1. Spirit Fanfics >
  2. My Best (Boy)Friend >
  3. Festa do Pijama

História My Best (Boy)Friend - Festa do Pijama


Escrita por: AmyLee-Chan

Notas do Autor


Oi pra você que está lendo a fanfic! Sentiram falta dessa história?

No momento que estou postando esse capítulo, são 46 favoritos e mais de 1.000 visualizações. É de longe a minha história mais famosa aqui no Spirit. Muito obrigada a todos que lêem e comentam. É tão importante pra mim que vocês nem imaginam!!

(灬º‿º灬)♡

Enfim, eu avisei no último capítulo mas só pra lembrar, esse capítulo vai ter foco nas meninas da U.A. Boa leitura pra vocês!

Capítulo 12 - Festa do Pijama


Fanfic / Fanfiction My Best (Boy)Friend - Festa do Pijama

 

 

    Então as Férias de Verão finalmente chegaram. Tanto a escola quanto os dormitórios estavam fechados e os alunos aproveitavam em casa, na rua ou viajando. No jornal da manhã, a notícia de que um dos alunos da U.A. foi flagrado por câmeras da escola, roubando pertences de alguns alunos, então foi mandado para um reformatório. Parece que ele teria algum envolvimento com um antigo vilão que causou danos a cidade e moradores alguns anos atrás. Os objetos foram devolvidos aos seus donos e os dias se passavam sem nenhuma novidade.

 

Na casa de uma menina invisível, um grupo de amigas se divertia com jogos de cartas, filmes e músicas diversas.

 

- Já sei o que podemos fazer agora! – Hagakure diz no fim de um filme.

 

- O que? – as outras perguntam em sincronia.

 

- O jogo proibido, capaz de destruir relacionamentos... ou formar novos!

 

- Mas a gente acabou de jogar UNO... – Tsuyu comenta.

 

- Sim, mas tem outro ainda melhor!

 

- Então diz logo, não faz esse suspense! – Mina e Uraraka nunca souberam lidar bem com mistérios.

 

- Verdade. Ou. Desafio! – Ela fala pausadamente e as meninas dão um gritinho, entusiasmadas. – peguem a garrafa de refrigerante!

 

Mina pega a garrafa enquanto as outras fazem um círculo no chão, sentadas cada uma em uma almofada. Mina se senta também e passa a garrafa a Hagakure, que gira a mesma, no centro do círculo. A garrafa vai perdendo a velocidade aos poucos, até parar.

 

- Parece que eu pergunto pra você, Jiro! Verdade ou Desafio? – Hagakure pergunta à amiga.

 

- Ham... desafio.

 

- Ok... eu... desafio você a... chamar o Kaminari-kun pra ser seu par no Baile!

 

A escola vinha planejando o acontecimento de um Baile Escolar, no estilo americano, na noite após o encerramento do Festival Cultural, que seria privado apenas para os alunos. Vários garotos e garotas já estavam arranjando seus pares para essa festa.

 

- ...Infelizmente acho que isso não vai ser possível... – Jiro fala e todas as meninas começam a reclamar.

 

- Não começa, Jiro! Porque não? – Mina estava emburrada.

 

- Bom, porque... ele já me convidou! – Jiro nem tinha terminado de falar e as meninas já estavam gritando em comemoração e abraçando a amiga, que estava bem vermelha – Tá legal, tá legal, minha vez agora.

 

A garrafa volta a girar e a parar.

 

- Eu pergunto pra você Tsuyu! Verdade ou Desafio?

 

- Kero... verdade.

 

- Vejamos... é verdade que... você gosta do Tokoyami? – As meninas tapam as bocas, rindo surpresas.

 

- B-bom, não sei se gostar é a palavra certa, eu acho ele ele l-legal e... kero! – Asui vai ficando cada vez mais vermelha enquanto fala, até que não se aguenta e tapa o roto, envergonhada. As meninas a abraçam. Aquilo significava um “sim” – Alguém pode girar pra mim?

 

Mina gira a garrafa que para apontando para Uraraka. A controladora de gravidade estava bebendo um copo de suco e, ao ver a garrafa apontada pra si, engasga e quase tem uma crise de tanto tossir.

 

- Respira amiga! Pronto? Acalmou? Então lá vai, Verdade ou Desafio? – Ochaco pensou: “Bom, vou escolher Desafio, assim elas não podem me obrigar a dizer nada!”

 

 

- Desafio! – ela fala confiante, mas se arrepende ao ver a expressão no rosto da rosada.

