1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Chegando em Los Angeles - Part4

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Chegando em Los Angeles - Part4


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 63 - Chegando em Los Angeles - Part4


Pov Dul

 

Any: Ei Dul, que tal sairmos hoje? (ela me perguntou saindo do banheiro secando seus fios pretos com numa toalha).

 

Dul: Melhor outro dia, cheguei hoje.

 

Any: Justamente, você chegou hoje, é sábado tem festas pra todo lado, mas se preferir podemos ir em um lugar mais calmo (antes que pudesse falar ela me interrompeu). De qualquer forma você vai ter que sair pra comer alguma coisa.

 

Dul: Bom, então não tenho outra escolha né? (pergunto fazendo careta e ela balança a cabeça para os lados rindo). Vou tomar um banho rápido e nós vamos.

 

Any: Tudo bem, enquanto isso vou ajeitando meu cabelo (falou sorrindo e eu assenti. Peguei uma legging preta e blusa comprida também preta, calcei uma botinha marrom, tomei um banho rápido e quando sai a Any já estava pronta, usava um camisão de lã de manga comprida grafite listrada de preto, uma legging preta e uma bota de cano longo, estávamos bem parecidas, sorri com isso).


 

Alguns Minutos Depois

 

Any: Então de onde você veio? (ela me perguntou mordendo seu hambúrguer logo em seguida).

 

Dul: Eu vim do México, e você?

 

Any: Sou de Los Angeles mesmo (ela respondeu dando os ombros e eu apenas assenti).

 

Dul: Não quero parecer intrometida, mas se é de LA por que mora aqui, você poderia morar com seus pais não?

 

Any: Sim, mas eu quis sair de casa logo sem falar que nosso bairro é do outro lado da cidade eu gastaria muito com combustível (falou e eu somente assenti, mais uma vez, mas desta vez eu estava comendo batatas fritas, então não tinha como mesmo responder). E você? Por que veio pra Los Angeles, ouvi dizer que o México é uma ótima cidade, lá não tem boas faculdades não? (ela perguntou me fazendo suspirar, será que sempre vou me lembrar de um dos reais motivos que me fez vir pra cá)

 

Dul: Lá tem ótimas faculdades, mas a de Artes Cênicas não se compara com a daqui que é a melhor do mundo e tem um outro motivo também, mas esse outro motivo é uma longa história Any (foi à única coisa que consegui dizer).

 

Any: Pela sua cara esse outro motivo parece ser um problema (comentou).

 

Dul: Realmente é um problema, prefiro não falar sobre.

 

Any: Tudo bem (deu ombros mordendo seu hambúrguer novamente). Vamos falar de outra coisa (falou ao de terminar de comer). Tem namorado? (perguntou me fazendo suspirar de novo).

 

Dul: Não, eu não tenho, e você?

 

Any: Não exatamente, fico com um garoto, mas não é nada sério. (passamos um bom tempo ali conversando, a Any é bem animada, me fez lembrar da Beli ela gosta de conversar praticamente o tempo todo, assim como a Bel, ela praticamente fez uma entrevista comigo, mas eu confesso ter gostado bastante dela, pelo temos vou ter uma colega de quarto legal. Quando voltamos para o prédio dos dormitórios fomos direto pro quarto e ficamos assistindo a série da Gilmore Girls até eu cair no sono).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...