1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Epilogo 5

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Epilogo 5


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 345 - Epilogo 5


Pov Dul

 

Dul: Amor, esses seus ciúmes com o primeiro da Ayla é tão ridículo que chega a ser engraçado (lhe dou um selinho e então e continuo). Para com isso vai, a Ayla já é uma mocinha e já está na hora dela curtir e conhecer alguém, mas nem é por isso que você vai ficar controlando com quem ela vai namorar ou se ela vai namorar isso é decisão dela BB, se ela acha que está na hora e que é o Luan é o garoto ideal deixa ela experimentar e ver se é ele o garoto ideal pra ela, isso é uma decisão só dela e você tem que ficar feliz que é o Luan nosso afilhado e não um desconhecido

 

Ucker: Tenho medo dela se machucar e depois sofrer

 

Dul: Mas ela não vai BB ela sabe se cuidar (lhe deu um selinho demorado e ficamos observando o Alex brincado com os primos e os amiguinhos, mas de repente ele tropeça e cai, abrindo o berreiro).

 

Dul: Oh meu Deus! (digo preocupada me levantando e indo até ele. Que que chego perto dele o pego no colo e o abraço e começo a chorar igual ele e também lhe beijando e lhe digo). Calma meu anjinho foi só um susto, já passou, não chora meu amor, a mamãe está aqui meu príncipe (lhe dou um selinho demorado e percebemos que nossos filhos saíram com o Boneta e então ficamos observando eles brincado com os primos e os amiguinhos, mas de repente o Ale tropeça e cai, abrindo o berreiro).

 

Dul: Oh meu Deus! (digo preocupada me levantando e indo até ele. Que que chego perto dele o pego no colo e o abraço e começo a chorar igual ele e também lhe beijando e lhe digo). Calma meu anjinho foi só um susto, já passou, não chora meu amor, a mamãe está aqui meu príncipe

 

Pov Ucker

 

Posso dizer que a minha pequena é uma mãe super protetora e sempre que nossos filhos se machucam ela chora junto com eles e os enche de beijos e tenta acalmar eles e não para de chorar enquanto eles não param de chorar e eu fico distante observando ela acalmar nosso filho sorrindo dessa super proteção e dessa preocupação dela, mas o que eu posso fazer se a minha pequena é assim e vejo que ela nunca vai mudar, pois a minha pequena é a pessoa mais doce que ele eu já vi na vida, amável, carinhosa, humilde, linda e por isso que ela se dá muito bem com crianças. É essas qualidades dela que eu tanto amo e adoro e são essas características que eu acho essenciais em uma mulher. Minha pequena é uma mãe maravilhosa, sempre esteve ali ao lado da Ayla e agora ao lado do Ale, a Ayla caia, Dul sempre estava lá para levanta-la e agora se o Ale cai ela sempre está próximo pra ajuda-lo também a se levantar. Sou completamente apaixonado por ela, e cada dia mais esse amor só cresce. Não entendia como sou capaz de amar tanto essa mulher, mas sei que ela é tudo pra mim e nada nem ninguém vai separar agente e ainda temos muito o que viver e curtir dessa vida e ainda temos muita coisa pra fazermos juntos. Observou que agora ela falava com o Ale de olhos fechados, enquanto a nosso pequeno mantinha a cabecinha encostada em seu ombro, fazendo um biquinho de choro, provavelmente a minha pequena estava cantando pra ele, ela sempre fazia isso com a Ayla quando era pequena e agora ela faz isso com ele quando quer acalmar ele. Sorrio pra essa linda cena da minha pequena com nossos príncipe, mas sou tirado dos meus devaneios com a Bel que se aproxima e se senta ao meu lado e diz)

 

 

 

Continuaaaaaaaaa....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...