 

- Bom, eu vou dar uma roubadinha na idéia da Jiro... – “Ah não, não, não, não!” – Você vai ter que chamar o Midoriya pra ser seu par no baile! – as meninas voltam a gritar, batendo palmas e rindo, enquanto Uraraka rodopiava levemente pelo teto do quarto – Apesar de que acho que nem vai precisar também, ele provavelmente vai te chamar. Mas se ele ficar enrolado por causa da timidez dele, você vai dar o primeiro passo! – Uraraka afirma com a cabeça, se rendendo ao desafio, enquanto voltava ao chão.

 

- Porque eu fui concordar com esse jogo... ok, minha vez! – a garrafa rodopiava e as meninas olhavam atentas, curiosas para a próxima pergunta. Uraraka pergunta para Hagakure.

 

- Verdade ou Desafio?

 

- Verdade!

 

- É verdade que o Ojiro-kun te chamou para ser o par dele no Baile? – se as meninas pudessem ver a amiga, perceberiam o rosto dela ficou levemente vermelho.

 

- Ham, é, ele me chamou mesmo! – mais alguns gritinhos depois e as meninas já estavam tentando convencer a amiga de perguntar para Ojiro se ele gostava dela. – E-eu vou pensar nisso... v-vamos continuar, minha vez!

 

- Bem que a Momo-kun podia estar aqui né? – Jiro comentou e as meninas concordaram, tristes.

 

- Vamos ligar pra ela e desafiá-la pelo celular! – Hagakure diz, discando o número da amiga e colocando no viva voz.

 

Alô?

 

- Verdade ou Desafio? – Hagakure pergunta, direta.

 

- O que?

 

- A gente ta jogando, é sua vez, Verdade ou Desafio? – Asui explica.

 

Hm... Desafio?

 

Momo pôde ouvir cochichos do outro lado da linha.

 

- O seu desafio é dar um Corsage para o Todoroki-kun! – Hagakure fala e o celular fica mudo alguns segundos.

 

- ... Não sei não...

 

- Vamos Momo! Do jeito que o Todoroki-kun é, ele nem deve entender o significado!

 

- ... bom vai... oh, meus pais estão me chamando, continuem sem mim. Obrigada por ligarem meninas! Amo vocês!

 

As Meninas se despedem e guardam o celular, voltando ao jogo.

 

- Vou girar pela Momo-kun. – Asui diz, rodando a garrafa vazia, que para apontando para Ashido.

 

- Verdade ou Verdade, Mina? - Jiro diz, pressionando a amiga.

 

- Ei, assim não é justo, eu quero escolher desafio! – ela diz fingindo estar brava.

 

- Ok, então eu te desafio a escolher verdade. – Mina suspirou. Jiro a tinha pego nessa. – Pode nos explicar direito essa historia com o Kirishima! – as meninas concordaram com a cabeça, encarando a rosada.

 

- Explicar? Não tem nada pra explicar ué... – Ashido diz, se fazendo de desentendida.

 

- Não começa, Mina-kun! A gente descobre que ele gosta de você e vocês viram super “amiguinhos” do nada? – Uraraka reforça as aspas que ela faz com os dedos das duas mãos.

 

- É namoro ou não? Pode jogar na mesa! – Hagakure completa.

 

Mina calmamente bebe seu copo de refrigerante, de olhos fechados, enquanto as meninas a encaram impacientes. Ela põe o copo de volta ao chão, à sua frente, ainda de olhos cerrados. Abre calmamente olhando as amigas com os lábios curvados num pequeno sorriso. Quanto drama!

 

- É. – Ela responde apenas, e num segundo o quarto vira um pandemônio. Algumas meninas jogaram os travesseiros em Mina, a abraçaram, até fizeram algumas dancinhas de comemoração ou pularam na cama.

 

Elas continuaram jogando por alguns minutos até os pais de Hagakure as chamarem para jantar. Mina estava quase saindo do quarto quando Tsuyu a segura pela manga da camisa. Estavam só as duas ali.

 

- Mina, espere um pouco...

 

- Eh? O que foi, Tsuyu-kun?

 

- É que... eu acho que o Bakugo gosta de você.

 

- Ehhh!? Como assim?

 

- Você não notou que desde que você e o Kirishima-kun se aproximaram, ele anda meio estranho? Tenho medo de que ele tente algo. Você sabe como ele é... cabeça quente. – Mina pensa um pouco, olhando para o chão. Depois se volta para a amiga.

 

- Não precisa se preocupar com isso, Tsuyu-kun! Pode deixar comigo, obrigada!

 

- Tudo bem... vamos descer, kero!

 

- Hum!

 

 

 


Notas Finais


Bom, por enquanto é isso ╮(. ❛ ᴗ ❛.)╭

Comentem se tiver algum erro para corrigir, alguma crítica construtiva, ou só quiser conversar mesmo :v

Obrigada de novo, um beijinho de marshmallow na bochecha de todos vocês
(っ˘з(˘⌣˘ )

Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...