1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1720 - Uma Grandes Surpresa - Part4

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1720 - Uma Grandes Surpresa - Part4


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 280 - MARATONA 1720 - Uma Grandes Surpresa - Part4


Pov Ucker

 

Ucker: Mais tarde se Deus quiser vovó nós vamos saber e viemos contar pra senhora em primeira mão

 

Alexandria: Aguardarei ansiosa (sorrimos pra ela e ficamos mais um tempo conversando com ela mais um pouco e saímos e quando voltamos pra sala de espera minha mãe diz)

 

Ale: Ucker meu filho por que você e a Dul não vão embora, pois você está cansado da sua e a Dul precisa descansar (olho pra minha pequena ela diz)

 

Dul: Por mim está tudo bem, mas se você quiser a gente vai BB

 

Ucker: Vamos ficar mais um pouco então e aí depois a gente vai (assim que digo isso o Will sai do CTI e diz)

 

Will: Gente vamos transferir a vovó prum quarto se vocês quiserem ir pra casa descansar podem ir e assim que ela tiver completamente instalada (somente nos assentimos e nos despedimos dele e saímos do hospital e nos despedimos dos nossos tios, primas e do Boneta e seguimos pra casa no carro do meu pai e no caminho minha irmã diz)

 

Mia: Por que não me contaram que iam saber o sexo do meu afilhado ou afilhada hoje?

 

Ucker: Porque queríamos lhe fazer uma surpresa, mas como a vovó perguntou, mas tivemos que falar com ela

 

Ale: Fizeram bem querido, sua vó precisava saber (ela interrompe minha irmã, mas logo ela diz)

 

Mia: Você sabia que eles iam saber o sexo hoje mãe?

 

Ale: Não querida fiquei sabendo agora por você, mas ia gostar da surpresa (sorrimos pra ela e seguimos pra casa e fomos cada um pro meu quarto e eu e a minha pequena tomamos um banho rápido juntos pra relaxar eu vesti somente uma box e a minha pequena com certeza queria me deixar louco e por isso eu fico a olhando perplexo e ela diz)

 

Dul: Algum problema BB?

 

Ucker: Você está querendo me deixar louco?

 

Dul: Não por que?

 

Ucker: Se não por que vestiu só essa roupa?


 

Dul: Não tenho culpa se meus pijamas não estão me servindo e não estou querendo gastar dinheiro com isso não

 

Ucker: Compreendo, mas então deita aqui comigo (ela somente assente e se deita na cama nos beijamos calmamente e fico acariciando a barriga dela e não demora muito e sentimos pequenos movimentos e nós olhamos e sorrimos e me abaixo até a barriga dela, dou um beijo e digo). Ei meu amor é o papai, estava com saudade de mim é? (ele dá outro chute com se tivesse respondendo e então dou mais um beijo e digo). Hoje você vai mostra pra gente se você é um garotão ou uma princesinha né? (mais um chute e então dou mais um beijo na barriga da Dul e digo). Boa note meu anjinho, agora deixa o papai e a mamãe descansarem (nenhum sinal e assim volto pro meu travesseiro e puxo minha pequena pra mais perto de mim a fazendo me deitar no meu peito e não demora muito e sinto a respiração pesada dela e logo a acompanho e adormeço)

 

Algumas Horas Depois

 

 

 

Continuaaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...