1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend >
  3. Escolhas dificeis

História My Best Friend - Escolhas dificeis


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi ninas! Prontas para mais um capitulo? Este vai ser maior que os outros... :) Só vos pedia uma coisa... Por Favor comentem para eu poder saber se estão a gostar ou não! Quero também criticas construtivas, se não como poderei melhorar se não souber o que vcs acham? Obrigada meninas e mantenham-se alerta porque o próximo capitulo não vai demorar muito!!!

Capítulo 3 - Escolhas dificeis


Fanfic / Fanfiction My Best Friend - Escolhas dificeis

"Niall levantou o braço:"

 

-Eu quero sugerir uma pessoa pode ser stor? Que tal a Sophia? – disse Niall no final com ironia e olhando para ela de seguida.

- Sim, Sophia, vem por favor!

-Oh stor! Não quero!

-Vem ou marco-te falta- disse o stor vendo que estava a ficar sem opções.

Ela levantou-se e mais uma vez nós os 4 olhamos para ela mas desta vez com um sorriso na cara.

- Então, Sophia, na frase “Eu fui ao cinema” como classificas o sujeito?

-Sujeito simples

-Muito bem Sophia, podes ir!

Olhei para Cat. Ela percebeu a minha pergunta feita quase em silencio e respondeu:

-Estás sem sorte. Este stor adora a Sophia!

No final do dia, enquanto voltava para casa comecei a pensar: este tinha sido um dia maravilhoso, ganhara 2 amigas fabulosas e simpatizava com todos, todos menos Sophia mas ela não era problema, e pr falar nisso acho que também ganhei um novo amigo, Niall que me tinha defendido e apoiado nesse dia, especialmente na aula de português. E uma coisa eu não podia mentir para mim mesma, sempre que eu estava com ele sentia-me bem, segura e que não tinha que me preocupar com nada e no entretando disso a minha barriga gostava de se controcer por dentro e deixar umas borboletazinhas andar à solta lá dentro. OMG, OMG, estou apaixonada! Estava justamente a pensar nisto e se, ou como ia contar às minhas amigas quando o meu telemóvel começa a tocar. Olhei para o visor e era Cat.

*Cat ON*

- Oi tudo bem, Cat?

- Sim e tu, estás bem? Gostas-te do teu primeiro dia com a nossa maravilhosa turma?

- Estou bem. E sim a dorei o primeiro dia com a minha turma maravilhosa, que é mesmo maravilhosa excepto as excepções.

- Vamos parar de matar tempo, eu liguei-te porque quero contar-te uma coisa...

- Diz! Podes confiar!

- Ok, como és minha amiga acho que podes ajudar-me...

-Diz! Estou a ficar curiosa! Depois também tenho uma coisa a dizer!

- O quê?

- Não desvies a convesa! Digo depois de ti!

- Eu estou apaixonada por uma pessoa da nossa turma...

- Quem?

- Emma, eu amo o Niall

-...

- Emma?

- Sim?

-Porquê o silêncio? Não lhe vais contar pois não?

- Claro que não! Estás tola?

- Não! Então e o que era que me querias dizer?

- Nada de importante. Só que estou muito feliz por seres minha amiga e que te quero convidar para amanha vires lanchar a minha casa, ok?

- Obrigada pelo convite, irei aparecer... Desculpa mas agora tenho de ir, falamos amanha?

- Claro. Beijo

- Xau!

*Cat OFF*

Oh meu deus, eu não queria acreditar! Aquilo que eu lhe ia contar ela tinha acabado de afirmar! Por muito que eu podesse querer eu sabia que não lhe podia contar, não podia! Além disso ela é mais bonita que eu, portantos que opções eu teria com ele?

No dia seguinte quando cheguei à escola (1), encontrei Catherine (2) e Lily (3) a conversar e fui ter com elas:

- Oi, não sabia que hoje era dia de vir de saia podiam ter-me dito!

- Oi, mas olha que nós não combinamos nada, simplesmente aconteceu! – disse Cat

- A Cat já me contou que já sabes... – disse Lily

- Sei o quê?

- Aquilo do Niall – disse Cat- nenhuma lhe pode contar estou só a avisar! Obrigada por guardarem o segredo!

- De nada – disse eu- mas vais ver eu vou juntar-vos!

- Ei! Juras-te que não dizias!

- E não vou dizer! Vou ser um cupido!

- E eu a ajudante, além de que já te disse a minha opinião acerca dele e não acho que ele seja uma boa escolha, mas tu não consegues escolher de quem gostas portanto...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...