1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Days (Without You) >
  3. Eu quero me lembrar de você

História My Best Days (Without You) - Eu quero me lembrar de você


Escrita por: Felazinho

Notas do Autor


É, Ooi. Eu não sei como vir aqui e explicar isso para vocês, mas eu preciso esclarecer o meu sumiço repentino que durou ai uns 5 meses eu acho.
Bom gente, eu passei por um momento bem difícil, tive que lidar com uns problemas de saúde mental e física. Tive que lutar contra uma crise de ansiedade enorme e eu não estou conseguindo lidar com tudo isso sozinho, então procurei ajuda.
Foi bem difícil admitir que eu precisava de ajuda, mas eu o fiz. Nunca cheguei a acreditar que uma faculdade poderia destruir um ser humano, mas isso é possível, acredite. A frase mais certa que já me falaram é: "Entrar na faculdade é fácil, difícil é sair". Gente, vou sair com muita sequela tenho certeza disso. Eu quase desisti, diversas vezes (Não vou mentir que continuou com vontade hahaha, mas já esta quase acabando.). Eu só quero dizer com tudo isso que. É normal passar por momentos difíceis e não é vergonha pedir ajuda, se você não está bem procure ajuda, mas procure ajuda especializada por favor..
E eu queria deixar uma mensagem para vocês também.
Vamos fazer o bem, sem olhar a quem, gente. Todos estamos lutando o tempo todo contra alguma coisa. Vamos nos ajudar, estamos passando por momentos difíceis no mundo ultimamente e todo ato bondoso, desde um simples "bom dia'', "Você está linda(o) hoje" ou apenas uma mensagem de carinho faz uma diferença enorme na vida das pessoas.
O que eu quero dizer com tudo isso é, vamos ser amor, vamos espalhar amor, por que de ódio o mundo está cheio. Vamos fazer nossa parte, acredite em mim vamos fazer uma grande diferença.

Capítulo 31 - Eu quero me lembrar de você


   O corpo de Troye se moveu involuntariamente para trás e desnorteado ele caminhou pelos corredores a procura do nome de Nicolas nas fichas, mas não o encontrou. Havia um balcão de informações logo a frente, com uma senhora sentada em uma cadeira de rodas e o peso do corpo sobre os cotovelos.

- Boa noite, você poderia me informar se algum paciente chamado Nicolas Blossom deu entrada no hospital? – A mulher pegou um grande fichário e rapidamente o folheou, seu dedo percorreu uma página e parou sobre um nome na qual Troye só observou a letra “N” maiúscula no começo.

- Sim, ele está no Quarto 418. – Ela sorriu e o menino retribuiu. Mais o seu coração pesou dentro do peito ao ouvir a resposta.

- Obrigado.

   Suas mãos deslizaram pelo balcão quando seu corpo se moveu para trás, caindo com todo o peso ao lado do corpo. Ele estava exaustou da viagem e toda a atmosfera do ambiente não ajudava em nada.

   Seu olhar parou na porta em frente ao quarto 418 e sua mão pousou sobre a maçaneta. A porta correu suavemente e o olhar de Nicolas se virou para o rapaz que atravessava a porta desanimado.

- Troye, o que você está fazendo aqui? – Seu olhar pesado e confuso pousou sobre ele.

- Fiquei sabendo do acidente e nós viemos correndo pra cá.

- Nós?

- Sim, eu e o Thomas. – Ele caminhou e se sentou na poltrona ao lado do leito de Nico. – Ele está com o Ethan.

   Ao ouvir o nome do amigo seus olhos se arregalaram e seu corpo se moveu na cama, fazendo-o sentir uma dor enorme ao redor da costela, então logo retornou a posição de antes.

- Como o Ethan está? – Sua pergunta carregava um ar de ansiedade e o Rapaz se questionou algumas vezes e contaria ou não o estado atual de Eth.

- Ele foi diagnosticado com Amnesia traumática. – Suas palavras saíram em direção ao chão. – Ele se lembra de algumas pessoas, até agora ele não se recorda de Thomas e nem do Tio Valter, mas ele tem uma espécie de memória de três minutos, por que depois disso ele se esquece completamente de tudo que havíamos dito anteriormente.

- O que? – Nicolas o fitou apavorado.

- O que aconteceu? – Troye questionou curioso. – O que realmente aconteceu.

   Algumas lágrimas rolaram pelo rosto do rapaz e seus dedos brincavam um com outro mostrando um sinal de ansiedade.

- Ele havia me contado que estava mantendo contado com o meu irmão. – Troye se espantou e logo o interrompeu.

