1. Spirit Fanfics >
  2. My beloved hyung line

História My beloved hyung line


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My beloved hyung line
Sinopse:
Eu nunca fui uma pessoa romântica e muito menos acreditava em amor a primeira vista, sempre achei isso um mero clichê que sempre é posto nos dramas para chamar a atenção dos telespectadores. Eu nunca achei que fosse amar amar alguém a primeira vista e quem dirá logo por quatro ao mesmo tempo

Meu nome é Lilany, tenho 23 anos e moro em Seul com meus tios, meus pais e irmão moram no Brasil. Vim para a Coreia aos 15 anos e posso dizer que foi uma das melhores escolhas que eu poderia ter feito, tenho um amigo chamado Jeon Jungkook, nós nos conhecemos no terceiro ano do ensino médio e somos amigos desde então, porém com o fim do ano letivo e uma nova etapa da nossa vida começando acabamos nos distanciando visto que meu amado Kook- apelido carinhoso que dei a Jungkook- se tornou idol de um boy group chamado BTS. Certo dia recebi um telefonema do meu amado Kook me chamando para sair para que pudéssemos matar a saudade e assim o fiz, o que eu não esperava era que ele levasse seus amigos e que quatro deles mudariam minhas convicções sobre o amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 1.375
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1: começo enesperado
0
1
1.375

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.