1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Vai Embora - Part3

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Vai Embora - Part3


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 48 - Vai Embora - Part3


Pov Dul

 

A tarde havia passado tão depressa eu nem tinha notado que estava a noite, o dia de hoje tinha sido mais quente que ontem, não teve neve, mas também não teve sol e nem chuva, o tempo ficou completamente nublado, o que me fez ficar no sofá o dia todo assistindo serie com a Mia, a Ale tinha ido fazer compras para festa de ano novo junto com o Vi, o casal, eu não fazia menor ideia de onde eles estavam. Depois do meu banho fiquei mexendo no celular olhando algumas fotos que eu havia postado e os comentários delas. Enquanto a Mia estava do outro lado do quarto também mexendo no celular.

 

Mia: Precisamos terminar aquela serie (ela diz sem tirar os olhos do seu iphone).

 

Dul: Sim, depois do jantar vamos maratonar de novo? (eu pergunto e ela assente sorrindo).

 

Ucker: Oi meninas (ouço o Ucker dizer e logo o vejo parado na porta).

 

Mia: Ei, entra aí maninho (ela diz sorrindo e ele dá poucos passos para dentro do quarto).

 

Ucker: Mi eu sei que o quarto é seu, mas pode deixar eu e Dulce sozinhos, preciso conversar com ela, prometo não demorar (ele disse sério).

 

Mia: Tá bom, já estou saindo (ela diz se levantando e saindo do quarto).

 

Ucker: Nada de espiar pela porta Mírian (ele diz olhando de lado e ela diz algo que não entendo muito bem, o Ucker volta pra trás pra conferir se ela ainda estava lá, e eu acho graça da cena). Dulce vou ser direto com você (falou e eu apenas assenti). Quero que vá embora.

 

Dul: Embora? (pergunto por um fio de voz depois de abrir a boca várias vezes, por essa eu não esperava).

 

Ucker: Sim, quero que vai embora, o mais rápido possível.

 

Dul: Não estou te entendo (levanto caminhando até ele).

 

Ucker: Você está destruindo o meu relacionamento com a Natalia, não dá pra você continuar aqui, isso vai me enlouquecer e vou acabar traindo a Natalia, isso não é certo, não quero machucar os sentimentos dela.

 

Dul: Claro, e o meu você pode? Nunca pensei que fosse me pedir isso Christopher.

 

Ucker: Eu também não, mas é o certo a se fazer, quero continuar minha vida com a Naty e daqui pra frente vou esquecer você, o que a gente viveu, foi lindo, mas já chega, já acabou, a gente não tem mais nada Dulce (falou de forma grosseira me deixando ainda mais arrasada, mal notei quando minhas lagrimas começaram a cair, sequei rapidamente e me virei de costas para o Ucker).

 

Dul: Tudo bem, eu vou embora, amanhã mesmo quando você acordar eu não vou estar mais aqui, pode ficar tranquilo (falei entre meu choro).

 

Ucker: Ótimo (ele disse isso e ouvi seus passos para fora do quarto). Me desculpa por isso, espero que tenha uma boa noite (completou fechando a porta e eu cai no chão chorando ainda mais que antes. Meu coração estava despedaçado, como ele teve coragem de acabar com tudo assim. Essa história de “quero viver com a Natalia” isso não me convence, temos tantos anos juntos e ele só tem 6 meses com ela, não é possível que já está louco pensando em casamento e filhos. Não consigo aceitar, não consigo acreditar que ele fez isso).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...