1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Days (Without You) >
  3. Garoto de Programa

História My Best Days (Without You) - Garoto de Programa


Escrita por: Felazinho

Notas do Autor


Eitaaaa que hoje ta cheio das bombas hahaha espero de coração que vocês gostem, pq a hostoria deles vai começar a se desenrolar agora.
Continuem me mandando o que vocês querem ver na história no especial de um ano, estou lendo e anotando as mais pedidas hahaha.

BOA LEITURA..

Capítulo 7 - Garoto de Programa


Fanfic / Fanfiction My Best Days (Without You) - Garoto de Programa

     Eth acordo sonolento, sua mente tentava processar onde ele estava, o quarto continuava escuro e uma raiva subiu pelo seu corpo - Ele odiava acordar durante a madrugada. -  Ele ergueu seu corpo e percebeu que havia dormido sobre o braço de Nicolas, seu pescoço doía, provavelmente amanheceria com torcicolo.
     Ele pôs os pés com calma sobre suas pantufas e as calçou tentando fazer a menir quantidade de movimentos possíveis na cama para que Nico não acordasse.
     Depois de escovar os dentes ele voltou para o quarto e caminhou silenciosamente até sua cama, mas em algum momento ele sentiu que Nico estava o observando e isso ficou claro quando já estava próximo de se deitar.
    - Você pode dormir aqui comigo se quiser. - Nico sibilou, sua voz rouca fez o corpo de Ethan tremer. - A cama já está quente. - Ele sorriu, de algum modo aquilo soou fofo. - Ela já está acostumada com a sua presença.
    - Tudo bem. - Ele havia achado estranho, não é todo hetero que gosta de dividir a cama com outro garoto.
     Ele se deitou ao lado do amigo e ficou o observando dormir, ele parecia calmo e feliz após vê-lo se deitar ao seu lado. Queria por as mãos em seus cabelos e acaricia-los ate pegar no sono, porém ele havia deixado claro seus interesses com ele. Então, ele se controlou e fechou os olhos, o sono veio logo em seguida.
     O dia amanheceu e com ele trouxe mais uma correria com trabalhos, romances e se tivesse azar um pouco de drama. Os dois se apressaram para se arrumar e caminharam até a faculdade como sempre faziam todas as manhãs.
    - Vai almoçar com o Murilo hoje? - Ele ficou com receio de admitir que o empresário havia o convidado para almoçar com ele. - Tudo bem, não tem problema, nós já conversamos.
    - Ele vai me buscar as duas. - Ethan olhou para trás.
    - Meio tarde não acha? - Ele bebericou de seu copo de café como sempre fazia todas as manhãs. - Porque não marcam mais cedo?
    - Tem vezes que a gente leva tempo para se arrumar. - Eth sorriu e pegou o celular no bolso. - Se é que me entende.
    - Hoje vai ser a primeira vez. - Seu olhar se concentrou em Eth por um tempo. - Só se proteje por favor.
    - Claro. - Ethan olhou para trás mais uma vez.
    - Será que ele vai te levar na casa dele? - Ele vivaram a ultima esquina e avistaram a universidade no fim da rua.
    - Acho meio difícil, ele é meio reservado. - Ethan olhou por cima dos ombros mais uma vez. - Não olha agora, mas aquele garoto de óculos de sol e boné parece estar seguindo a gente.
    - Ethan, são oito horas da manhã, ele deve estar indo pra faculdade.
    - Esta nublado e com uma leve garoa. - Ele apressou o passo sem que Nicolas pudesse perceber. - Muito estranho ele esta usando óculos.
    -  Verdade, não pensei nisso. - Ele passou o braço pelos ombros do amigos. - Mais existem muitos estranhos aqui em Ibiza.
    - Eu te amo. - Ethan disparou sem pensar e congelou no asfalto.
    - O que? - Nicolas virou seu corpo e o encarou assustado.
    - Não é nesse sentido. - Eth sorriu e olhou por cima dos ombros, o garoto havia parado. - É como um irmão, como família. Você é a minha família Nico.
     Uma lágrima escorreu pelos olhos do rapaz e ele o envolveu em um abraço  apertado, Nico aproveitou para secar a lágrima sem que Ethan pudesse perceber, foi uma tentativa falha, mas o pequeno Blue não disse nada, não naquele momento.
    - Eu também te amo Ethan Blue. - Ele sorriu e continuava a abraça-lo. - Muito. Irmãozinho.
    - Não quero estragar esse momento fofo entre a gente, mas nós meio que estamos atrasados para a faculdade. - Nico o largou e sorriu.
     Antes de voltar a andar Ethan se virou e olhou para o menino que os observava, o rapaz se virou para uma vitrine rapidamente tentando disfarçar. Blue deu de ombros e tornou a caminhar.

