1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) >
  3. Devil or Angel?

História My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - Devil or Angel?


Escrita por: Ser_JINvertido

Notas do Autor


Aí ó glr! Um cap bem fofinho???? Ou tenso???? Vcs vão decidir aí kkkkkkkkkkkk (pros Yeonbin shippers tá top uwu)

Sem mais delongas, boa leitura!

Capítulo 39 - Devil or Angel?


Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - Devil or Angel?

*Demônio ou Anjo?*

É, agora eu sei que eles estão namorando. Posso fazer a maior vingança da história! Beomgyu que me aguarde, amores! É assim que caça um caçador!







































BEOMGYU

Andava de volta para minha sala na ala 2 bastante fustrado eu diria, tudo por que faltou pouco pra Hyunjin não me descobrir. Se bem que eu acho que iria ser bom se algum amigo meu, de confiança claro, soubesse. Taehyun pode conversar de boa com Hueningkai sobre isso, mas e eu? Vou ficar apenas guardando tudo só para mim? Bom, não é culpa do Taehyun se eu não tenho um amigo que preste.


Falando em amizade que não presta, no caminho para minha sala, por incrível que pareça, encontrei Soobin. Sim, também não entendi. Não era para ele estar na 3? A aula já já começa e ele tá por aqui na ala 2? Não sei o que aconteceu, mas ele parece com nervoso. Sem falar que estava com um olho roxo, andando para lá e para cá. Eu realmente me preocupei com ele assim, ainda mais agora que a manchete subtitulada:


"Prefeito Chonghee Decide Passar Mais Tempo Com a Família Após Vitória Nas Eleições: O Líder Da Capital Está Morando Com Seu Filho, Choi Soobin, e Promete Muitas Fotos Felizes De Suas Atividades Com Seu Primogênito!"


Essa merda tava em primeiro na maioria dos jornais da capital. Deve estar sendo um inferno para ele.


Eu respirei fundo, estava prestes a fazer algo que talvez eu me arrependa ou talvez seja a coisa que eu mais precisei fazer desde quando me declarei para o Taehyun; eu vou falar com o Soobin!


— Err... Soobin? — Ele parou ao me ver, ficou me encarando quando chamei seu nome. —... Você tá bem? — Perguntei após ver o quão feio tava seu olho, seja lá de quem ele apanhou, foi um murro dado com vontade.


— S-Sim, tá tudo bem! — Ele pareceu preocupado unicamente em não ME deixar preocupado. —... Err... O que você tá fazendo aqui Gyu? Não deveria tá na sua sala?


— Eu estava indo para lá, Soobin! Aqui é a ala 2! — Falei um pouco arrogante eu admito, até ele abaixou um pouco a cabeça. —... A questão é o que você tá fazendo aqui? Também não era pra estar na ala 3 no terceiro período?


— Sim, claro! E-eu já estou indo para lá! — Ele sorriu preocupado. —... Tchau Beomgyu! F-foi bom falar com você de novo!


Ele estava passando por mim, na direção do terceirão, mas eu o fiz parar ao segurar seu braço. Ele estava extremamente esquisito, com um sorriso claramente falso e com quem e onde caralhos ele brigou para o olho dele está assim? Eu não sou mais amigo do Soobin, mas é como quando Taehyung sofreu aquele acidente, sabe? Eu fiquei do lado de Yeonjun num momento difícil e agora eu sinto que devo fazer com o Soo. Seria tão injusto da minha parte; negar um amigo, por mais babaca que ele tenha sido... O Soobin, ele... Já me ajudou muito e eu nunca solto a mão de um amigo


— Ei, Soobin...— Falei e ele me olhou atentamente. —... Não somos mais como éramos, mas... Sabe que pode me contar, se não tiver mais ninguém pra te ouvir...


— Obrigado Beomgyu, mas eu realmente não estou escondendo nada! Está tudo bem! — Ele sorriu, apesar de lacrimejar e novamente o sorriso era falso. 


Soobin apenas se soltou, eu continuava preocupado, mas não parei dessa vez. Ele fez reverência e após falar um "tá tudo bem" mudo com uma expressão forçada, ele foi embora para a ala 3. Tudo que eu queria saber agora é o que houve com ele e no que eu poderia ajudar. Mas agora é hora de ir para a sala, espero que o Soobin fique bem.





































UM TEMPO ATRÁS, NA SALA DO 3° ANO...






































SOOBIN

Hyunjin acabou de sair apressado, não discuti, todos temos coisas para fazer e acabei gastando o tempo dele contando do meu final de semana perfeito. Hoje está sendo um dia cheio de boas notícias, claro que ele começou comigo brigando com meu pai como todos os outros, mas agora está se tornando um dia bom. Do tipo que começa ruim e vai melhorando, sabe? Iria ser incrível se todos os meus dias fossem assim.


Enquanto a aula não começava, resolvi então me distrair desenhando no meu caderno. Hueningkai tem um grande talento para isso e me ensinou algumas coisas por exemplo; esboços. Tudo no final de semana e, até agora, ainda não tive tempo de testa-las. Estava retirando meu caderno da mochila até que vi, de relance, alguém entrando na sala. Eu quase tomei um susto, mas o susto foi maior quando eu vi que era Yeonjun:


— Soobin? Te assustei? — Ele falou sorrindo após ver minha reação. 


