1. Spirit Fanfics >
  2. My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) >
  3. What's Right and Wrong - Part 02

História My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - What's Right and Wrong - Part 02


Escrita por: Ser_JINvertido

Notas do Autor


Óia o capo....

Esse vo nem dzr nada, mas, pra num ficar faltando nada, eu só 👁️👄👁️

Boa leitura a todos!

Capítulo 41 - What's Right and Wrong - Part 02


Fanfic / Fanfiction My Beloved, Spoiled And Rich Boy - TXT (reescrita) - What's Right and Wrong - Part 02

*O Que é Certo e Errado - Parte 02*

Assim que cheguei, pedi para o motorista ir embora, eu ligaria para ele se algo desse errado e eu precisasse de uma fuga, bom... Seja lá o que vai acontecer aqui, eu espero ser aceito, bem recebido e que o Taehyun não fique com raiva de mim!



































~ HIPOTECA DOS KANG, 21:15 DA NOITE ~

TAEHYUN

Iria ser muito bom acreditar que, pelo atraso, Beomgyu não viria a esse jantar, mas como eu sei bem suas intenções, ele não o perderia por nada no mundo, isso significa que ele com certeza virá e será o caos. 


Eu de jeito nenhum irei deixar ele contar para a minha mãe que nós namoramos, imagina no que isso ia dar? Como a dona Hyorin iria reagir? Queria saber se ele gostaria se eu, do nada, marcasse um jantar com Choi Minho e a Senhora Yeri na mansão dele. Aposto que seria diferente.


Meu Deus, eu não entendo, como que Beomgyu do nada pensou nisso? Será que ele é idiota?! Qualquer deslize todo mundo fica sabendo e o principal: O Hyunjin fica sabendo! Se isso chegar nele; fudeu! Vai relacionamento, emprego, casa... Tudo por água abaixo na minha vida e eu vou me culpar ela inteira se isso acontecer.


Estava sentado no sofá da minha casa, minha perna balançava compulsivamente ao pensar nessas coisas. Minha mãe continuava ajeitando os mínimos erros que haviam na decoração da mesa, ela estava ansiosa, queria tudo perfeito. Era seu chefe jantando aqui então é de se compreender, agora, espero que ela não descubra que Beomgyu não é mais só um chefe para ela. Eu pensava no que eu poderia fazer para impedi-lo, torcia para que ele não viesse e ao mesmo tempo quase rezava para que desse tudo certo.


A campainha tocou, era ele. Mesmo ainda não abrindo aquela maldita porta, mesmo não o vendo com os meus próprio olhos, eu tinha total certeza que quem estava alí era o miserável:


— Taehyun! Querido, atende a porta pra mãe filho! — Como se não pudesse ficar pior, sou eu que vou recebê-lo.


Eu respirei fundo, é só meu namorado querendo contar um segredo de um relacionamento homossexual escondido para minha mãe que, além de não saber que o filho é bissexual, ainda vai descobrir que ele fica com o patrão dela hehehe.... O que poderia dar de errado?


Atendi a porta e planejava olhar o mais sério possível para Beomgyu, para que ele entenda de uma vez que essa ideia que ele teve é uma ideia completamente sem nexo e burra. Porém, foi difícil, até por que ele usava roupas que combinavam tão bem com seu lado fofo, um lado que eu amo naquele moreno. Sem falar que eu acho que ele passou um pouco mais de perfume do que de costume, já que seu cheiro bom que eu tanto senti quando aproximava meu nariz de seu pescoço estava mais nítido.


Beomie realmente se supera quando se trata de vir apresentável, sem querer me pego imaginando como seria se eu pudesse deixar toda essa formalidade de lado e levá-lo ao meu quarto para fazermos coisas... Coisas educativas... Eu juro:


— Taehyun! Oi amor! — Ele falou meio alto. Eu arregalei meus olhos e, após espiar e confirmar que minha mãe não o ouviu, eu o repreendi.


— Fala baixo, Beomgyu! Ela ainda não sabe! Você sabe que não! Mas já tem que chegar gritando né?! — Falei puto, mas sussurrava ao invés de chamar atenção.


