1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Feliz Ano Novo - Part4

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Feliz Ano Novo - Part4


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 59 - Feliz Ano Novo - Part4


Pov Ucker

 

Naty: Hum... (diz um pouco pensativa). Ontem, fiz um teste de farmácia e deu positivo.

 

Ucker: Eu nem acredito ainda (falei fingindo um sorrindo de lado).

 

Naty: Eu ia ao médico primeiro pra confirmar, mas acabei não conseguindo segurar e te contei (ela disse segurando minhas mãos, mas eu não falei nada, fiquei alternando meu olhar pra sua barriga e seu rosto). Mas ainda sim vou ao médico, essas coisas podem dar errado às vezes.

 

Ucker: É sim... (eu espero mesmo que esteja errado, ou eu estou muito ferrado. Ótima maneira de começar o ano Christopher Uckermann).

 

 Fim da primeira temporada!

 

 

 

Será mesmo que a Ratalia está grávida?

 

Ou ela está vendo que o namorado dela está por um tris!

 

E pra não perder o Ucker ela vai dar o famoso golpe da barriga?

 

Saberemos se isso é um golpe ou não na Segunda Temporada!

 

Aguardem!!! 

 

Sei que tinha que postar mais 4 capítulos, mas me confundi aqui e não pecebi que a fic estava no fim...

 

Mas se tiver no máximo 3 comentários, mas de leitoras diferentes e não 2 da mesma leitora, até amanhã de noite eu posto 4 capítulos da 2 Temporada...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...