1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Jikook) (Em Revisão) >
  3. Família

História My Best Friend (Jikook) (Em Revisão) - Família


Escrita por: J30N

Notas do Autor


Aviso:😢

Capítulo 153 - Família


                      — Park Jimin —

Se passou um mês, hoje iriamos na casa de Taemin pra um almoço entre família e amigos. Soube que todos nossos amigos do colegial estaria lá, fiquei feliz pois vou reencontrar eles e conversar sobre muitas coisas. Jungkook decidiu dirigir, Yun estava sentada no banco de trás junto com Luís, o garoto realmente gostava da minha filha. Confesso que as vezes pensava em Jihan, nas besteiras que ela dizia e nas bobagem que ela fazia, sentia falta da minha filha. Jungyeon e eu não nós falamos mais, ela havia viajado para outro estado para esquecer o que aconteceu, Sehun ainda trabalha com Jungkook, porém tirou férias com a família bem longe daqui. Chegamos na velha casa que quando mais jovens, jogamos o jogo das cartas de verdade e desafio, velhas lembranças.

— Chegamos.— Disse Jungkook parando o carro em frente a casa, havia outros carros também e deduzir que fosse de nossos amigos. — Espero que Taemin não fique de gracinha pro teu lado.— Disse isso assim que Luís saiu com Yun no colo.

— Vou conversa com ele sobre isso.— Dei um beijo na bochecha dele, não queria que ele ficasse desconfortável aqui por causa disso.

Luís e Yun entraram primeiro sendo recebidos por Minho, logo vim atrás com Jungkook de mãos dadas. O pessoal das antigas estavam tudo na sala sentados no sofá e jogando conversar fora, assim que nós viram ficaram surpresos. Nós falamos com todo mundo antes de sentamos em um sofá vazio, e ao nosso lado Luís e Yun. Luís sendo sempre cuidadoso pra não machucar a perna de Yun, achei muito fofo da parte dele.

— Nunca pensei que estariamos todos juntos aqui de novo.— Disse Hoseok, segurando na mão do Taehyung, acho que ambos estão de boa agora ou apenas não querem brigar na frente de todos nós.

— Realmente, mudamos tantos e agora todos são casados e tem filhos.— Jackson riu enquanto analisava todos na sala, parando seus olhos sobre mim e jungkook.— Quem diria que vocês estariam juntos até agora.

— Depois de tudo que aconteceu, estamos aqui né amor?.— Pergunto ao Jungkook que apenas confirmar com um sorriso no rosto. Nossas mãos estavam entrelaçadas e nenhum momento soltei.

— Quero chorar só em ver todos vocês.— Taemin nunca foi sentimental e por essa ninguém esperava, logo Minho veio abraça ele dizendo pra não chorar, apenas sorrir e aproveitar.— Quero saber como está a vida de vocês?

— Jimin e eu tivemos dois anos separados, mas estamos juntos de novo até morremos.— Disse Jeon dando uma pausa em seguida, seus olhos negros brilhavam todas as vezes que ele falava de mim ou de nossa família.— Minha linda filha finalmente está melhorando e tem um garoto legal do lado dela, que cuida dela. Estamos felizes.

— Cansei e tenho dois filhos, mas estão em viagem com a mãe.— Jackson disse após Jungkook terminar. Acho que cada um contaria suas histórias, e estava curioso em relação a isso de saber como eles estavam.— Tive alguns problemas como todo ser humano, mas eu estou feliz.

— Não cansei, mas tô feliz.— Comentou Bambam, fazendo todos da sala rir. Já era de se esperar dele, nunca gostou de ter alguém para dar ordem na vida dele e por isso está apenas assim.

— Eu também não casei, mas tenho alguns esquemas aí.— Yoongi olhou de relance pro Hoseok e Taehyung, o que me deixou uma pequena pulga atrás da orelha, o que esses meninos estão aprontando?!

— Nosso filho vai casar daqui alguns meses, estamos feliz por ele e por nós.— Taehyung olhou para EunJi que apenas sorriu de lado abraçando os pais. O mesmo havia mudado muito, era muito lindo o filho deles.— Só esperamos um netinho.

— Não pensarmos nisso ainda pai.— Respondeu Eun, sorrindo de lado.

— Vamos aproveitar a festa então, quero todo mundo se divertido juntos.— Com a ordem do Taemin, todos levantaram dos sofás e seguiram até o quintal onde havia muitas coisas esperando por nós, até mesmo um DJ.