— O que?! Taehyun! Porra cara eu realmente pensei que você fosse aceitar de boa eu querer contar isso pra sua mãe! — Ele sussurrava também, significa que entendeu, pelo menos, que não pode chamar atenção.


— E por que você achou...— Fomos interrompidos pela senhora Hyorin, minha mãe, que chegava para receber Beomgyu.


— Hmmm... Estão de cochicho? — Ela perguntou curiosa sobre nossa conversa. Mal sabe ela que não poderia saber de jeito algum.


— Não! Só... Só tô recebendo ele como ele merece, mãe! — Falei tentando não levantar suspeitas, Beomgyu apenas assentia com a cabeça meio desanimado.


Eu entendia ele querer contar a alguém, eu sei que ele quer conversar sobre isso, se livrar um pouco do peso que é não poder espalhar pra todos que você está amando e o cara que está te amando também, mas ele só não sabe que meus motivos para essa notícia não se tornar pública são maiores, mas bem maiores que os dele:


— Ele continua te tratando mal, Senhor Beomgyu? — Minha mãe perguntou me olhando com um olhar ameaçador.


— Não! Taehyun, do contrário do que a senhora disse, vem sendo um ótimo AMIGO pra mim! — Ele enfatizou o amigo... Será que ele finalmente entendeu? Ou foi apenas para provocar?


— Hmm... Se ele te incomodar, Senhor Beomgyu, não exite em me dizer! Às vezes uns bons tapas da mãe é a melhor educação para um filho... Mesmo ele sendo adulto! — Minha mãe sempre foi assim, violenta e assustadora. Ela com certeza não mudou depois que eu cresci, o que tem de diferente é que essa mulher costuma pôr a palavra "adulto" na frase antes de me corrigir.


Beomgyu apenas riu baixo e assentiu com a cabeça, eu o guiei até seu lugar na mesa. Todos sentamos e começamos a comer, minha mãe, como sempre, faz perguntas toda vez que temos visita a mesa. Ela fez várias perguntas ao Beomgyu e em cada uma delas, quando ele ia responder, parecia que meu coração pulava para fora de tanto medo que eu tinha dele deixar escapar um "namoro seu filho" algo assim, porém, o que fudeu mesmo, foi a decisiva, a pergunta que Beomgyu provavelmente estava esperando ela fazer:


— Então, você quis jantar aqui! Por que senhor? Justo aqui? Eu poderia simplesmente fazer qualquer outra coisa para retribuir o que fez por mim, mas... Você quis um jantar na minha casa? Fiquei curiosa! — Fudeu, essa é a oportunidade para ele contar e se isso acontecer eu vou ficar chateado para um caralho com Beomgyu.


— Sim! É uma ótima pergunta, senhora Hyorin! Mas antes eu quero que a senhora pare de me chamar de Senhor, eu não sou nenhum idoso! Além disso, você não está no horário de trabalho né? Eu que estou na sua casa! Me chame apenas de Beomgyu, sim? — Beomgyu foi extremamente gentil com minha mãe, ela até sorriu, provavelmente comparou o Gyu de antes com o atual. —... Agora, respondendo sua pergunta, tudo que eu pedi foi um jantar por que eu...


Era agora, eu tinha absoluta certeza que ele iria contar pra ela, tenho que pensar em algo bem rápido. Até que comecei a olhar ao redor, ver o que poderia usar e após ver o relógio, as horas na tela do meu celular me fizeram ter uma ideia. Acabei por interromper Gyu antes que ele viesse com a bomba:


— Beomgyu! Meu Deus, a hora! Esqueceu?! — Beomgyu me olhou extramamente confuso e eu ainda estava incerto de minhas palavras, então apenas falei o que veio na mente. —... Tá... Na hora... Do seu... Remédio? Tá na hora do seu remédio, Beomgyu! 


Olhei bem no fundo dos olhos do meu namorado e vi que ele queria me socar naquele exato momento, eu nem sabia o que dizer depois daí, só iria seguir o fluxo e seja o que Deus quiser.


— Que porra é essa Taehyun?! — Ao perceber seu modo de falar, ele olhou para a minha mãe e sorriu, seguido de um "foi mal" mudo, depois voltou a me fuzilar com os olhos.


