1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) >
  3. That's How The Hunter Hunts!

História My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - That's How The Hunter Hunts!


Escrita por: Ser_JINvertido

Notas do Autor


Olha o capo aí glr!

Dessa vez nem demorei vai :'v

Boa leitura!

Capítulo 38 - That's How The Hunter Hunts!


Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - That's How The Hunter Hunts!

*É Assim Que Caça o Caçador*

Sabia que a gente ia tomar no cu com essa idéia! Ô, Taehyun... O que tem na sua cabeça menino? Não poderia esperar?!



























~ UM TEMPO ANTES, NA SALA DO 3° ANO...~

HYUNJIN

— Tudo bem, Taehyun! Então você quer mais tempo? — Perguntei, tinha certeza que esse idiota tava me escondendo algo e eu vou descobrir.


— Iria ser ótimo! Assim eu poderia tentar mais, acho que tô cada vez mais perto e tempo é tudo que eu preciso! — Taehyun falava e por minha desconfiança eu não acreditava em nenhuma palavra do que ele disse


— Hmm... Então tá! Eu vou te dar 1 semana para descobrir algum podre do Beomgyu, caso não descubra, você continuará nessa missão, mas...— Segui com o plano, peguei Chanhee e o pus ao seu lado, se der certo, lá ele ficará até o tempo combinado por nós. —... Chanhee vai ficar de olho em você e se ele descobrir algo que eu deveria saber... Você tá fudido! Entendeu?!


Ele aceitou com a cabeça e eu retribui. Eu e os meus garotos saímos e Chanhee ficou lá, como eu mandei. Recentemente, ele estava observando Taehyun, mesmo eu não tendo dado ordens para ele fazer isso. Ainda bem que Chanhee é desobediente, talvez, se ele não tivesse stalkeado ele, eu nunca iria achar que aquele miserável está me escondendo algo. E eu sei que ele está.


Imagino que o segredo seja o fato dele pretender contar a Beomgyu sobre a minha... Sobre a nossa vingança. Se esse desgraçado ousasse fazer isso, todo o tempo que eu gastei e esperei ia pra puta que pariu.


O plano era: Chanhee iria ficar lá para pressiona-lo, Taehyun pode ser inteligente, mas quando lembramos do que ele tem a perder fazendo um jogo arriscado ele coloca o rabo entre as pernas novamente. Bom, o trabalho do meu detetive era apenas pressiona-lo, os próximos passos dependerão apenas do que ele me informar após isso.


Um tempo esperando sentado no corredor, no início da ala 4, Chanhee apareceu e estava vindo em minha direção. Eu rapidamente levantei ansioso para saber se ele conseguiu ou não pôr o loirinho nos eixos:


— Chanhee! E então? — Perguntei ansioso.


— Cara, é certeza que ele está escondendo algo! Ele não demonstrou nenhum sinal de medo nem nada, eu realmente acho que ele vai contar ao Beomgyu! — Chanhee me deixou mais aflito ainda.


— Tá, faz o seguinte...— Pensava e pensava, não fazia ideia do que fazer, minha esperança era que ele se sentisse em perigo, mas não funcionou e meu plano foi por água abaixo. —... Err... Segue ele! Fica de olho no Taehyun! Se ele fazer algo suspeito, me manda mensagem de onde ele tá que eu vou correndo! 


— Tem certeza que essa é a melhor escolha, Hyunjin? — Ele parecia tão preocupado quanto eu.


— Essa tem que ser a melhor escolha, Chanhee! Tudo depende de você! — Ele acentiu com a cabeça com um sorriso no rosto após me ouvir.


Ele correu para acompanhar Taehyun, uma hora dessas ele já deve estar fora da nossa sala, não tinha nada pra ele fazer além de conversar comigo lá. Eu retornei, extremamente preocupado, para o 3° período quando entrei, parecia que meu dia não tinha como piorar, já que dei de cara com o sonso do Choi Soobin sentando em sua carteira.


Apenas respirei fundo e fui para meu lugar, fiquei calmo apesar da terrível olhada que o orelhudo deu para mim. Soobin nem disfarçava, ele me encarava e toda vez que eu retribuía ele virava o rosto, parecia agoniado, na verdade, ele parecia querer dizer algo:


— Soobin? O que você quer, hein?! Olha, se quiser uma casquinha eu vou logo avisando que você não faz meu tipo! Hehehe...— Soobin revirou os olhos, se isso demonstra que ele está irritado, então eu consegui o que queria.


— Hyunjin, eu posso ser um idiota, mas não o suficiente pra ter uma relação com você! — Não vou mentir, até que eu gostei desse novo Soobin.


