1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Ele quer ficar com você - Part2

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Ele quer ficar com você - Part2


Escrita por: wisleyvondys

Capítulo 67 - Ele quer ficar com você - Part2


Pov Dul

 

Dul: Hum, bom eu acho que prefiro ficar no quarto assistindo The Vampire Diaries

 

Paul: Sério? Vamos lá, vai ser divertido (disse ele em uma tentativa de me animar).

 

Dul: Melhor não, eu estou chegando agora.

 

Paul: Bom pra se enturmar, conhecer pessoas novas (disse).

 

Dul: Ainda prefiro assistir série.

 

Paul: Irei te convencer até sexta-feira.

 

Dul; Vai precisar de muito (digo o fazendo rir, o Paul me mostrou vários lugares da faculdade, as bibliotecas, os lugares de esporte que inclusive tinha muitas pessoas praticando. Aquele lugar era imenso e eu vou demorar bastante tempo pra aprender andar aqui sem me perder. Quando terminamos o tour pela faculdade o Paul me levou até seus amigos, dizendo ele que é pra me fazer enturmar logo e ter muitos amigos aqui).

 

Paul: Está é Emma Duerre Watson, mas pode chamar ela de Em, este é o Daniel Jacob Radcliffe, mas pode chamar ele de Dan ou Dani, está é a prima da Em a Maite Watson Perroni mas pode chamar ela de Mai ou Tita, este é o primo do Dan o Christian Radcliffe Chávez, mas pode chama-lo de Chris, Fercho ou Pollito, mas como pode ver eu sou o que sempre está de vela (disse me fazendo rir). Pessoal e essa é a Dulce Saviñón, mas podem chamar ela de Dul ou Candy


 

Emma: Isso foi uma indireta Dul, ele quer ficar com você (a Emma falou me deixando um tanto surpresa e sem graça).

 

Paul: Não, claro que não (ele disse revirando os olhos). Eu estou sendo legal com ela, está bem.

 

Fercho: Sabemos bem disso (dessa vez foi o Fercho que disse rindo junto com os outros, o Paul estava vermelho e parecia não gostar nem um pouco da brincadeira eu continuava abraçada com meus cadernos sem saber o que dizer).

 

Paul: É sério, parem com isso (ele pediu agora sério e seus amigos pararam de rir). Dul, me desculpe por isso.

 

Dul: Tudo bem (eu digo calmamente e ele dá um sorriso de lado).

 

Mai: Mas então Dul, fale mais sobre você, estamos curiosos (disse a Mai de uma forma simpática e eu comecei a contar algumas coisas, mas não tinha muito que falar. Depois da brincadeira sobre o Paul querer ficar comigo, eu acabei ficando bastante sem graça, conversei com eles um pouco e fui pro meu quarto onde passei toda a tarde assistindo série e trocando mensagens no grupo onde tinha apenas eu, a Mia e a Bel).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...