1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung >
  3. "Ah... Você é o..." "Yugyeom"

História My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Ah... Você é o..." "Yugyeom"


Escrita por: AaaAaaAq

Notas do Autor


Boa leitura:-)

Capítulo 16 - "Ah... Você é o..." "Yugyeom"


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - (IMAGINE) Kim Taehyung - "Ah... Você é o..." "Yugyeom"

- Ah... Você é o...

- Yugyeom. E você é a garota nova da faculdade, certo?

- Sim.

- Sabe o Mark?

- Nem me fale...

-Bom, ele manda no nosso grupo. Mas eu não sou que nem ele, nunca seria igual à ele.

- Pois é... Ah, como eu vou pra casa? - me pergunto.

- Quer uma carona?

- Pode ser... Mas, não quero incomodar.

- Não, você não é incomodo. Por favor.

- Tá bem...

- Sua casa é muito longe?

- Não... Bom, na verdade tô na casa do Taehyung... E não quero ver ele muito cedo.

- Vem pra minha casa, você dorme lá e amanhã de manhã de levo pra sua casa.

- Não sei... Pode ser.

- Ok. Vamos

Caminhamos até um carro preto e logo entramos, ele dá a partida e conversamos bastante sobre coisas aleatórias, fazenos aquelas piadas sem graça, mas rindo bastante. Chegamos até uma casa, bem grande por sinal, ela era branca, bem iluminada, com uma piscina naquele pátio gigante. Saímos do carro e entramos na casa.

- Fique a vontade. - disse ele. - Quer tomar um banho?

- Pode ser. Mas, eu não trouxe roupa.

- Te empresto algumas minhas.

- Ok.

Ele me dá uma toalha, uma blusa branca, um moletom e uma calça de moletom. Entro no banheiro da sala, tomo uma banho quente,me seco e coloco a roupa.

*Pensamento on*

O que eu tô fazendo?! Tô na casa de uma pessoa que nem conheço direito! Vai que ele faz algo! Bom, ele parece legal... Prefiro ele do que o Mark ou o Taehyung, até porque o Mark quase me estrupou e o Taehyung me traiu com minha melhor amiga.

*Pensamento off*

Saio do banheiro e vejo Yugyeom sentado no sofá, mexendo no celular. Deixo a toalha em uma das cadeiras e me sento do lado dele.

- Onde eu vou dormir? - pergunto.

- Tem um quarto de hóspedes no segundo andar. É a segunda porta á direita, se quiser ir.

- Tá, eu vou. Boa noite.

- Boa noite.

Subo as escadas e entro no quarto,me deito ma não consigo dormir porque comela a chover e eu NUNCA consigo dormir com chuva. Tomara que não de trovão. Após meu pensamento falar isso vem um trovão mais alto que... Não sei! Mas bem alto.

Me levanto e vou até um quarto, logo entrando e vejo o Yugyeom deitado.

- Yugyeom, posso dormir com você?

- É por causa dos trovões?

- Sim.

- Deita aí. - ele fala dando espaço pra mim deitar.

Logo deito e dormimos de conchinha.






Continua...


Notas Finais


Foi curto...
Amanhã de manhã não vou postar (trabalho da escola)
Bjos❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...