— Uh, bela patada! Nem parece a princesinha de Seul de alguns meses atrás! — Debochei e ri ainda mais quando notei sua cara emburrada.


— Quer saber?! — Ele levantou e foi até minha carteira, ficou frente a frente a mim e me encarava. —... Tem uma coisa que eu quero de você sim!


— Ah, assumiu foi? Já disse que você não faz meu tipo! Poxa cê é insistente, hein? Foi assim que conseguiu voltar com o Yohan?! — Sabe quando você consegue fazer com que alguém chegue no nível paciência zero? Pois é, Soobin deu aquela leve fechada de olhos e espremida entre as sombrancelhas com aquele tão conhecido "Uuuuhh...", A respirada na esperança de recuperar um pouco da vontade de não me matar era a melhor parte daquele surto interno.


— Eu vou simplesmente ignorar o quão babaca você é! Tudo que eu quero saber, Hyunjin: É o que você tem a ver com o Taehyun?! E esse namoro?! Vocês tão juntos né?! Você mandou o Taehyun namorar o Beomgyu não foi?!


Eu fiquei chocado. Pera... Hahahahah que? Não acredito que o BEOMGYU e o TAEHYUN tão NAMORANDO?! Tipo namorados mesmo, né?! HHAHAHAHAHAHAHAHA! A PIADA JÁ VEM PRONTA: 


Choi Beomgyu; "Ugh! Eu tenho nojo desse povo que não tem onde cair morto!", "Mas será possível que essa escola deu pra ficar fazendo caridade?! Como pode dar bolsas pra esses mortos de fome! Aqui é a elite, a elite! Não NOS MISTURAMOS COM ESSE TIPO DE GENTE!", "Nojo daquele rato!" e etc.


Also Choi Beomgyu: *Namorando um morto de fome do tipo de gente que ele afirma não se misturar e que, segundo as fontes: ele mesmo, não passa de um rato que não tem onde cair morto*


Meu Deus, eu nunca agradeci tanto por haver seres humanos com os níveis de QI do Soobin! 


— Do que cê tá falando, Soobin?! O Beomgyu tá namorando o Taehyun?! — E que comece a atuação.


— Ah bom, Hyunjin! Não finja que você não sabia! — Bom, essa parte não é fingimento não irmão eu realmente não sabia hehehe.


— Sério, Soobin! Eu não sei do que você tá falando! — Falei quase rachando por dentro.


— Não era você que queria se vingar do Beomgyu por algo de dez anos atrás?! Diz que disso você também não sabia, hein?! — Ele falava todo ignorante comigo, mas vamos ver quem vai sair ganhando nessa discussão.


— Justamente por ser algo de dez anos atrás que eu desisti! Sabe, eu realmente pensei melhor e vi que não vale a pena querer me vingar, o Beomgyu tá diferente do que ele era! Não tem por que eu querer que ele sofra o que eu sofri sendo que ele já é uma pessoa melhor, né? — Ainda bem que a Yeji me fez assistir aquele tanto de doramas quando éramos mais novos, essa bela atuação é tudo referência.


— Como assim? E-então você não quer mais se vingar dele?! — Soobin parecia confuso, mas vai ser fácil manipular a anta se liga.


— Sim! Quando você e ele brigaram, ele se apegou mais a mim! Confesso que havia virado amigo dele apenas pela vingança, mas eu conheci um Beomgyu... Um Beomgyu diferente, entende? Não era o mesmo de 10 anos atrás! Quando eu conheci o novo Beomgyu, o que ele é hoje, decidi que ele não merece sofrer pelo o que ele fez há dez anos! Eu o perdoei, até contei para ele quem sou e as minhas intenções e fui perdoado também! Hoje não somos nada além de amigos! — Esse discurso com aquela carinha sorridente e simpática, era o suficiente pro burro do Soobin cair.


— Wow! Eu realmente tava desatualizado da vida do Beomgyu, minha nossa! Quer dizer que... Ah meu Deus! Foi mal Hyunjin! Eu realmente ainda pensei que você fosse um cuzão, mil desculpas, tá? — Soobin sentou na carteira atrás dele com uma cara de indignado. É muito fácil enganar ele.


— Tudo bem, você não tinha como saber, né? — Ele acentiu com a cabeça e sorriu para mim. Eu sorri de volta, mas obviamente era falso.


— Ah, puta que pariu! Eu te contei do lance dele com o Taehyun! Merda Soobin! Idiota! Ah! — Ele se alto xingava enquanto batia com raiva na mesa da minha carteira.


— Oh, em relação a isso Soobin pode ficar de boa, tá? Eu não vou contar nada para ninguém! — Falei sorrindo e Soobin me olhou esperançoso.


