História My Beloved Psychopath - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 71
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus anjos
Desculpem a demora
Estava sem ideias
Em fim, espero que gostem 😍

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction My Beloved Psychopath - Capítulo 3 - III

O delegado amigo do Jin cobriu o caso da morte do Jack,sei que é errado e é crime mas era necessário fazer isso,já havia passado duas semanas que estava no apartamento do Jin,ele sempre se preocupando comigo.

Não sei como vou poder retribuir o que ele faz por mim, gostaria de ficar deitada a semana inteira, aquelas imagens não saiam de minha cabeça, Jack errou mas não merecia morrer daquele jeito ninguém merece,mas ficar deitada não iria ajudar em nada então decidi levantar e ir ao trabalho, Jin pediu que ficasse descansando mas séria melhor ocupar a cabeça com outras coisas, já em minha sala na clínica estava anotando alguns documentos dos pacientes até que meu celular toca dentro da bolsa, retiro o aparelho observando o número desconhecido, não sou de atender esses tipos de ligações,meu pai sempre dizia que era cobrança ou até trote mas deixei de lado e levei o celular até meu ouvido.

Alô. Ditei depois de alguns segundos,mas ninguém respondeu só conseguia escutar uma respiração forte do outro lado da linha. Seja quem for não tem graça, você não tem o que fazer não? Indaguei sem paciência. Iria desligar se não fosse aquela voz chamando meu nome, sentir meu corpo tremer,minhas mãos suaram,meu peito subia e dessia com rapidez. Yoongi??

Vejo que não esqueceu minha voz. Responde com a voz grossa, engulir em seco sentido meus olhos arderem, eu estava tão surpresa e apavorada que não conseguia respondê-lo.Gostou do presente que deixei? Indaga dando risada. Apertei a caneta que estava em minha mão com força sentido as lágrimas decerem, foi quando criei coragem para respondê-lo.

O que você quer? Agradeci aos deuses por não ter gaguejado.Se pensa que estou feliz por você ter voltado pode ter certeza que não estou. Ditei firme, não estava mentindo, realmente não estava feliz por vê-lo.Yoongi sempre tornou minha vida mais complicada, ele sempre agia com agressão e com ignorância com os outros colegas de classe, não só com eles com os professores e seus pais,ele nunca me deixava ir até sua casa quando éramos criança, Jin e eu estranhava mas deixamos de lado até que um dia fui em sua casa chamá-lo mas não deveria ter visto o que vi, depois daquele ocorrido não consegui tirar aquelas imagens da cabeça,foi aí que nos afastamos, a culpa e toda dele, nossos amigos se afastaram por causa dele.

Não sou seu amiguinho senhorita Park,pode falar o que quiser mais eu estou dominando o corpo dele agora,sei que é Psiquiatra. O Kim já deve ter lhe contado o que o imbecil do Min foi fazer em seu apartamento. Estava confusa do que ele estava falando se não era ele então quem era?

Quem é Você?

Não fará diferença se eu disser quem sou,mas o Min não esta mais entre nós, eu sou o dominante do corpo dele agora as vezes ele briga para voltar mas sou mais forte e nem você é nem ninguém poderá ajudá-lo. Ele ditava tudo com sua voz grossa mas suave, lembrei que Jin havia me falado que Yoongi pediu ajuda e falou da sua doença.

"O transtorno dissociativo de identidade(TDI), originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental em que um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio. O pressuposto é que ao menos duas personalidades podem rotineiramente tomar o controle do comportamento do indivíduo. O critério de diagnóstico também leva em consideração perdas de memória associadas, geralmente descritas como tempo perdido ou uma amnésia dissociativa aguda"

Isso é realmente muito grave mas não lembro de Yoongi ter alguma perda de memória ou até um acidente que lave a isso.

Você ainda não me disse seu nome. Ele deve ter um nome. Yoongi é meu amigo eu sei que foi você que afastou ele de nós, mas eu não posso abandona-lo. Esculto sua risada, ele realmente não estava levando isso a sério.

Amigos,Amigos,ninguém tem Amigos Dra.Park eles se aproveitam de você e quando você precisa deles não a nem um sequer para lhe ajudar, deveria saber disso Doutora, és uma médica formada deveria ser mais esperta.– Essa conversa já estava me deixando com dores de cabeça não vai adiantar nada perguntar quem ele é, Jin tinha razão esse não é o Yoongi que conhecemos a anos atrás.

O quê você quer ? Por fim Pergunto ouvindo um silêncio do outro lado da linha, não sei pq perguntei isso mas a curiosidade falou mais alto.

Você, eu quero você doutora, não sei o que o idiota do Min quer mas vocês dois tem uma ligação.Se você se afastar ele vai voltar para procurar você,isso significa que ele poderá dominar seu corpo novamente e então ficará difícil para eu voltar a ter o domínio do corpo dele.Então respondendo a sua pergunta, É você  que eu quero Doutora Park.

"Você será meu fantoche o Min não tera escolha,não adianta se esconder eu sempre vou achar você".


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos
Prometo melhora
Comentem gosto de lê o que você comentar KKK
Até a próxima

Essa uma fic de uma amiga minha,a conta dela foi excluída
Se tiverem interessados vou deixar o link aqui embaixo

Link:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/senhor-kim-perverso-13730915


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...