— Ué! Vai me dizer que esqueceu?! — Eu olhei para minha mãe e ela estava extremamente perdida coitada. —... Sabe mãe, é que o Beomgyu ele tá... Err... Ele tá tomando remédio para controle da bexiga! Se ele não tomar ele faz xixi na calça! 


— Mano? — Beomgyu estava surpreso, mas conseguia sentir a raiva que ele passava daqui.


— Ele precisa ir ao banheiro, mãe! Vem Gyu! Deixa que eu te mostro onde é! — Peguei na mão dele e o guiei de boa até o banheiro.


Beomgyu continuava extremamente surpreso, acho que ele não acreditou que eu fosse capaz de fazer um negócio assim, mas eu realmente precisava, estava desesperado. Assim que entramos no banheiro mais próximo, ele começou a me bater. Eu tentava segurar seus braços para para-lo, mas parece que ele anda malhando algo assim.


— Seu idiota! Você é um idiota, Taehyun! Como que você fala pra sua mãe que o seu namorado tem problema de bexiga?! Sendo que nem é verdade?! Você nasceu sem noção assim mesmo é garoto?! 


— Minha mãe não sabe que você é meu namorado! E se depender de mim ela nunca vai saber! — Falei após prende-lo contra a parede.


— Por que?! Qual o seu problema?! Ela é sua mãe! Por que nem ela pode saber dessa droga de namoro?! — Ele falava com raiva, mas se aproximando do meu rosto. Por algum motivo, não se qual, minha respiração e a dele estava ficando ofegante.


— Por que n-nós não podemos arriscar! — Não me controlei, Beomgyu estava preso por mim na parede, eu sentia a sua respiração, estavamos perto demais um do outro e o que eu pretendia fazer era inevitável, após terminar de falar, me movi automaticamente até o pescoço de Gyu e comecei a beijar aquele local.


— Aah... M-mas, e-eu p-preciso... Taehyun! A-assim não dá p-pra se concentrar! — Beomgyu dizia empurrando minha cabeça mais para baixo.


O mais engraçado era nós dois falando uma coisa de completa discordância vindo de ambas as partes, mas também cheios de testosterona num banheiro de uma casa alugada. Tipo Beomgyu dizendo que não dá para se concentrar enquanto empurrava minha cabeça para minha boca ir descendo os beijos, era pura hipocrisia. Eu já tinha esquecido toda aquela briga, no momento eu me preocupava mais em desabotoar os botões da camisa daquele garoto o mais rápido possível.


Quando terminei de desabotoar, seu abdômen logo ficou exposto, eu tive a reação espontânea de passar a língua nos lábios ao ver aquela obra prima esculpida por deuses. Sempre me perguntei se Beomgyu foi esculpido, era perfeito demais pra ser apenas um humano normal. Fiquei alguns segundos hipnotizado naquele corpo:


— Taehyun? O que foi? Até parece que é a primeira vez! — Ele falou levantando meu rosto para que eu possa encara-lo. —... Ei, o que foi?


— E-eu...— Alí, naquele momento, eu quis me livrar dos segredos que me assombram e contar tudo a Beomgyu. Eu queria mais que tudo que ele soubesse, não queria mais mentir, não quero mais ter que esconder de tudo o que temos... O que nós somos. —... Beomgyu, e-eu sou um idiota! 


— Ué, por que? Você fez algo, Taehyun? — Ele se aproximou ao me ver paralisado, com a boca tremendo tentando arrumar as palavras para contar tudo a ele.


Ele me olhava preocupado e meu coração doeu quando finalmente consegui voltar a encara-lo, a carinha dele me matou, se eu não estava conseguindo falar antes agora que não sai mesmo. Só de ver ele assim, curioso e preocupado, já me partiu o coração e agora imagina eu vendo ele chorando por ter feito um pacto para humilhar ele? Ou descobrindo que fui eu que gravei um vídeo dele transando que se tornou público? Realmente não quero vê-lo assim, dói só de imaginar:


— Eu sou um idiota por ainda não ter tirado sua calça, Beomgyu! — Assim que terminei de falar, pude ver aquele sorriso safado dele de novo, era o meu preferido. Da primeira vez que citei essa frase terminada em idiota, eu pretendia contar, mas agora está fora de questão, realmente não quero que ele saiba:


— E você me deixou preocupado sabia? — Ele falou desabotoando o botão da calça. —... Deixa que eu te poupo desse esforço, amor...