- Seu irmão não morreu?

- Era o que eu achava. – Seu olhar se voltou para o menino. – Ele me contou sobre seu contato com o meu irmão, mas nós acabamos discutindo e entramos no carro para ir até meu irmão, mas durante a nossa briga eu perdi o controle do carro e acabamos capotando. – Suas mão pousaram sobre seu rosto. – Eu sinto muito Troye, eu não queria que isso acontecesse.

- Tudo bem. – Seu corpo se pôs de pé e caminhou até Nico, para consolá-lo. Seus dedos pousaram no cabelo do rapaz e ficou o fazendo cafuné enquanto algumas outras lágrimas insistiam em tornar a rolar.

 

   Uma semana após darem entrada no hospital Nicolas ganhou alta e se hospedou com seus pais em uma casa que alugaram por um mês até terem certeza de que o filho estaria completamente recuperado.

   Dias depois Ethan foi liberado e a convite de Thomas, ele e seus tios se hospedaram na república, no antigo quarto em que o menino morava.

   A amnésia traumática ainda permanecia, porém sua memória havia parado de esquecer as informações recentes, excerto algumas vezes que os meninos falavam duas vezes a mesma coisa, apenas para ele se lembrar aonde ficavam as coisas da antiga casa que ele não recordava.

   Thomas havia buscado a família do ex namorado no hospital e os levou de carro para a república. Durante todo o trajeto, Ethan parecia nervoso no banco de trás ao lado de Tina, suas mãos se esfregavam uma na outra, seus pés não paravam quieto e seu olhar perdido olhava de um lado para outro da janela, observando a chuva que caia sobre a cidade.

   Ele não se recordava de nada na noite do acidente, mas de alguma forma seu subconsciente não o deixava ficar em paz dentro do veículo e quando este estacionou em frente a enorme casa algo no peito do rapaz se acalmou e ele saiu rapidamente de dentro do automóvel.

- Está tudo bem? – Tom se aproximou e segurou sua mão.

- Está, agora está. – Os olhos de Ethan rolaram de sua mão entrelaçada nas de Thomas para os olhos do rapaz e um sorriso se formou no canto de seus lábios.

   Eles entraram de mãos dadas na casa e foram recebidos com uma pequena festa organizada pelos seus amigos, que estavam todos aguardando ansiosos na sala de estar. Todos o abraçaram, um por um e Ethan se recordava de alguns como Mou e Dylan, mas Henry e Ézio foram outras duas pessoas que haviam sido apagado de suas lembranças.

- Seja bem vindo de volta Eth. – Henry o envolveu em seus braços e algo dentro dele se acalmou ainda mais, era como se houvesse chego em seu porto seguro. Seus braços apertaram a cintura de Henry e pela primeira vez seu corpo relaxou por completo.

- Eu também quero o abraçar. – Dylan interrompeu, brincando e soltando um sorriso.

- Me desculpe. – Henry sorriu e tentou soltar Ethan, mas este continuou a abraça-lo por mais alguns segundos. O ruivo encarou Troye com os braços abertos sem entender e o moreno fez um olhar de confusão.

- É bom vê-lo de novo Ethan. – Dylan o envolveu em um abraço logo após o pequeno soltar Henry e desta vez não havia sido a mesma coisa, ele se sentiu estranho e durante o abraço seus olhos ficaram a fitar Henry.

   Thomas ficou observando junto aos tios do menino enquanto os amigos o recebiam com toda hospitalidade e saudade que tinham. Até eles se apresentarem um por um aos tios de Eth.

   Após toda a apresentação formal Tom se virou para eles sorrindo.

- Posso levar vocês até o quarto?

- Claro, seria ótimo. – Tina sorriu e deixou que Thomas pegasse as malas em suas mãos, subindo então os três ao antigo quarto de Ethan.

- Podem ficar à vontade, tem um banheiro ali no canto e vocês podem usar o armário se quiserem organizar a roupa de vocês, ele está vazio. O controle do aquecedor está na gaveta do criado mudo e do lado da cabeceira tem o interruptor da luminárias. – Ele indicou as duas luminárias na parede onde a cama de casal estava encostada.

- Mas e o Ethan, aonde ele vai ficar?

- No quarto do Troye, ele vai dormir junto com Henry.

- Tudo bem. – Valter finalizou e seus olhos percorreram todo o quarto. – Muito obrigado Thomas, fico muito feliz em vê-lo de novo.

- Eu que digo isso Senhor. – Ele sorriu e acenou com a cabeça. – Descansem um pouco, o jantar é servido as oito.