__________

     Os meninos na república amanheceram agitados, quando o pequeno Troye desceu para tomar café da manhã ele encontrou todos em volta da bancada, menos Thomas, ele estranhou de início, geralmente ele era o último a chegar na cozinha, mas parecia que o resto dos meninos não haviam notado a sua falta.
    - Bom dia. - Ele se sentou ao lado de Henry e pegou o pacote de torradas. - Cadê o Tom? - Ele não perguntou especificamente para alguém e todos na mesa ficaram confusos, eles não faziam ideia de onde estava Thomas.
    -Verdade cadê o Tom? - Henry afirmou a pergunta e Troye viu Ézio abaixar o rosto.
    - Você sabe de alguma coisa Ézio?
    - Eu só sei que ele viajou.
    - Viajou? - Troye ergueu as sobrancelhas. - Viajou pra onde Ézio?
    - Eu não sei. - Ele pegou a geleia e passou na torrada, mas Troye estranhou aquilo, o rapaz não gostava de geleia.
    - Tem certeza? - Troye parecia ameaçador. - Estranho, você nem gosta de geleia.
    - Me erra Troye. Está muito cedo não acha?
     Ele bufou e revirou os olhos, os meninos na mesa ficaram em silêncio por um tempo esperando que o clima se esvaia-se.

__________

    - Obrigado pelo café Sra. Margot. Eu devo voltar de tarde. - Thomas sorriu para a senhora que continuava sentada na mesa, pegou seu boné e um óculos escuro na cômoda do quarto onde estava hospedado e deixou a casa.
    - Boa sorte meu filho. - A senhora sorriu para ele e o viu bater a porta.
     Thomas andou pensativo pelo bairro até se aproximar do apartamento onde Ethan morava, O que eu vou fazer para me aproximar? Como vou abordá-lo? Ele não havia planejado nada. 
     Ele se "escondeu" atrás de uma árvore do outro lado da rua, sentado em um bando velho de madeira, esperava pelo horário que veria o menino pela primeira vez em meses, aquilo era estranho, fazia seu estômago embrulhar e então ele o viu, deixando o pátio do pequeno condomínio acompanhado de um rapaz, na qual ele pensou ser o tal de Nicolas.
     Um sorriso se formou nos lábios de Tom, era como ter a experiência do colegial novamente, o mesmo frio na barriga, a mesma fraqueza nos joelhos, porém naquela época ele não deixava transparecer.
     Os meninos caminharam animados pela rua, conversando sobre algo que Thomas não conseguia escutar, então, ele os seguiu, mantendo uma distância cautelosa dos dois. O momento mais complicado foi quando os dois pararam repentinamente o deixando sem saída. Eles se abraçaram. Porque eles se abraçaram?, ele pensou.
     Ele disfarçou um pouco, encarou uma vitrine vintage a sua esquerda e tornou a andar depois que os dois se adiantaram um pouco mais, ele não poderia vacilar outra vez.


     Seus pés tocaram o piso de mármore do prédio onde Ethan e Nicolas haviam entrado, mas seus olhos os perderam de vista, provavelmente haviam pego o elevador que estava logo ao seu lado direito.
     O saguão estava deserto, provavelmente já estavam todos em aula, ele ficou na porta do local observando o visor com os números mudarem até parar no sexto andar. Ele ficou esperando o elevador voltar para o térreo e entrou no pequeno espaço.
     O sexto andar também estava vazio excerto por algumas poucas pessoas que passeavam por lá, porém não havia sinal de Ethan. Ele olhou para um lado e para o outro. E agora, para onde eu vou?, ele pensou. Acabou escolhendo o caminho da esquerda.
     Ele entrou em um bloco diferente, as cores dos azulejos na lateral das paredes haviam mudado de cor e o formato daquele era diferente do que ele estava minutos antes.
     Todas as portas haviam uma faixa de vidro e toda vez que ele passava em frente a uma delas, seus olhos buscavam a imagem adorável do pequeno Blue, as pessoas que passavam de um lado para o outro agora haviam se reduzido a apenas duas e uma que havia acabado de entrar no corredor.
      Aquela imagem no final do corredor se aproximou dele carregando em suas mãos um celular. Evan? O rapaz ergueu a cabeça e encarou Thomas assustado, um sorriso se formou em seu rosto e ele abriu os braços para envolve-lo em um abraço.
    - Thomas. - Os braços fortes de Evan o envolveu. Ele estava mais forte do que Tom lembrava desde o colegial. - Quanto tempo, eu estava com saudades.
    - Também estava, você some. - Tom se afastou, o cheiro dele era muito bom. - não da noticias no grupo e quando falava era o básico.
    - A faculdade tá um pouco puxada.
    - Nós estávamos de férias Evan. - Tom cruzou os braços e o encarou, da mesmo forma que fazia quando eram mais novos e ele tentava o enganar sobre os biscoitos que ele havia comido sem Thomas ver. - E fora que as aulas acabaram de voltar.
    - É difícil Tom. - O moreno desviou os olhos de um lado para o outro e por fim fitou o chão. - Nosso último contato foi no final do ensino médio, e depois do passeio de despedida tudo ficou diferente entre a gente.