Assim que Beomgyu abaixou as calças eu o puxei para colar o corpo dele no meu, mais especificamente para colar nossos... É pois é! Mas, antes mesmo que nós pudéssemos voltar aquela safadeza de antes, infelizmente, minha mãe abre a porta:


— Beomgyu eu não sabia que...— Ela falava, mas ao dar de cara com o filho dela agarrado no seu chefe, ela travou.


— Mãe! — Disse me soltando de Beomgyu rapidamente.


Ela encarava Beomgyu que subiu suas calças e abotoava sua camisa o mais rápido que ele pôde. 


— Taehyun! O que significa isso?! — Ela falava indignada e eu não conseguia respondê-la. —... V-vocês estão juntos?! É isso?!


— Não! — Falei de imediato, por que eu ainda tinha esperança que ela não descobrisse, mas quem não gostou da minha resposta foi Beomgyu.


— Não, Taehyun? Então quer explicar pra sua mãe como você e eu estávamos quase fudendo no banheiro da sua casa?! — Beomgyu falou aquelas coisas esquecendo completamente da presença da Senhora Hyorin alí. —... Desculpa...


— E-eu não acredito! Espera... É muita coisa para processar... V-você é gay? Mas você já t-teve um relacionamento com a... Bom, você sabe! Filho, e-eu não tô entendendo! 


— Mãe... E-eu posso explicar! — Fui me dirigindo bem devagar para o lado dela.


Apenas a retirei do banheiro e a guiei até a sala, Beomgyu havia ficado por lá. Talvez ele ainda esteja envergonhado, a mãe do namorado dele o pegou quase transando com o filho dela no banheiro da casa deles! O mínimo que ele tem que estar é envergonhado.


Bom, agora é explicar como tudo começou e torcer para que minha mãe entenda.

























UM TEMPO DEPOIS...



































BEOMGYU

Estava preso nesse banheiro desgraçado, só iria sair se Taehyun viesse aqui me buscar, eu tô morrendo de vergonha de aparecer na frente de Hyorin depois do que aconteceu. Se aquele jumento do filho dela tivesse me deixado contar antes, a mãe dele não teria visto o que viu. Meu Deus, o que ela vai pensar de mim agora? No começo, achei que ela iria aceitar de boa, mas agora acho difícil dela aceitar o namoro do filho com alguém que quer transar no banheiro da sogra durante um jantar em família.


Respirei fundo, espiei o lado de fora e nada do Taehyun chegar. Já estava ficando impaciente, então, após um tempo de preparação, criei coragem e sai. Quando cheguei na sala, onde imaginei que eles estariam, lá estavam. Taehyun sentado no sofá enquanto falava com sua mãe, sentada ao seu lado. Ela já parecia menos nervosa, menos surpresa, mais calma... Talvez tenha compreendido. 


Eu sem querer fiz barulho ao me aproximar, queria também ter tipo uma preparação, a mesma que eu tive no banheiro, para poder me dirigir a palavra naquele diálogo:


— Beomgyu? — Taehyun rapidamente levantou, ele estava atento a mim e sua mãe começavam a ficar.


— Oi, e-eu queria me desculpar com você, Senhora Hyorin... Eu realmente não queria que a senhora tivesse presenciado aquilo, foi algo do momento, eu sinto muito! — Na verdade eu não estava arrependido do que eu e o filho dela iriamos fazer no banheiro, a única coisa que me arrependo é de não termos sido mais discretos.


— Choi Beomgyu... Então quer dizer que você conseguiu fazer meu filho finalmente sair do armário?! — Ela perguntou isso com uma cara de mal humorada, era assustadora e por isso eu não soube o que dizer.—... Brincadeira! Tá tudo bem, eu já peguei muitos dos meus namoradinhos em lugares mais constrangedores! Não posso julgar os dois por algo que eu já fiz, né? Séria muita hipocrisia! Eu só... Só não imaginava que meu filho era gay! Não... Err... Bissexual né? É! Sabe eu estou surpresa! Como eu não desconfiei?! Tudo bem que Taehyun...