— Yun —

Luís me colocou novamente na cadeira, dei um beijo na bochecha dele como uma recompensa. Meu celular tocou duas vezes, pedi que Luís fosse primeiro que eu ia atender meu celular, ele disse que não ia sair do meu lado pois eu iria precisa dele, mas falei que só ia falar no telefone. Contudo, ele me deixou ter minha privacidade e ficaria na porta me esperando.

— Oi?.— Atendi o número desconhecido, orando que não fosse minha irmã me assombrando logo cedo.

— Saudades irmãzinha?

— Noah?!.— Abrir um enorme sorriso ao ouvir a voz dele, fazia tanto tempo que não falava com meu irmão.— Cadê você?

— Estou voltando pra casa e saiba que vou te visitar.

— Espero mesmo.— Não queria contar pra ele o que aconteceu comigo, pois sabia que ficaria preocupado e pensando se estaria bem ou não. Só quero que ele chegue bem em casa, assim poderíamos conversar melhor.— To com saudades de você.

— Também estou com saudades da minha loira.— Lembrei de Mika, já fazia um tempo também que não falava com ela. Só esperava que ela esteje bem junto com o irmão dela.— Quero matar a saudades que tenho de vocês duas.

— Então volte logo.— Sorri.

Assim que encerrei a ligação com meu irmão, Bon se aproximou de mim com um copo de suco na mão. Ve-lo em minha frente era uma pouco estranho pra mim, queria sim dar um abraço nele e dizer que estava com saudades, mas lógico que não faria isso.

— Você realmente continua linda.— Disse se aproximando e me entregando o copo de suco, porém balencei minha cabeça dizendo que não queria.— Ok! Não sabia que estava namorando.

— Ele é incrível.— Respondi, olhando em seguida pro Luís que conversava com meu pai Jungkook. Ambos finalmente se davam bem, e eu amava isso.— E você?

— Estou noivo.— Mostrou a mão e um dos dedos havia um anel, bonito. Parecia que todo mundo ia se casar, eu era nova demais pra isso.— Eu e o...

— Amor?.— Eun apareceu atrás dele, eu fiquei surpresa ao saber que Bon e Eunji eram noivos. Nunca na minha vida pensei que ambos ficariam juntos, principalmente EunJi que era hétero, chocada.— Olá, Yun.

— V-Vocês...

— Sim. Bon e eu estamos noivos, ficamos namorando por um ano e como a gente se amar muito, decidimos casar.— Eun falava de um forma tão tranqüila, e cheguei a dúvida que o passivo era ele. Meu pai Jimin também falava de uma forma doce quando o assunto era meu pai.— Você está feliz por nós?

— C-Claro...

— Amor?.— Ouvi Luís me chamar, se pós atrás de minha cadeira e sorriu pro casal a minha frente. Minha mente ainda tava processando toda essa informação dada por eles.— Olá?

— Olá.— Responderam juntos.— Ficamos feliz por você também, Yun.— Disse Bon, mas pareceu um pouco desanimado. Achei até estranho da parte dele, espero que nossos namorados não tenham notado isso.— Com licença.— Bon segurou na mão de Eun e saiu arrastando o mesmo pra festa.

— Jeon Jungkook —

Pessoal aproveitou o sol e se jogaram na piscina, ver Jimin apenas de sunga me deixou imaginado fazendo coisas impuras com meu marido, Jimin me deixava louco de qualquer jeito. Fiquei sentado em uma cadeira ao lado do Taehyung e Namjoon, o mesmo que apareceu pouco depois. Enquanto nossos maridos estavam se divertindo na piscina, ficamos apenas admirando eles.

— Tenho um babado.— Se pronunciou Taehyung, tomando de uma só vez o líquido branco — bebida alcoólica — e deixando o copo em seguida em cima da mesa branca.— Fiz sexo a três e gostei pra caralho.

— Como assim?.— Olhei surpreso pra ele, do que ele estava falando e como assim a três? Ele tava traindo Hoseok por acaso?!.— Tae!

— Digamos que eu e Hoseok temos uma quedinha pelo o Yoongi e meio que ficamos muito bêbados e acabamos transando, nós três juntos.— Soltou uma pequena risada olhando para Hoseok e Yoongi que se divertiam na piscina junto com Jimin e Jin. Como isso era possível? Por quanto tempo eu havia dormido?.— Ninguém traiu ninguém, nós três já vinhemos conversando sobre isso.

— Vocês são loucos.— Disparou Namjoon, tomando um outro gole de sua bebida.— Vocês são adultos e sabem o que fazem.

