1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas >
  3. Bebendo? Natalia você está gravida não pode fazer isso

História My Beloved Ex.Girlfriend-1 e 2 Temporadas - Bebendo? Natalia você está gravida não pode fazer isso


Escrita por: wisleyvondys

Notas do Autor


esse Christopher é um perfeito panaca mal sabe ele que a rata do esgoto o esta enganando ele com o golpe da barriga ela não esta gravida coisa nenhuma isso é bom pra ele aprender e larga logo ela e voltar pra Dulce.

Capítulo 68 - Bebendo? Natalia você está gravida não pode fazer isso


Pov Ucker

 

Naty: Meu amor isso é incrível (falou a Natalia demostrando felicidade, ela logo me puxou pra um abraço deixando alguns beijos na minha bochecha).

 

Ucker: Ele me deu alguns dias pra pensar, ainda estou na dúvida se aceito (digo me referindo ao Pedro. Havia ido nesta amanhã em seu escritório, conversamos sobre diversas coisas relacionadas à minha carreira, ele fez questão de preparar um contrato e me explicou como funcionariam as coisas, eu não sei bem se devo aceitar, mas parece ser uma grande oportunidade).

 

Naty: Posso falar com meu pai, ele deve conhecer ele, mas tenho certeza que é um bom empresário.

 

Ucker: Disso eu não tenho dúvidas (digo sorrindo e a abracei de novo). Acho que vou acabar aceitando.

 

Naty: Seja qual for sua decisão eu vou te apoiar.

 

Ucker: Obrigado (digo sorrindo e ela me dá um selinho). Como passou a noite? (pergunto me sentando no sofá).

 

Naty: Foi bem divertida eu, a So e a Dani ficamos conversando e bebendo.

 

Ucker: Bebendo? Natalia você está gravida não pode fazer isso (digo sério).

 

Naty: É eu sei, mas nossa briga me deixou tão triste, mas eu juro que não bebi muito, foi apenas pra esquecer um pouco (falou se levantando e andando de um lado pro outro).

 

Ucker: Espero que seja a última vez que faça isso (digo me levantando também). E olha me desculpa por ontem, eu só não quero que meus pais e a minha irmã fiquem sabendo por outra pessoa, ao invés de mim (digo segurando seus braços).

 

Naty: Tudo bem, eu falei com a Dani, ela garantiu que será segredo nosso.

 

Ucker: Ótimo, assim espero, e até o fim da semana eu conto pra eles, eu prometo.

 

Naty: Ok (ela disse sorrindo de lado e eu deixei um beijo em sua testa a abraçando em seguida).



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...