Ela dizia motivos que ela tinha para suspeitar e automaticamente eu sorria vendo ela falar do nosso relacionamento de uma maneira tão boa, vendo que ela aceita isso e entende nós dois. Essa compreensão eu tenho de todos, menos do meu pai. Bom, Taehyun também parecia feliz. Nós ainda temos que comer o jantar, então comemos.


Quando terminamos, a Senhora Hyorin insistiu do fundo do peito para que eu dormisse lá hoje, destacando a hipótese que eu poderia dormir na mesma cama que o filho dela. Eu olhei a Taehyun antes de dizer meu sim, já que eu quero isso mais que ninguém hoje. Ao ver que meu namorado apoiava a ideia da mãe, eu aceitei na hora.


Tempo vai, tempo vem. Passei a maior parte dele no quarto de Taehyun conversando e namorando com o mesmo, ainda não chegou a hora de dormir. 


— Viu! Eu te falei que sua mãe iria aceitar, Taehyun! Por que esse medo todo?! Até parece que nosso relacionamento é um segredo de estado! — Ele ficou mudo diante da minha pergunta, realmente queria saber o por que ele é tão rígido com esse negócio.


— E-eu só não quero te perder, Beomgyu! Não quero arriscar o mínimo que seja, eu te amo! Você é importante e eu não sei o que eu faço sem você! — Eu sorri, não sei se Taehyun faz de propósito, mas parece que ele sabe que eu boiolo fácil nessas coisas.


Acabei de me pegar encarando ele com um sorriso estampado, acho que ele estava envergonhado por ter falado aquilo e recebido esse olhar de mim, então quis deixá-lo mais a vontade e deitei sua cabeça em minha coxa.


— Você é realmente lindo quando fica assim todo envergonhadinho! — Taehyun sorriu novamente, me olhando... Meu Deus, ninguém ama mais aqueles olhos do que eu.


— Beomgyu? — Ele ficou em pé, frente a frente a mim.


— Hm? — Ainda estava perdido em seus olhos, eram literalmente duas gigantes pupilas hipnóticas, não conseguia parar de olhar.


— Eu nunca amei alguém como eu amo você, por isso eu...— Taehyun respirou fundo, parecia que ele queria fazer algo. Eu só tive a certeza do que seria quando ele me deitou na cama e ficou em cima de mim, abrindo suas pernas, me deixando entre elas...


— Taehyun? Não me diga que você vai...— Ele encostou o dedo indicador, obviamente ele não queria que eu falasse o que iria acontecer, talvez o deixasse sem estímulos e tanto ele quanto eu não queremos isso.


Taehyun me beijou, era um beijo quente, apreciavamos cada movimento dos nossos lábios nas bocas um do outro. Eu passava a mão pela suas costas, amava sentir o seu corpo, era como se cada detalhe dele tivesse sido desenhado por Van Gogh, eu amo as pinturas de Van Gogh. Ele começou a desabotoar minha camisa, ele tremia, nervoso por que será a sua primeira vez, então eu fazia carinho em seu braço para confortá-lo. 


— Ei, não fique assim, tá tudo bem! — Falei me inclinando para encara-lo.


— Eu sei, é que eu... Bom... Eu nunca fiz...— Taehyun estava tão envergonhado que por alguns segundos eu achei que ele fosse sair correndo.


— É perfeitamente normal... Posso? — Ele me olhou ao sentir minha mão na sua perna.


O que eu quis dizer com aquela pergunta era um pedido indireto para que Taehyun deixasse eu comandar, espero que ele tenha entendido. Sim, ele entendeu. Taehyun e eu trocamos as posições, ele deitou e eu fiquei entre suas pernas. Comecei a beijar o pescoço dele, e ele simplesmente sentia tudo dando leves gemidos enquanto fazia cafuné em mim.