— Não! E-eu só estava distraído hehehe...— Eu tentei não parecer nervoso, mas foi difícil ao lembrar do ocorrido no carro dele.


Yeonjun me beijou hoje enquanto me dava carona para a escola, como eu iria ficar de boa ao lado dele? E o pior, parece que ele quer conversar sobre isso:


— Se estava distraído, então se assustou! Você é tão fofo, sempre parece um coelhinho que corre pra toca quando se assusta, Soobin! — Ele disse se aproximando.


Não sei se foi uma reação instantânea ou se foi apenas para não parecer rude, mas eu sorri com o elogio de Yeonjun. Não me pergunte por que, há coisas bem mais esquisitas que isso acontecendo agora; Como o fato de eu não ter dito nada e Yeonjun já estava bem próximo de mim:


— Err... O que você tá fazendo? — Ele perguntou meio tímido. Sim, as palavras tímido e Yeonjun estão na mesma frase, agora por que? Eu não sei.


— Bom, eu iria... Desenhar? Ou pelo menos tentar...— Falei lembrando das artes que são meus desenhos engarranchados e tortos.


— Tentar, né! Beomgyu sempre foi o desenhista do grupo, eu e você ficavamos só olhando ele receber todos os elogios da professora de artes lembra? Aí a gente olhava para nosso desenho se perguntando: "o que tinha de errado?" Sendo que as montanhas eram laranjas e céu vermelho ao invés de azul! — Não pude evitar, assim que Yeonjun acabou de falar, lembrei que era exatamente assim. —... Aí ele quase solta um "que merda é essa?!" Na sala, lembra?! Caralho, foi genial!


A risada alta que soltei foi o suficiente para Yeonjun rir junto. Ficamos rindo e lembrando um pouco da nossa infância, o quão era legal eu, ele e Beomgyu, todos juntos. Yeonjun sentou na carteira ao meu lado e estava soltando os sorrisos mais sinceros dos últimos meses, as risadas mais verdadeiras, aquelas que eu senti tanta falta em ver no rostinho dele novamente:


— Soobin...— Ele falou sério após soltar a última gargalhada.


— Hm? — Parei de rir ao encara-lo.


— Será que um dia a gente vai voltar a ser assim de novo? — Ele ficou frente a frente a mim, parecia que o ocorrido no carro queria se repetir. —... Acha que consegue me perdoar?


— Yeonjun, você sabe que eu consigo. O problema é você querer...— Ele pegou na minha mão. Eu me calei na mesma hora.


Yeonjun respirou fundo e, segurando em minha mão, ele a levou até seu peito. Parece clichê, mas foi em cima do coração. Ele se aproximou, ficamos nos olhando olho a olho e eu estava extremamente perdido naqueles olhos, eles refletiam sinceridade:


— S-Soobin, e-eu sei que eu vacilei com você e mais um monte de pessoas... Mas eu estou realmente arrependido de ter te machucado! Você, pra mim, você é... Eu... Sabe...— Ele não conseguia falar nada, até abaixou a cabeça. Parecia que tinha uma barreira entre ele e a verdade. 


Para ajudar Yeonjun a dizer o que sente, eu simplesmente levantei seu rosto ao tocar seu queixo com minha outra mão. O olhei ainda atentamente, ele queria ser sincero, mas o nervosismo e talvez aquela pitada de orgulho o esteja atrapalhando:


— Yeonjun, tudo bem! Pode falar! — Estava preparado para ouvir um pedido de desculpas e começar a chorar por que com certeza eu vou perdoa-lo.


— Soobin...— Yeonjun havia aberto bem os olhos e aproximado mais o rosto. —... Eu-eu... Eu te...— Não deu tempo! Jjunie foi interrompido pelo restante dos alunos do terceiro, eles chegavam, isso significa que a aula começará em breve.


Todos que chegavam começaram a nos olhar. Talvez tenham estranhando minha mão estar no peito dele e ele tão próximo de mim, não julgo. Bom, o problema começou quando um garoto gritou: "Aí, Yohan! Se liga, acho que já descobrimos quem ajudou o teu mino a botar um chifre na tua cabeça!", Eu me afastei um pouco de Yeonjun após Yohan chegar:


— O que?! Yeonjun?! — Yohan olhava indignado para o amigo. Yeonjun apenas levantou da cadeira e, com uma expressão de medo, encarou Yohan.


— Yohan, cara eu...— Ele tentou explicar, mas foi interrompido.


— Então foi você?! Que porra é essa?! Você era meu melhor amigo, filho da puta! — Yohan parecia irritado, tipo bastante irritado. Ele começou a se aproximar de Yeonjun aos poucos e continuou, mesmo com Yeonjun tentando se afastar e sendo parado por uma cadeira.


