1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 220: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 220: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 301 - MARATONA 220: Banho Caliente e Escolhendo o Nome da Princes


Pov Dul

 

Dul: Mia não pois vai ser muito confuso já que é o apelido da sua madrinha

 

Ucker: Você tem razão, mas e então? (fiquei um tempo pensativa e depois de um tempo suspiro e digo)

 

Dul: Não sei BB estou em dúvida (ele me beija no pescoço e diz)

 

Ucker: Mas sabe que eu não vejo a hora da nossa princesinha nascer para que possamos pegar ela nos braços e saber se ela será um mine Candy ou uma mine Ucker (sorrio com o que ele disse e fico pensando nos significados dos nomes e então eu digo)

 

Dul: Eu também. Meio que não consigo imaginar o momento que eu vou ter a nossa pequena Ayla (o sorriso torto do BB veio à tona e ele disse).

 

Ucker: Então nós escolhemos um nome?

 

Dul: Escolhemos (concordei. As mãos dele subiram pela minha barriga. Uma deslizou até o meu pescoço e a outra parou no meu seio)

 

Ucker: Nós devemos comemorar? (eu me vi balançando a cabeça antes mesmo que pudesse concordar com palavras).

 

Dul: Devemos (eu fechei a torneira da banheira para evitar que ela ficasse cheia demais e a água caísse para fora. Fechei os olhos enquanto me arrastava em cima do colo do meu BB para ficar sentada em cima dele. O BB me ajudou a dobrar uma de minhas pernas. Suas mãos deslizaram pelas minhas costas e eu podia contar todos os dedos dele contra a minha pele).

 

Ucker: Está confortável assim?

 

Dul: Tão confortável quanto uma grávida de 7 meses poderia estar ao fazer sexo em uma banheira (brinquei. E como sempre ele ficou preocupado).

 

Ucker: Pequena nós podemos ir para o quarto... (suas mãos já estavam apoiadas nas abas da banheira e eu sabia que ele estava falando sério. Seria uma questão de segundos até que ele se levantasse e me arrastasse junto até o quarto. Coloquei minhas mãos em seus ombros).

 

Dul: BB, está tudo bem. Foi só uma piada. Relaxa

 

Ucker: Tem certeza? Porque... (eu o calei com um beijo).

 

Dul: Sim BB. Não fique estressado. Vai perder o cabelo antes do tempo (ele rolou os olhos).

 

Ucker: Calvice é genético, Pequena e meu tio pelo que eu saiba não tem esse problema

 

Dul: Sim, mas o estresse também pode dar calvice, espertinho (rimos e o peito dele ficou arfante conforme eu me aproximei e eu já podia sentir a sua ereção na minha coxa).

 

 

 

Continuaaaaaaa...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...