1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. MARATONA 1920 - Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Po

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - MARATONA 1920 - Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Po


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 318 - MARATONA 1920 - Contando Tudo ao Pai e Uma Revelação que Po


Pov Will

 

Secretaria: Boa tarde meninos

 

W&M: Boa Tarde Brenda

 

Brenda: O pai de vocês ainda não chegou do almoço importante que ele tinha não, mas ele disse que se vocês chegassem antes dele, podem esperar ele na sala que ele não deve demorar (ela diz olhando pra gente bobamente, as vezes eu não entendo essa secretaria, o modo como ela nos olha e a maneira carinhosa que ela nos trata, mas deixa quieto)

 

Will: Obrigada Brenda

 

Brenda: De nada, querem beber alguma coisa, uma água, um café ou um suco?

 

Will: Não obrigado Brenda, acabamos de almoçar (ela sorri pra gente e assente e então vamos pra sala do nosso pai e nos dois ficamos lá em silencio esperando nosso pai e não demora muito e aporta da sala se abre e nosso pai entra em sua sala e fecha a porta atrás de si e nos olha sorri e diz)

 

Vicente: Boa Tarde meus filhos, mas e então o que vocês queriam conversar comigo? (nos levantamos do sofá e nos dois nós olhamos e antes que eu fale algo o meu irmão diz)


 

Vicente Luiz Casillas Von Uckermann - Isso mesmo meu pai e o meu tio Victor são irmãos gêmeos idênticos, só mudam os gostos e a maneira de pensar. Ele vai nos revelar muita coisa que vai mudar nossas vidas e da vida de toda a Família Von Uckermann

 

Marcos: Pai antes de mais nada nos diga uma coisa

 

Vicente: O que vocês quiserem meus filhos

 

Marcos: As visitas da Dani ainda estão na casa do senhor?

 

Vicente: Estão sim, mas o que elas tem à ver com a conversa que querem ter comigo? (eu me pronuncio)

 

Will: Elas são o motivo da nossa conversa

 

Vicente: Não estou entendo nada

 

Will: Pai o senhor sabe quem é a Natalia a amiga da Dani não sabe?

 

Vicente: Ela e a Sophia a outra que chegou há 2 dias são duas amigas, que ela fez quando foi a LA visitar o Ucker e a cobra da ex. namorada dele (eu e o Marcos negamos com a cabeça e o Marcos diz)

 

Marcos: Pai ela conheceu sim as duas quando foi visitar o Ucker, mas o que podemos ver que ela e a Diana não nos contaram pro senhor toda a verdade... (ele ia continuar mas meu pai o interrompe e diz)

 

Vicente: Que verdade você está falando meu filho? (eu me antecipo e digo)

 

Will: A verdade que o Marcos está querendo dizer pai é que essa Natalia é nada mais nada menos que a va/dia da ex. do Ucker que tentou dar o golpe da barriga no Ucker

 

Vicente: Não acredito que a Diana e a Danielle tiveram coragem de colocar essa va/dia na nossa casa

 

Marcos: Mas colocou pai e pra piorar mais ainda a situação desde que a Ratazana chegou aqui em Nova York ela e a Dani vem fazendo ameaças ao Ucker, mais precisamente a Dul e a filha deles, e... (meu pai o interrompe)

 

Vicente: O Ucker e a Dul vão ter uma menina? Por que eu não fiquei sabendo?

 

Will: O senhor não ficou sabendo, porque não foi convidado pro jantar da revelação do sexo, por causa da Diana e da Dani, mais precisamente das visitas que vocês estão em casa e se o senhor não se lembra no dia seguinte que a tal da Sophia chegou em sua casa eu fui lá, pois queria conversar com a Dani, mas então eu vi essa garota lá junto com a Dani e a Ratalia e então eu perguntei a Carmem (essa é empregada da casa do meu pai) e ela disse que a ruiva é uma amiga da Dani e da Ratalia que chegou no dia anterior de LA e o que foi muita coincidência foi que no dia que essa Sophia chegou o Ucker e a Dul receberam um presente muito indelicado e pro azar dela, da minha irmã e da Ratalia foi o dia do Jantar da Revelação do sexo da Princesinha Vondy e estava na casa do Ucker e da Dul, eu, os tios, os pais da Dul, a tia Marta, o tio Breno, a Bel, o Boneta, a Mari, o Felipe e os garotos da Mari e a Dul ficou bem abalada com o presente e então meus tios decidiram queimar a caixa e o conteúdo dela, mas antes deles queimarem eu consegui tirar uma foto dessa caixa e do conteúdo e uma das coisas que tinha na caixa era um pequeno body preto com algo escrito e adivinha de quem era a letra pai?

 

 

 

 

 

Continuaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...