— Realmente.— Concordei.— Mas me diz, quem foi o passivo?

— Então, eu penetrei Yoongi, e ele penetrou Hoseok.— Nossa! Taehyung dizia de um modo tão suave e de boa, por um momento me sentir constrangido ao ouvir isso.— Eu fui o ativo sempre, e gostei de ter os dois comigo.

— Que romântico.— Respondeu Namjoon me olhando, eu apenas fingi que não havia escutado aquela conversar, realmente isso era constrangedor porém gostoso.— Quem é aquele cara conversando com o Jimin, Jungkook?

— Que?.— Olhei em direção onde Jimin estava, o homem era um pouco mais alto que Jimin e bonito. Sentir meu sangue fervê, juro que tentava controlar meus ciúmes por meu marido, contudo era bastante difícil.— Já volto.

Caminhei rápido até Jimin e quando cheguei perto dele, acabei cobrindo o corpo dele com uma toalha branca que trouxe na mão. Jimin me olhou surpreso por ter chegado assim, o homem na frente dele sorria de lado me olhando a todo momento. Não podia negar que o cara era mais lindo de perto, e realmente que homem.

— Você deve ser o Jungkook.— Ele estendeu a mão pra mim, porém não peguei na mão dele. Jimin acabou me dando um soco leve na barriga, e assim segurei na mão dele.— Jimin sempre me falar de você.

— Engraçado que ele nunca me falou de você.— Encarei Jimin por alguns minutos, vendo o mais baixo sorri fraco pra mim. Dei aquela velha olhada de "Em casa a gente conversa", e realmente íamos falar disso.— Me desculpe, quem é você?

— Não vai me apresentar ao seu marido, Minnie?.— "Minnie"? Desde quando esse homem tinha essa intimidade toda pra chamar meu marido assim?! Alguma coisa Jimin não me contou e ficar pensando em besteira não me ajudaria muito.

— Jungkook esse é Kihyun, um velho amigo e ele trabalho no hospital junto comigo.— Disse Jimin mostrando um pequeno sorriso fraco ao falar desse rapaz. " Um velho amigo" acho que ele fazia parte da vida do Jimin quando mais novo.

— É um prazer finalmente conhece você, Jungkook.— Kihyun era educado e parecia se importar muito com a aparecia dele. Jimin estava nervoso, só queria saber se era por causa de mim ou dele.— Você realmente é um homem de sorte, Jimin sempre diz algo bom sobre você e minha curiosidade em conhece-lo era bastante grande.

— Queria pode dizer o mesmo.— Sorri forçado, Jimin parecia que paralisou ali perto de mim, pois nenhum palavra até então havia dito. Queria muito saber o que ele estava pensando.— Você veio ver o Jimin?

— Taemin me convidou pra essa festa, e me disse que Jimin estaria aqui e então pensei em visitar ele e Jimin.— As palavras dele pareciam tão sincera, até mesmo a postura e a forma que me dirigia as palavras. Mas não de sentir ciúmes quando ele disse que queria ver Jimin, apesar de não ter dito isso mas deu a entende.

— De onde você conheceu o Jimin?.— A conversar fluía de uma maneira natural, Jimin ainda não dizia nenhuma palavra, o que era bom pra descobrir sobre a relação deles.

— Jimin era meu ficante, não chegamos a namorar pois ele não queria.— Riu fraco, talvez lembrando de algo do passado. Não sabia se ficava feliz ou triste por saber que ele beijava meu homem bem antes de mim.— Coisas do passado apenas.

— Acho que você já falou demais né Kihyun?.— Depois de minutos em silêncio, finalmente ele disse algo. Kihyun levantou os ombros como se disesse " Não tenho culpa se você não falou de mim pra ele" e assim saiu de perto de nós.— Amor...

— Agora é os ex do meu marido que vem aparecendo.— Jimin tentou me abraça mas acabei me afastando dele, não tava com cabeça pra carinhos, só em pensar que não sabia nada do passado do meu marido, o que fazia quando não estávamos juntos.— Agora não.

— Amor conversa comigo.— Tentei passar por ele, mas o loiro segurou em meu braço logo colando nossos corpos. Envolveu os braços em volta da minha cintura, e deu alguns beijos em meu peitoral coberto pela camisa preta.— Por favor?

— Park Jimin —

— Um minuto pra me explicar tudo.— Jungkook segurou na minha mão e me levou pra dentro da casa, subimos as escadas e entramos em um dos quartos. Ele sentou em uma cadeira com as pernas abertas enquanto cruzavas os braços, esperando eu começa falar.— O que ele é seu, por que te chama de minnie? e como conheceu ele?