— Não! Eu não sei do que você tá falando, Yohan! Eu e o Soobin nós só estávamos conversando! — Yohan gritou de raiva após ouvir o que ele pensou que fosse desculpa vindo de Yeonjun. Infelizmente, a raiva não foi demonstrada só no grito, Yohan apertou o punho e com bastante força socou o rosto de Yeonjun.


— Conversando o caralho! Seu filho da mãe, Yeonjun! Você não fica satisfeito com nada né?! Sempre quer o que é dos outros! A culpa não é minha se ninguém gosta de você! — Yohan falava aquelas coisas e nem parecia o cara que eu namorei, que apesar de não ama-lo fui muito feliz ao seu lado. Yeonjun nunca deixa uma dessas barato, estava só aguardando preocupado.


— Caralho! É isso que você acha? Pois bem! Sabe? O Soobin não te traiu não! Pelo menos não comigo! Mas... Se por acaso acontecesse... — Jjunie sorriu sinicamente e olhou bem a fundo os olhos do amigo dele. —... Deve ser por que ele não aguenta mais você broxando! — Foi a pior coisa que podia ter acontecido.


Após Yeonjun ter falado aquelas coisas, ainda com aquele sorriso de deboche, Yohan simplesmente partiu para cima dele. O deitou na mesa da carteira e estava começando a enche-lo de socos. Já estava num ponto no qual eu não podia ficar apenas olhando parado, então tentei impedir, peguei no ombro de Yohan, mas ele me expulsou:


— Yohan! Deixa ele em paz! O Yeonjun e eu só estávamos...— Antes mesmo que eu terminasse de falar, ele havia parado de bater em Yeonjun e foi se aproximando de mim. —... E-estavamos apenas conversando...


— Soobin, me fala a verdade! Você e esse talarico do caralho estão juntos não é?! Foi com ele que você me traiu não foi?! — Eu estava bastante assustado e por isso não conseguia dizer nada. —... Responde!


Aquele garoto que eu namorei... Acaba de morrer pra mim. Após me xingar, Yohan deu um murro no meu olho, me fazendo virar o rosto e esconder o machucado. Quase chorei, é tão triste saber que você namorou um cara assim.


O pior, estavam todos os alunos da ala 3 nos olhando. Quando finalmente tive a coragem de olhar para Yohan novamente, ele parecia arrependido:


— Soobin! Meu Deus... Desculpa, eu só...— Yohan se encaminhava a mim, para prestar ajuda, mas ele foi empurrado por Yeonjun.


— Seu filho da puta! — Disse Yeonjun segundos antes de empurrar o amigo que colidiu com as carteiras e acabou caindo no chão. —... Soobin! Você está bem?! — Ele falou, me acolhendo.


Assim que Yeonjun retirou minha mão do local atingido e viu o quão feio estava, ele simplesmente se revoltou. Ele foi até onde Yohan estava, ainda no chão, ficou em cima dele e ainda bem que antes mesmo dele iniciar uma crise de socos no meu ex, eu pude impedi-lo:


— Não! Yeonjun, por favor não faz isso! — Falei, apenas queria evitar mais brigas.


— Mas esse desgraçado te bateu Soobin! — Ele falou ainda de punho fechado, pronto para socar a cara de Yohan.


— Eu sei! Mas eu não quero pagar na mesma moeda, Yeonjun! Eu não vou continuar com essa violência, eu não vou! — Após me ouvir, Yeonjun apenas encarou Yohan que estava completamente assustado e respirou fundo, saindo de cima do amigo em seguida.


Jjunie rapidamente pegou na minha mão e me levou para fora da sala. Eu não sabia para onde ele estava me levando, mas não Reclamei. Tudo que eu mais queria era desaparecer, nunca mais ter que olhar na cara de ninguém. E bom, pelo menos Yeonjun me tirou daquela maldita sala, onde eu com certeza ficarei com um trauma gigantesco:


— Soobin! Não se preocupa, tá? A gente vai para a cantina pedir gelo pro seu olho! — Yeonjun estava com o rosto 10 vezes mais machucado que o meu, mas ainda sim estava mais preocupado comigo do que consigo, sorrindo.


— Peça gelo para você primeiro! Deve estar doendo! — Falei com a voz tremida, eu ainda estou meio constrangido por tudo.


— Ei! Eu tenho certeza que tem gelo o suficiente para nós dois na cantina! Além disso... — Ele me olhou nos olhos. —... O Yohan bate fraco, parecia que eu estava apanhando de um alface! — Não aguentei, tive que rir.


— Hahahaha... Ai, ai Yeonjun! Só você mesmo para me fazer rir uma hora dessas! Obrigado! — Yeonjun sorriu tímido. —... Pensando bem, eu ainda tenho uma coisa que eu quero saber


— O que?! — Ele perguntou confuso, deve ter esquecido.


— O que você iria me dizer, antes do Yohan chegar? 


— Uma coisa boba! Nada demais! — Yeonjun sorriu, mas eu não acreditei em seus motivos.


Sinto que ele queria dizer algo importante, algo que remete aos seus sentimentos... Mas o que seria? 


































Continua...


Notas Finais


Eita ferookkkkkkkkk
Pisa, cadeira voando, sapatada na cara delas... O q um Yeonjun apaixonado n faz???? :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...