- Vou ficar mal acostumada. – Tina sorriu e acenou quando Tom fechou a porta.

 

   Todos estavam sentados ao redor da bancada da cozinha, como nos velhos tempos, quando Tom se juntou a eles e sentou ao lado de Ethan.

- Você não quer descansar um pouco?

- Não, mas eu quero colocar minhas coisas no quarto e tomar um banho.

- Claro, vamos lá. – Ele segurou a mão do rapaz e se levantou. – Gente eu vou levar o Ethan pra guardar as coisas, a gente já volta.

- Tudo bem. – Troye sorriu e levantou os dois dedões, fazendo um sinal de positivo para Ethan que balançou a cabeça em negação sorrindo.

   Enquanto os dois caminhavam pela casa e subiam as escadas Thomas se virou para o amante mais uma vez ao se aproximarem do segundo andar.

- O Troye liberou o quarto dele pra você, mas se você quiser pode dormir comigo também. – Ele disse sem muita animação, já que suas possibilidades eram baixas tendo em mente que para Ethan sua imagem era estranha até duas semanas atrás.

- Eu prefiro dormir com você. – Ethan disse logo em seguida o surpreendendo.

- Mesmo?

- Sim, quero dizer, você disse que somos namorados, então, provavelmente já fizemos isso mais vezes. – Ele sorriu e tirou uma mecha do cabelo de seu rosto. – E se eu acordar tendo pesadelos de noite, eu prefiro que tenha alguém do meu lado.

- Claro, claro. – Tom sorriu e começou a andar na direção da porta do seu quarto. – É por aqui.

- Tudo bem.

   Despois de organizar suas coisas em um lado do armário que Thomas havia deixado vazio para a possibilidade de ser aceito com parceiro de quarto Ethan pegou uma blusa dois números maior que o seu, uma calça moletom e foi para o banho enquanto Tom o esperava sentado em sua cama.

   Ao sair foi a vez do moreno, que por sua vez deixou a porta aberta par que continuassem a conversar. Enquanto ouvia o som da água cair Ethan se aproximou lentamente da porta e puxou uma cadeira colocando-a encostada na parede do banheiro, porém do lado de fora. Ficou ali observando o quarto enquanto o “namorado” tomava banho.

- Então, como a gente se conheceu? – Blue puxou uma das pernas e apoiou o pé sobre o assento, pousando o queixo sobre o joelho. De dentro do box Thomas respondeu.

- Na escola, éramos da mesma sala, mas você não gostava muito das pessoas que eu andava.

- Como assim? – Ele questionou surpreso enquanto ouviu o registro ser fechado.

- Digamos que eu andava com uma meninos que você não gostava muito, mas tivemos que fazer um trabalho de história juntos.

- Entendi. E com quem eu andava? – Thomas apareceu na porta do banheiro surpreso.

- Você não lembra?

- Não. – Ele balançou a cabeça em negação.

- Ethan, você tem uma amiga, sua melhor amiga. – Ele saiu do banheiro enrolado na toalha, segurou na mão do menino e o levou até a cama, sentando-se. - Ela se chama Lisa, vocês viviam juntos.

- Se ela é minha melhor amiga, porque não estava aqui com todo mundo quando eu cheguei?

- Boa pergunta. – Tom desviou o olhar. – Eu não sei, mas ela deve ter tido um motivo.

- Você não vai por uma roupa? – Seus dedos indicaram para a toalha em sua cintura.

- Desculpa, eu esqueço que isso é novo pra você. – Thomas sorriu sem jeito e passou a mão nos cabelos.

- Isso era normal entre a gente?

- Era sim Eth. – Tom se levantou e caminhou até o seu armário.

- A gente já transou? – Ele parecia curioso.

- Já, várias vezes. – Seus lábios formaram um sorriso ao lembrar de suas noites de sexo com o pequeno.

- Eu não consigo me lembrar. – O pequeno levou suas mãos até a cabeça e a balançou em negação, deixando elas cair sobre suas pernas logo em seguida.

- Não tem problema. – Tom pegou uma cueca e fechou a gaveta.

- Tem sim, eu quero lembrar como é.

   Ao ouvi-lo dizer aquelas palavras, seu corpo girou e ficou a olhar para o menino, ele sorriu e deixou a peça intima cair sobre seus pés, que se moveram lentamente em direção da cama.


Notas Finais


É isso gente, me perdoem pela demora enorme sem postar, espero que não me odeiem por isso rs. E espero de coração que tenham gostado do capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...