— Conheci Kihyun em uma boate, trocamos de números e nos tornamos amigos. Com tempo passando, Kihyun se tornou meu ficante, um dos melhores ficando que já tive.— Dizer isso pro Jungkook poderia sim machuca-lo, mas só queria ser sincero com ele. Logo me aproximei dele ficando entre as pernas do moreno.— Ele quis namorar comigo, mas eu nunca aceitei, pois na época eu era apaixonado por você.

— Não é mais?

— Não.— Me sentei em uma das pernas dele, e envolvi meus braços em volta do pescoço dele, fazendo em seguida o mesmo olhar pra mim.— Pois eu amo você demais.

— Mesmo?.— Acho que Jungkook agia assim por medo de eu deixar ele de novo, mas eu nunca mais faria isso. Não vou deixar que nada nós separe de novo.

— Mesmo.— Dei um selinho nele antes de respondê a proxima pergunta.— "Minnie" é um apelido fofo que ele me chamava quando ainda estávamos juntos, já falei pra ele não me chamar assim, porém ele disse que já tem o costume.

— Que saco.

Iniciei um beijo deixando que a língua do Jungkook explorasse cada canto de minha boca. Amava quando ele me beijava e mordiscava meu lábio, logo sentir a mão dele apertar uma de minhas coxas. Sentir um calor e meu corpo clamava pelo os toques de Jungkook, de fato me entregaria pra ele se não fosse o Taemin entrando no quarto.

— Casal, vamos tirar uma foto. — Avisou e saiu correndo do quarto, dei um beijo rápido no Jungkook e puxei ele pra se levantar.

— Sempre tem que ter um demônio pra atrapalha as coisas.— Jungkook reclamou, segurou em minha mão e saímos andando até o quintal.

O pessoal estava se ajeitando, uns nas piscinas e outros na beira dela. Ficamos em pé do lado do Hoseok, Taehyung e Yoongi, novamente estranhei o fato deles estarem um perto do outro. Jungkook me abraçou por trás e apoiou o queixo dele sobre meu ombro, logo me deu um cheiro no pescoço. Taemin deixou a câmera na contagem e saiu correndo pulando ma piscina, o que fez molhar todo mundo alí.

— Puta que pariu, Taemin!.— Berrou Taehyung fazendo todos alí ri.

A foto saiu bem zoada, Taemin caindo na piscina enquanto todos tentavam se protege das gotas. Na foto meu rosto ficou virado pro lado enquanto um braço do Jungkook tentava me proteger, o que achei fofo. Yoongi virou de costas enquanto deixava Hoseok e Taehyung sendo molhados, Kihyun olhava furioso pro Taemin pois havia molhado a roupa que o mesmo estava. Luís se meteu em frente a cadeira de rodas de Yun, tudo pra ela não se molhar. Nem irei comentar sobre o resto do pessoal, sei que a foto saiu bastante zoada. Contundo, resolvemos tirar outras foto, dessa vez deu certo.

Por fim todos acabamos sentados ao redor de uma fogueira lembrando dos momentos bom e ruins que passávamos na adolescência. Todos reunidos contendo histórias, falando de quão ruim era a mãe do Jungkook, do casamento de Bon e Eun, das descoberta do Taehyung em relação ao meu passado. Minha família estava aqui e minha felicidade por fim consegui alcança ao lado de Jeon Jungkook e Jeon Yun. 

"Se pensarmos bem, uma vida sem família é uma vida muito mais cinza! Não precisa de sangue, mas sempre será importante ter pessoas com quem você pode contar e que podem contar com você!"


Notas Finais


Então gente, sinto em lhe informa mas esse será o último capítulo da fanfic, eu espero ter deixado um final feliz e de um jeito bom. Na vdd eu nem sei o que dizer pois foram três temporada, e mds! 1k de Fav? Obrigada de vdd.

Quero agradece todo mundo que está lendo essa fanfic desde do início até aqui, os comentários positivos que nunca me deixaram de fazer abandonar ela( pois pensei nessa opção).😢 Mas graça ao apóio de vces, consegui termina-la.

Ainda pretendendo ajusta ela na segunda temporada, e corri algumas erros. Mas mesmo obg por gostarem tanto dela 💙

Não haverá uma quarta temporada então é isso😝

.
.
.

Gente é isso, obrigada mesmo de vdd, bjs e se cuidem 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...