— Sério? Ah Hyunjin, tem que manter segredo mesmo tá? O Beom não quer que as pessoas saibam, sabe? Por causa da reputação dele, então é melhor não contar! — Hmmm... O Beomgyu não quer que saibam ou essa foi a desculpa que o Taehyun arrumou para que eu não saiba? É, esse filho da mãe é mesmo esperto.


— Como você soube? O Gyu voltou a falar com você?! — Perguntei encenando.


— Não, o Hueningkai me contou! Mas não vá achando que eu tô traindo o Yohan com ele tá?! Aquele desgraçado terminou comigo então eu aproveitei e fui atrás do cara que eu realmente gosto! Tudo no final de semana sabia?! Foi mágico, eu e ele nós...


Agora pronto! Soobin começou o falatório sobre o seu incrível final de semana com aquele bolsista e eu estava tacando o foda-se para isso. Não queria parecer grosseiro com esse poste, até por que ele tá caindo direitinho na minha, mas eu só quero não ter que escutar a voz dele mais. 


Fingi estar super empolgado enquanto ouvia as histórias, mas na verdade eu só queria sair correndo. Meu celular havia vibrado e eu espero muito que seja importante, isso vai ser a desculpa perfeita pra eu deixar o elfo falando sozinho. Assim que vi, eram mensagens de Chanhee que diziam: "Hyunjin, Taehyun enviou mensagens para alguém e entrou no banheiro da ala 2! Ele olhou para os lados antes de entrar, parecia suspeito!" 


Eu fiquei extremamente assustado, até por que agora tudo faz sentido. Se Taehyun e Beomgyu estão namorando, provavelmente é por que Gyu ainda não sabe que o rato pelo qual ele nutri sentimentos está numa parceria para destruir a vida social dele. Então, isso significa que Taehyun vai contar para ele e o pior é que pode ser agora! Eu não confio mais nesse safado, não depois dessa bomba, então aproveitei a distração de Soobin e respondi Chanhee.


Havia mandado Chanhee continuar observando e avisado que eu chegaria em breve. O problema é Soobin falando da vida dele como se nós fossemos os melhores amigos do mundo, como que eu vou me livrar disso? Olhei ao redor para ver se arrumo uma distração e assim que bati o olho na porta: Yeonjun estava no lado de fora, consegui vê-lo pela porta estar aberta, escorado na parede e mechendo no celular. Era perfeito! No momento certo e na hora certa! Eu sei muito bem que esses dois ainda tem muito o que conversar, pelo menos pelo o que eu vi no corredor naquele dia. Com tudo indo ao meu favor, não foi difícil pensar num plano:


— Err... Soobin? — Chamei a atenção dele e meu ouvidos puderam finalmente descansar ao ver aquele ser se calando para me ouvir.


— Hm? O que foi? Tô falando muito, né? — Sim! Mas não vem ao caso. Engraçado que até o próprio Soobin sabe que ele é desnecessário.


— Não, não é isso. É que eu preciso ir ao banheiro, sinto muito mesmo, cara! Depois cê me conta o resto, tá? — Falei levantando e indo em direção a porta. —... Aliás, adorei seu cabelo azul! Combinou muito contigo, viu?! — Falei em alto tom devido a distância e saindo para fora, longe do campo de visão do Soobin.


Assim que saí dei de cara com Yeonjun me encarando. Eu e ele temos negócios pendentes, porém ele seria de grande ajuda agora:


— Yeonjun! E aí? Como vai? Voltou a andar seu irmãozinho alejado? Hehehe...— Eu sei provocar qualquer pessoa com qualquer coisa fica vendo.


— Engraçado, Hyunjin! Eu deixei sua irmãzinha alejada algumas vezes e você nunca riu! Fala pra ela que eu pedi desculpas, tá? É que não deu pra controlar, era muito grande! Do jeitinho que ela gosta hehehe! — Filho da puta, arrombado, desgraçado, miserável, tive que me controlar pra não matar aquele corno do caralho.


— Ai, ai, Yeonjun! O negócio aqui não é minha irmã, parceiro...— Pus a mão em seu ombro. Confesso que queria pôr no pescoço e iniciar um estrangulamento. —... O negócio é se você vai ou não acertar as contas com o Soobin que tá na sala SOZINHO apenas querendo conversar com um amigo! 


— O Soobin? E desde quando ele fala com você? — Ele perguntou. Talvez seja por que eu e o Soobin nunca mais nos falamos depois de eu ter ameaçado ele, obviamente nos evitarmos já era esperado.


— Bom, ele não precisou trocar muitas palavras comigo para eu saber que ele tá carente! Vai falar com ele! Aposto que vai ser bom pra vocês dois, não? — E eu tava deixando o coraçãozinho do Yeonjun cheio de esperanças hehehe...


