1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend! Reescrevendo >
  3. Sana

História My Best Friend! Reescrevendo - Sana


Escrita por: LayCarvalhal

Capítulo 20 - Sana


Fanfic / Fanfiction My Best Friend! Reescrevendo - Sana

*Sana On*

Olá, meu nome é Minatozaki Sana, sou japonesa e tenho 19, ou melhor quase 20 anos, meu aniversário é amanhã então já me considero com 20 anos. Vocês querem saber o por quê de estar me apresentando não é? Calma, já vou dizer... Então...

Eu tinha 5 anos quando me mudei para Seul, eu era muito amiga de todos os meus vizinhos, mas haviam duas pessoas em especial em que eu queria ser amiga, a Laís e o Yoongi, mas eles nunca me deram espaço para adentrar suas vidas.

Aos 7 anos eu já chamava atenção de todos os meninos daqui, manos de Yoongi, para ele parecia que só existia a Laís no mundo.

Ela foi embora, mas mesmo assim, o Yoongi só tinha olhos para ela e isso me deixava com um certo ódio, e agora aos 19, quase 20 anos, esse ódio só aumentou. Sim, eu e a Laís temos a mesma idade, porém ela é mais velha que eu 1 dia, ela nasceu no dia 31 de Outubro e eu no dia 1 de Novembro.

Quando fiz 17 anos consegui conquistar o coração do Yoongi, ou pelo menos eu achava que tinha conquistado, eu estava tão feliz ao lado do meu Homem, até ela aparecer naquele bendito Aeroporto ao lado da Yang e abalar o meu relacionamento fazendo o meu Homem terminar o nosso namoro de três anos por sua culpa... Então, nada melhor e mais justo, do que fazer o mesmo com ela.

Só que não estou sozinha nessa, o Luizy está me ajudando, afinal de contas, ele quer a namoradinha dele de volta, assim como eu quero o meu.

Hoje é o aniversário dela, eles devem estar lá curtindo o dia juntos, com os meninos e com aquelas amiguinhas nojentas da Laís. Não sei como consegui ficar perto da Lisa por muito tempo, ela é irmã do Luizy mas mesmo assim é tão nojenta quanto as outras, é Laís pra cá, Laís pra lá... Aiiii, que ódio dessa menina.

Assim que soube que Laís havia se matriculado na faculdade de medicina, o Luizy e eu resolvemos fazer o mesmo... Nada melhor para estragar a vida dela, do que estar no mesmo ambiente que ela todos os dias.

Pelo visto, ela não se lembra mais de mim... Mas logo, logo ela ira se lembrar... Ah Laís... O que é seu esta guardado.

*Sana Off*


Notas Finais


Espero que tenham gostado e comentem o que acharam, seus comentários são muito importantes para mim.
Bjs até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...