1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Kim Namjoon) >
  3. Representante do basquete.

História My Best Friend (Kim Namjoon) - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, seja bem vindo (a) ao meu mundo, onde os pensamentos se tornam realidade. Espero que goste da minha história.

Capítulo 18 - Representante do basquete.


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Kim Namjoon) - Capítulo 18 - Representante do basquete.

Às 7:30 eu já estava na escola, a noite foi péssima e acordei de um pesadelo horrível com o Hope, ele estava com uma menina e eu cheguei e ele agiu como se fosse normal, depois acordei suando e com o coração acelerado. 

Fiquei sentada na cantina da escola, preferi comprar um café na padaria em frente e beber aqui, recebi uma mensagem do Tae dizendo que não vem hoje, e o Jungkook está na quadra com o Jimin falando sobre umas meninas, que eu nem me importo em saber quem é. Tomo um gole do café e fecho os olhos saboreando, de repente alguém coloca a mão sobre meus olhos.

-Adivinha quem é? - Não tem como não reconhecer a voz grave do J-Hope. Ele espera a resposta pacientemente, mas ela não vem, sinto suas mãos abaixarem e ele se senta em minha frente.

- Meu amor? Tá tudo bem? - Ele perguntou preocupado. Fico o encarando séria, eu não tenho provas para acusa-lo de nada, e se eu quiser investigar, não posso deixar minha desconfiança e raiva transparecer. 

- Tudo bem, só estou cansada! - Minha voz sai baixa quase como um sussurro, Hope me analisa, mas aceita minha resposta. 

- Se quiser, mais tarde eu posso passar em sua casa para te fazer uma massagem... - Ele falou com um sorriso malicioso no rosto.

- Não! - Digo ríspida, vejo seu sorriso desaparecer da face e a mesma ficar séria e confusa. 

- Jully? Eu fiz algo errado amor? - Ele perguntou pegando minha mão por cima da mesa.

- Eu tô bem Hope, só tô com dor de cabeça! - Digo forçando um sorriso e mantendo sua mão na minha.

- O que fez nesse final de semana para tá assim? - Ele perguntou sorrindo. 

- Saberia se tivesse atendido minhas ligações e ido me ver, ou se importado com minha existência. - Digo retirando minha mão bruscamente. 

- Então é isso? Tá chateada por que eu não atendi tuas ligações? Meu amor...eu tava ocupado, não posso te dizer com o que, mas não se preocupa tá! - Ele me olhou profundamente. 

Me limitei apenas em balançar a cabeça e graças a Deus o sinal tocou. Depois da aula tinha que da um pulinho no Shopping para comprar o presente para o Hope e visitar o Tae.

Me despedi do meu namorado misterioso e parti para a aula, que por sinal foi muito chata como sempre, no intervalo conversei um pouco com Yoongi e descobri que um representante ajudaria na nossa aula de educação física, geralmente o Hope participa, já que ele é o treinador da equipe de basquete masculino. Quando a hora chegou, fui para o vestiário e coloquei um short preto e uma camiseta branca larga que deixava meu sutiã bege aparecendo, mas eu não me importava. 

Assim que entrei na quadra, vi Hope cercado pelas líderes de torcida, aquela loira nojenta estava lá conversando com ele, e para minha surpresa ele correspondia sorrindo, quando me viu, veio em minha direção, mas vi meu irmão entrando com Jimin e corri até eles.

-Epaa, isso tudo é Saudade? - Jungkook perguntou quando eu pulei e o abracei.

- Nossa, eu tô bem Jully, obrigada! - Jimin falou se fazendo de ofendido, soltei meu irmão e abracei seu amigo forte. 

-Tá tudo bem? - Ele perguntou com a boca em meu pescoço, ato que me fez arrepiar e me afastar dele rapidamente. 

- Tá, tá tudo bem! - Digo sorrindo tentando disfarçar.

O treinador apita chamando nossa atenção e apresenta o novo representante dele, que para minha surpresa era o Namjoon, segundo o treinador, ele ajudaria no aquecimento e caso o aluno estivesse passando por um problema emocional como sempre acontece. Começamos a sessão de aquecimento e Namjoon veio me ajudar, pela cara do Hoseok, ele ficou super incomodado, mas não disse nada, no final da aula, ele veio falar comigo. 

- O que foi isso em? - Ele perguntou furioso. - Ficar assim quase se agarrando com aquele...aquele... 

- Chega! Não fala assim dele! - Digo ríspida o encarando. 

- Tudo bem Jullyeth, faça o que quiser! - Ele falou e saiu furioso.

Na hora da saída, pedi para Kook me levar na casa de Taehyung, ele estava com febre e ficamos um pouco com ele, felizmente seus pais já tinhan chegado de viagem e estavam cuidando dele, depois Jungkook me levou ao Shopping, prometendo que me buscaria depois.

Passeie no shopping atrás de um presente de aniversário de namoro pro Hope, mesmo zangada, ainda quero comemorar, já sabia o que iria comprar, uma câmera fotográfica profissional, para ele registrar o meu presente, aproveitei e comprei também uma mochila de viagem, uns casacos, botas curtas, calças, langeries, roupas de banho, e algumas blusas. As 19:00 horas, Jungkook veio me buscar. 

- Nossa, comprou o shopping todo? - Ele perguntou dando a partida no carro.

- Claro que não, mas minha surpresa pro Hope custa caro! - Falei sorrindo.

- Você acha mesmo que ele merece isso tudo que você tá fazendo? - Meu irmão me encara.

O encaro de volta perplexa, que história é essa?

- Jungkook você sabe de algo que eu não sei? - Pergunto com firmeza. 

- Tá louca Jully? Claro que não! - Ele falou desviando o olhar, depois da a partida e partimos em silêncio, mas confesso que ele me deixou com a pulga atrás da orelha novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...