Eu desci meus beijos e, antes de continuar descendo, retirei sua blusa. Finalmente estava vendo de cima aquele corpo, não me impressionei como pensei que me impressionaria, ele era lindo de todos os ângulos. Continuei beijando e descendo pelo corpo de Taehyun, cada vez que eu me aproximava daquele lugar, ele gemia baixo. 


Eu não costumo ser o ativo em meus relacionamentos, havia sido duas vezes apenas com Yeonjun, acho que por que nenhum deles nunca durou tanto, então acho que se Taehyun me permitiu ser dessa vez, é por que ele quer que dure mais. Por isso, farei tudo ser o mais especial possível para meu namorado.


Comecei a desabotoar a calça jeans que ele vestia, verifiquei sua face para ver se ele estava bem. Ele estava me olhando com um sorriso e uma respiração ofegante, eu amo que ele esteja certo de que se entregaria a mim, amo que ele confia em mim o suficiente para fazer isso.


Eu sorri orgulhoso e retirei sua calça juntamente com a cueca, ele já estava excitado assim como eu. Voltei a beija-lo antes de prosseguir, após isso, pus seu membro na minha mão e comecei a masturba-lo. Taehyun gemia com a mão na boca, para não fazer tanto barulho, afinal a senhora Hyorin ainda está lá em baixo... Tudo bem que a porta esteja trancada, mas ela ainda está aqui. Eu sorri ao vê-lo tentar se controlar, era excitante a maneira como ele fazia isso. Ele sentou na cama ficando frente a frente a mim, me olhando ainda com a mão na boca, Taehyun estava sensível hoje. Eu sorri um sorriso safado e, sem dizer nada, olhei para minha camisa, logo ele entendeu que eu queria que ele a retirasse.


Taehyun retirou a mão da boca para que pudesse desabotoar minha roupa de cima, então seus pequenos gemidos ficaram mais nítidos e só por diversão: eu decidi ir mais rápido. Meu Deus, eu sou muito do mal, mas não pude me conter. Meu namorado ficava lindo sendo mais submisso, então queria aproveitar cada oportunidade. Taehyun simplesmente continuava a desabotoar minha camisa e, para conter a vontade de gritar, me beijou assim que acabou.


Eu não queria que ele gozasse, ele parecia não estar tão distante. Então parei e me dediquei somente em beija-lo:


— Beomgyu, eu quero! — Ele falou, o coitado já estava suado.


— Agora? — Disse retirando minha camisa e a calça junto de minha cueca.


— Sim! Agora! Vai! — Ele disse abrindo as penas devagar para a minha entrada.


Eu sorri e levantei da cama, peguei o lubrificante dentro da gaveta da estante ao lado de sua cama e retornei a nossa posição anterior. Fiz todos os preparativos necessários.


Taehyun já estava a vontade, já queria me sentir dentro dele. Então não me preocupei em nenhum momento, apenas quis sentir e aproveitar todo esse nosso ato que, tenho total convicção de que será o melhor de todos!


































~ MANSÃO DE HWANG HYUNJIN, 23:48 DA NOITE ~

HYUNJIN

 — Jeongin! Você não sabe jogar esse jogo, cara?! — Aquele muleque sempre perdia para mim.


Havia convidado Jeongin a minha casa hoje, para comemorar, já que eu descobri o maior segredo do meu inimigo e, por isso ele cairá em breve. Jeongin é meu melhor amigo, mas deu uma afastada de mim quando soube que eu planejava uma vingança contra Beomgyu. Ele estava comigo sempre, mas se afastou por que, segundo ele, eu estava muito obcecado nessa vingança, sendo que na cabeça de Jeongin a solução era apenas perdoar Beomgyu pelo o que ele fez há 10 anos atrás.


Para ele, Soobin e todos que estão contra mim deve ser muito fácil falar que é só perdoar e pronto. Não passaram pelo o que eu passei, não sentiram o que eu senti, não sabem o por que isso é tão importante pra mim.


Bom, o motivo de eu ter chamado Jeongin para dormir em minha mansão hoje é que eu quero dar os primeiros passos para retomar minha amizade com ele, não posso ficar de mal do meu melhor amigo para sempre. Ainda mais agora, eu quero que ele comemore minha vitória comigo.