     O ultimo ano do colegial foi um período um tanto que complicado para os três meninos. Tom e Evan eram melhores amigos desde o fundamental e durante o ensino médio eles se uniram a Alec e Marlim, o famoso T.E.A.M. Como diriam as meninas da escola.
     Depois de um trabalho onde Ethan e Thomas tiveram que fazer juntos, eles se aproximaram e acabaram por te um relacionamento complicado, a ex namorada de Tom, Natasha era a abelha rainha da escola e não gostava de Ethan e Lisa. - Melhor amiga de Ethan. 
     Dois meses antes das aulas acabarem, a escola promoveu um passeio de despedida para um hotel fazenda, onde Ethan, Thomas e Evan dividiram o mesmo quarto e em uma das festas eles voltaram bêbados. Evan declarou seu amor enrustido por Thomas  quando os dois estavam sozinhos no banheiro e o pequeno Ethan dormia.
     Por conta do álcool ele acabou deixando-se levar pelo momento e o beijou. Ethan os pegou no flagra e vendo a oportunidade de acabar com o relacionamento dos dois, Evan puxou Ethan pelo braço, - Ele era o que estava mais bêbado. - e os três se pegaram dentro do box, até Eth passar mal e fugir daquilo tudo com uma ferida que continuou aberta em seu peito por muito tempo.
    - Ja passou Evan. - Ele se sentiu desconfortável ao lembrar de tudo o que havia vivido até ali. - É passado.
    - É, já passou. - Evan engoliu em seco e tentou esquecer. - Então, o que você está fazendo aqui?
    - Eu vim atrás do Eth. - O sorriso no rosto de Evan pareceu se desfazer, o brilho em seus olhos havia sumido deixando apenas a amargura e o rancor. - Você sabe aonde ele tem aula?
    - Não. - Ele mentiu. - Falando nele, o que houve com o Ethan?
    - Como assim o que houve?
    - Você não esta sabendo? - O tom ameaçador voltou a tona e seu olhar se tornou ameaçador.
    - Sabendo de que? - Uma pontada de medo bateu no peito de Tom.
    - Todo mundo aqui na faculdade está falando nisso. - Ele estava se divertindo com o olhar confuso de Thomas e a ansiedade em seu peito gritava para que ele quebrasse o coração do menino. - Falando sobre o garoto de programa que cursa medicina.
    - Garoto de programa? - Tom cambaleou para trás, seu coração clamava para aquilo ser apenas mais uma brincadeira de Evan. - Impossível Evan, o Eth nunca faria isso.
    - Você não o conhece mesmo. - Sua cabeça balançou em negação. - Depois que você partiu o pequeno coração dele o menino se revoltou. Veio procurar consolo em mim.
    - O que? - Uma lágrima se formou nos olhos de Thomas. - Eu não acredito.
    - Pergunte a qualquer um aqui na faculdade. - Ele apoiou a mão sobre o ombro esquerdo do amigo. - Você acha mesmo que um empresário daqueles ficaria com um garoto simples como o Ethan? Fala sério. Olha pra isso.
     O rapaz mostrou uma foto tirada pelo seu celular dias atrás, na qual mostrava Ethan dentro da lamborghini do empresário onde parecia estar pegando algo de suas mãos, a outra mostrava o menino descendo do carro e se apoiando na janela, como as garotas de programas geralmente fazem.
    - Desculpa te dar essa notícia dessa forma. - Ele vestiu seu olhar mais descarado possível. - Mas eu quero o melhor para você Thommy, o Eth é outra pessoa agora.
    - Eu só. - Ele deu uns passos para trás tentando se afastar. - Eu só preciso de um tempo para processar isso tudo.
     Uma lágrima rolou pela sua bochecha e num gesto involuntário ele a secou, não queria transparecer a sua falsa decepção.


Notas Finais


E ai meus numbers, o que acharam do capitulo? Gostaram??? Deixem um comentário ai em baixo, me da essa força, isso me ajuda muito ma divulgação da historia rs' E não esqueçam de dizer o que vocês querem ver no especial em. Boa noite eu AMO vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...