1. Spirit Fanfics >
  2. My Best (Boy)Friend >
  3. Vermelho cor de sangue

História My Best (Boy)Friend - Vermelho cor de sangue


Escrita por: AmyLee-Chan

Notas do Autor


Ok, este é o último capítulo sobre o Festival de Esportes. A partir daqui as coisas vão avançar bastante...
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Vermelho cor de sangue


  

   “As equipes formadas serão: Bakugou, Uraraka e Mineta! Todoroki, Iida e Tokoyami! Kirishima, Jiro e Aoyama! Ashido, Midoriya e Kaminari!” Present ia anunciando e os grupos formados se juntavam para discutir seus planos. Após 15 minutos, todos estavam em suas posições, aguardando novamente, o desligar das pequenas lâmpadas verdes. E então, os 14 alunos correram em direção ao início da pista, onde estariam os pinos, cada um na linha do respectivo grupo. Não parecia que aquelas coisas tão pequenas podiam pesar tanto. Mais da metade não conseguiu passar daí. Apenas alguns que possuíam individualidades que os deixavam fortes, ou, como no caso de Ochaco, que lhe permitiam manipular os objetos, conseguiram sair do lugar.

 

     Falando da Uraraka, ela estava se saindo muito bem. O toque de seu dedo mindinho deixava aquele pino leve como uma pluma. Mas perdia em questão de velocidade. Mesmo assim, foi uma das primeiras a entregar o pino para seu companheiro, Mineta que era ótimo em fug... digo, correr. Passando para Bakugou, esse sim, muito mais rápido que os dois, por conta de suas explosões. O time dos três terminou em primeiro lugar, seguido pelo de Todoroki, Midoriya, Shiozaki, Kendo, e Koda. Após o fim da segunda prova, haveria uma pausa e logo depois começaria a terceira e última etapa: Combate Corpo a Corpo.

 

 

(...)

 

 

- Parabéns por terem passado! - Sero parabenizou seus amigos, assim que chegou na mesa em que eles estavam.

 

- Ah, eu sinto muito Sero-kun. A última prova não favoreceu a individualidade

do seu grupo... – Tentou consolar Uraraka.

 

- Não tem problema. Mas ela favoreceu bastante a sua né? Vocês foram ótimos!

 

- É, foi uma boa ideia ter me colocado no começo. – ela diz, sorrindo.

 

- Ei, pessoal, vocês viram o Bakugou por ai? – Kirishima entrou no refeitório e parou ao lado de seus amigos.

 

- Ham? Não ele não veio pra cá. - Ochaco fala, olhando em volta para confirmar sua resposta

 

- Entendi...

 

- Vocês não estão se falando? – Izuku, que estava aproveitando seus bolinhos de arroz, sentado ao lado de Ochaco, entra na conversa, se referindo ao dia do treinamento.

 

- Bom, não muito. E também estivemos treinando pro Festival e tudo mais. – Kirishima tinha um semblante triste.

 

- Que pena. Espero que tudo volte ao normal.

 

- É, eu também...

 

 

(...)

 

 

- ESTÁ NA HORA! O momento mais aguardado por todos, que definirá o vencedor do Festival deste ano! Começa agora... O TORNEIO ENTRE ESTUDANTES!!!!

 

     O professor cuja individualidade é, sem duvida nenhuma, sua própria voz, apresenta os primeiros competidores daquele ano: “KIRISHIMA EIJIRO, VERSUS, IIDA TENYA!! ARE YOU READY???? STAAAART!!!!”

 

     Os dois garotos subiram na arena. Ao sinal do locutor, Lida partiu com tudo para cima de Kirishima, tentando acertá-lo com um chute na lateral do rosto, que foi repelido com a individualidade do falso ruivo. Num contra ataque, Eijirou direcionou seu punho contra o peitoral de Tenya, que se abaixou dando um chute em suas canelas, ato que o derrubaria, não fosse o endurecimento de Kirishima. Lida então, tentou outra tática. Começou a correr em círculos, ao redor do oponente, de maneira tão rápida que olhos humanos não poderiam acompanhar, aplicando no processo, diversos chutes e pontapés, tentando assim, ganhar por resistência.

 

     Mas Kirishima conhecia essa técnica. Foi a mesma usada por Bakugo um ano antes, quando ele lhe lançou diversas explosões em sequência para enfim vencer. Eijiro planejou rapidamente, ao invés de se defender, apostaria no ataque surpresa. Lida lhe aplicava dois chutes nos braços cruzados à frente da cabeça que protegiam o rosto, cinco nas costas e três em cada lado do corpo, seguidas vezes.