— Hyunjin? Você sabe que eu odeio esse jogo! Você sempre ganha nele, cara! Não tem graça jogar assim, né! — Ele sorriu, a boca dele era grande, logo seu sorriso também era e isso me fazia sorrir, o sorriso sincero que não dou com ninguém, ninguém além de Yeji.


— É, desculpa! É que eu adoro ganhar de você! Você fica com essa cara de idiota, aí! — Falei e meu amigo logo jogou um dos travesseiros da cama em mim enquanto ria. —... Mas, sabe Jeongin? Tem algo que eu gosto mais de fazer com você do que ganhar em jogos!


— É? O que? — Ele parecia curioso, até endireitou sua postura.


Eu sorria malicioso a ele, parecia que ele já sabia o que era já que levantou as mãos em forma de defesa. Aquele ato não me impedia de pular em cima dele e ataca-lo com cócegas, como planejei desde o início. Jeongin ria sem parar e aquela risada me fazia rir também, era tão lindo quando sorria. 


— Para! Para Hyunjin! Ei, você sabe que eu sou sensível a cócegas, cara! Hahahahaha...— Comecei a ficar com pena, com uma mistura de medo de Jeongin rir tanto que acabe fazendo xixi em minha cama, então parei e o abracei.


— Ai, ai! Eu tava com saudades disso! — Nos riamos até que eu pare e comecei a encara-lo, fazendo ele também olhar para mim. —... Também senti saudades de você, Jeongin...


— Eu senti muito sua falta, Hyunjin! Bem mais do que você imagina...— Ele disse sentando na cama novamente enquanto me olhava.


— Heh! Então por que se afastou de mim? — Já o perguntei sério, tudo que eu queria saber era isso.


— Eu te falei! Foi pela sua vingança...— Ele disse meio desanimado.


— Minha vingança?! Foi só isso?! Você é meu melhor amigo, Jeongin! Deveria ter me apoiado! — Eu não pude evitar, comecei a sentir raiva dele naquele momento. Já fui abandonado muitas vezes na vida, mas ser abandonado por ele? Isso era muito mais inesperado.


— Te apoiar, Hyunjin?! Acha que eu vou te apoiar a fazer alguém sofrer?! A fazer algo que, daqui a um tempo, não importa quanto, você vai se arrepender de ter feito?! Quer que eu te apoie a continuar sendo esse... Sei lá! Parece um obssecado! Daqueles que faz tudo pra conseguir o que quer! — Acho que ele também se alterou.


— Sim! Por que você é meu melhor amigo! — Continuei sem entender suas razões, pra mim esses motivos não são válidos.


— Justamente por isso que eu não te apoiei seu idiota! — Ele deu um tapa no meu braço. —... Quer saber?! Eu pensei que você tinha me chamado aqui pra voltarmos nossa amizade, mas parece que você ainda se importa mais com essa vingança do que comigo não é?!


Fiquei quieto, não consegui falar nada. Simplesmente assistia Jeongin pegar sua mochila e se retirar do meu quarto. Chutei o objeto mais próximo de tanta raiva que sentia. Xingava e me perguntava o por que de Jeongin não me intender, o por que dele simplesmente não ficar ao meu lado, eu sempre fiquei do dele, até quando ele fazia merda, quando ele namorava aqueles idiotas que eu nunca concordei, quando ele queria ficar com qualquer um menos comigo... Eu sempre o apoiei.


Me distrai por alguns segundos, mas logo sai do meu transe quando meu celular tocou. Era som de mensagem, quando o peguei para ver, era Chanhee. Provavelmente dando o resultado final, o cheque-mate que eu precisava. Chanhee dizia:


"Hyunjin! Deu tudo certo! Eu já flagrei! Já podemos passar pra fase dois!"


Eu esperei tanto por esse dia... E ele será amanhã!


































Continua...


Notas Finais


HAHAHAHAH VCS ACHARAM MSM Q NUM IA TER SEKSU???? Taehyun bottom aliás pra alegria d muitos uwu

Mas é o Hyunjin??? A fase dois do plano mais conhecida tbm como o terror do Gui :'v

Até o próximo capítulo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...