Yeonjun apenas empurrou minha mão de seu ombro e mesmo me olhando desconfiado, entrou na sala. Parece que todos nessa escola ou são muito idiotas e caem fácil nas dos outros ou eu que sou muito gênio do crime. 


Bom, Soobin não é mais um problema. Meu problema agora é Taehyun. Quando lembrei do meu objetivo, corri rapidamente até a ala 2. Não era tão longe, mas eu precisava chegar o mais rápido possível. Até por que aquando verifiquei meu celular no caminho, já havia mais uma mensagem de Chanhee dizendo que Beomgyu havia entrado no banheiro e Taehyun não tinha saído.


Eu realmente estava certo, ele iria contar tudo. Precisava chegar o mais rápido possível!


Quando finalmente cheguei, respirei fundo e torci internamente para que ele não tenha contado. Assim que abri a porta, ainda pude ver Gyu se afastando, ele acha que ainda não sei, e Taehyun ficando surpreso:


— Hyunjin? — Beomgyu perguntou. Engraçado é que depois que eu descobri parece mais nítido que ele está escondendo algo.


— Oh, desculpa! Eu tô atrapalhando algo? — Sorri simpático, mantendo minha pose de sempre.


— Tá, não vê que a gente tá tentando conversar? — Taehyun me respondeu e eu até me surpreendi pela forma com que ele falou, mas essa pose de corajoso não me engana.


— Que?! E-eu?! Conversar com você rato?! Me poupe né! Hahahahah! Eles só nos dão motivos para rir ainda mais deles não é Hyunjin?! — Beomgyu fazendo a burguesa que odeia pobre, mal sabe ele que eu já sei e que o tombo vem em breve.


— Sim, eles dão! São motivos até demais! — O respondi olhando diretamente para Taehyun com um sorriso sínico.


— Bom! Eu já vou! Não gosto de ficar na presença desse monte de lixo aí! Tchau, ratazana! — Beomgyu estava indo em direção a porta e parou do meu lado. — Você vem Hyunjin? Vai ficar aí com esse mendiguinho?!


— Infelizmente eu preciso! Tô meio cansado, tava jogando com o pessoal! Tenho pelo menos que lavar o rosto, né? Hehehe...— É difícil carregar a arte do teatro nas costas se querem saber.


— É, Ok! Só toma cuidado com esse daí! Vai saber por onde ele passou! — Foram as últimas palavras dele antes de ir. Eu me pergunto muito como Taehyun faz para não se ofender com esse tipo de comentário.


Assim que Beomgyu saiu, na verdade segundos depois, eu e Taehyun ainda nos encaramos por cerca de 2 minutos. Até que eu resolvi quebrar o gelo:


— Então! Não tem algo a me dizer? — Ele negou com a cabeça e eu já tava ficando estressado já. —... Ah não?! Me responde, Taehyun: você pretendia contar ao Beomgyu sobre nosso plano?! 


— Não! Eu tava tentando descobrir a porra do podre que você tanto deseja! — Ele foi bem arrogante, mas é melhor atuando do que o Beomgyu.


— Eu espero que seja isso, Taehyun! — Me aproximei. — ... Por que você sabe o que acontece caso você vacile! Sabia que entrando nessa não teria volta, então eu realmente espero que você não tenha tentado contar para o Beomgyu, ouviu?! Por que no final quem paga é sua amada mãezinha! — Já dava para ver o sangue pulsar nas veias dele quando toquei na palavra mãe.


— O que você quer, Hyunjin?! Como você sabia que eu tava aqui?! — Ele perguntou, não puto, mas meio puto.


— Você sabe muito bem como, aliás você já me deu motivo para desconfiar de você! Então o Chanhee vai estar de olho em você por toda a sua estadia aqui tá?! Quero ver se assim você ainda vai ter coragem de fazer a merda que cê ia fazer minutos atrás! — Taehyun apenas respirou fundo e iria sair, iria se eu não tivesse o barrado. —... Ei, eu não faço só por mim, tá? É por você e sua mãe também! No fim, quando o Gyu pagar pelo que ele fez, você vai ver que tudo que você acha que tá errado, na verdade era o mais certo a se fazer! 


Ele sorriu, claramente falso, já dei muito então conheço, e saiu. 


É, agora eu sei que eles estão namorando. Posso fazer a maior vingança da história! Beomgyu que me aguarde, amores! É assim que caça um caçador!






















Continua...


Notas Finais


AGORA ELE SABEEEESKAKAKAKAKAKD TOMO NO CU TAEHYUN SE FUDEU HEINKKSKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...