 

 

-Esquerda... um, dois três. Costas... um, dois, três, quatro, cinco. Direita... um, dois e TRÊS. – Foi tudo muito rápido. Num segundo, Kirishima conseguiu acertar o queixo de Tenya, que havia se habituado a sequência de chutes e baixara a guarda. Com o máximo de força aplicada, o representante voou para fora da Atena, e perdeu.

 

- VITÓRIA DE KIRISHIMA EIJIRO!!! – Present Mic anunciou e os telespectadores aplaudiram, vibrando de emoção. Eijiro comemorou e voltou para a arquibancada para poder assistir a próxima luta que já estava sendo anunciada: “BAKUGO KATSUKI VERSUS FUKUSHU RIDOMI!!!”

 

     O loiro explosivo subiu meio apreensivo. Quem era aquele? Seria talvez, o aluno novo que fora transferido recentemente? Bakugou estava em desvantagem. Não conhecia as habilidades do adversário e este, certamente, conhecia as dele. Ridomi era um jovem não muito alto, olhos finos. Na boca, um sorriso de canto, convencido. Um garoto normal, não fosse sua pele levemente esverdeada e o cabelo, que mais parecia uma espécie de gosma verde que lhe caía a cabeça, tapando um de seus olhos.

 

- (É só mais um figurante emo.) – Pensava Bakugou. Mas algo em seu rosto lhe parecia extremamente familiar e intimidador.

 

     “STAAART” foi anunciado, e por incrível que pareça, Katsuki não foi o que tomou a iniciativa. Rapidamente o esverdeado pulara para o lado de Bakugo, que tentou se defender com a mão esquerda, mas esta surpreendentemente atravessou o rosto do garoto, explodindo atrás de sua nuca.

 

- Eu conheço você. – O garoto disse lentamente num sussurro, imparcial. - Te vi na televisão, já faz muito tempo. É o garoto que teve um pequeno “encontro” com o meu irmão mais velho, a dois anos atrás não é? – O rosto do garoto e o resto de seu corpo começaram a se desfigurar, derreter, revelando seus olhos amarelados, preenchidos com uma pequena córnea vermelho sangue. - Você se lembra Bakugou? Se lembra destes olhos?

 

 

 

*Dois anos atrás*

 

- Porque os heróis não estão fazendo nada? – um homem que estava assistindo aquela cena, perguntava.

 

- Não podem. Parece que o vilão pegou um estudante. – O outro respondeu.

 

     Por conta de um descuido, o vilão derrotado naquela manhã, por All Might, havia escapado e usava um jovem estudante como refém. Os heróis olhavam sem saber o que fazer. A gosma nojenta tentava adentrar a garganta do garoto, que resistia com todas as suas forças a aquele controle, enquanto o monstro, o olhava profundamente, os dentes gigantes num sorriso psicótico. Naquela hora, Katsuki pensou ser seu fim. E quase foi, não fosse a tentativa desesperada de um de seus colegas para ajudá-lo, o que inspirou o símbolo da paz, a superar sua fraqueza e derrotar aquela coisa de uma vez por todas. Desde aquele dia, Bakugou era atormentado, tanto pelo sentimento de ser um fardo, quanto por aqueles malditos olhos cor de sangue.

 

 

 

***

 

 

 

     Fukusho absorveu todo o lado esquerdo de Bakugo, que tentava se soltar desesperadamente, mas os socos e explosões não pareciam fazer efeito, ainda mais pelo estado atordoado em que o jovem se encontrava.

 

Fukusho Ridomi. Individualidade: densidade. Pode tornar o seu corpo maleável e liquido como água...

 

 

 

 

 

 

 

“CRACK!”

 

 

 

... ou duro e impenetrável, como titanium!

 

 

     Num segundo, tudo se tornou negro, e última coisa que sentiu foi o impacto do próprio corpo contra o chão. “...vitória de Fuku...”

 

 

E então, simplesmente, se apagou. Tal qual uma chama, queimando de repente, no meio da noite.


Notas Finais


⊙_⊙

.
.
.
.

Espero que tenham gostado, se quiserem, comentem sugestões, críticas, ou que estão achando da fanfic!

Beijinhos de marshmallows...
Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...