1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Chegando em Los Angeles - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Chegando em Los Angeles - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 61 - Chegando em Los Angeles - Part2


Pov Dul

 

YYY: A nova companheira de quarto da Anahí, ela já desceu várias vezes perguntando por você (disse me fazendo erguer as sobrancelhas que já tivesse alguém esperando por mim). Pode me dar seus documentos apenas para confirmar algumas coisas (pediu fazendo abrir a outra bolsa, peguei meus documentos dentro da carteira e entreguei pra moça, ela começou a olhar algumas coisas na tela do computador e depois me entregou os documentos junto com uma chave e uma carteirinha). Isto aqui você deve apresentar toda vez que entrar por aquela porta, as suas chaves são do quarto e da entrada do prédio, seja bem vinda Dulce.

 

Dul: Muito obrigada (agradeço sorrindo e guardei os documentos dentro da bolsa, peguei a chave e me virei dando de cara com o rapaz sentado no sofá e minhas malas que antes estavam atrás de mim agora estavam ao lado do sofá, não acredito que ele ainda estava aqui). Pensei que tivesse ido embora (digo caminhando até ele).

 

XXX: Eu ofereci minha ajuda, te levarei até o quarto (falou se levantando).

 

Dul: Realmente não precisa, tem elevadores posso chegar até lá sozinha (disse puxando as duas malas pra perto do meu corpo).

 

XXX: Não seja teimosa, não é todos os dias que as pessoas estão a fim de ajudar as outras (ele levou a mão até uma das malas e ameaçou puxar). Me deixe te ajudar.

 

Dul: Moço que eu não sei o nome, não precisa me ajudar, você tinha que sair não é? (digo ficando um pouco irritada).

 

XXX: Paweł Tomasz Wasilewski, mas pode me chamar de Paul


 

Paweł Tomasz Wasilewski

 

Dul: O que? (pergunto confusa)

 

Paul: Meu nome é Paweł Tomasz Wasilewski, mas pode me chamar de Paul, qual seu nome? (ele estendeu sua mão me fazendo encarar por alguns segundos)

 

Dul: Dulce Maria Saviñón Bradley, mas pode me chamar de Dul ou Candy (e segurei na sua mão)

 

Paul: Graças a Deus, pensei que não fosse segurar já estava me sentindo um idiota (falou me fazendo achar graça). Posso te levar pro seu quarto não posso? (perguntou).

 

Dul: Já que você insiste tanto, pode (respondi sorrindo e ele fez o mesmo me encarando por alguns segundos isso que me deixou um pouco incomodada. Puxei a mala e sai arrastando rumo o elevador e logo percebi que ele estava vindo também, apertei o botão e alguns segundos depois o elevador chegou.).

 

Paul: Qual é seu andar? (perguntou assim que a porta se abriu).

 

Dul: Quarto (respondi entrando no elevador e ele veio logo em seguida apertando pro meu andar.)

 

Paul: Pela quantidade de malas é aluna nova? (percebi que seu olhar estava sobre mim, mas não o encarei continuei olhando pra o chão).

 

Dul: Sim.

 

Paul: Seja bem vinda.

 

Dul: Muito obrigada (eu disse deixando tudo um silencio de novo). Você estuda há muito tempo aqui? (pergunto o encarando agora).

 

Paul: Não, cheguei deve ter uns cinco meses, ainda estou me adaptando.

 

Dul: Legal, de onde veio?

 

Paul: Boston, Nova York, não é longe (respondeu do elevador com uma das minhas malas e eu o segui). E você veio de onde?

 

Dul: México.

 

Paul: Nossa, por que de tão longe? Lá no México não tem faculdade não? (perguntou me fazendo lembrar o real motivo que estou aqui)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...