1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. Capítulo 2 - Namorado?

História My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 2 - Namorado?


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Namorado?


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 2 - Namorado?

Sai do banho, vestindo a camiseta social azul que Jun me deu, vesti também uma calça social preta e meu relógio de pulso – também um presente de Jun, que ganhei a muito tempo.

Ajeitei meu cabelo em frente ao espelho, passei meu perfume cítrico que Jun-ah tanto adora. Peguei meu celular e sai do meu apartamento, caminhando até o meu carro.

Suspirei e adentrei o mesmo, dando partida a caminho da casa de Taehyung. Estava me sentindo muito nervoso, minhas mãos estavam tremendo e suando, meu corpo inteiro estava gélido.

– Respira Jungkook. – Disse para mim mesmo. – É só dizer que você a ama, é simples.

 

[...]

 

Apertei a campainha da grande mansão de meu amigo Taehyung, um famoso ator de dramas coreanos – dorama. Rapidamente ele apareceu na porta com seus cabelos cinzas e sorriu largamente – quadrado – para mim.

– Yaah, pensei que ia amarelar. – Caçoou de mim e eu revirei os olhos.

– Taehyung, eu acho que vou enfartar. – Disse sentindo meu corpo pesar.

– Calma. – Ele riu e me puxou para dentro. – Galera Jungkook chegou.

– Como está o campeão? – Disse Hoseok se aproximando junto aos meninos.

– Ele está gelado, tremendo e suando.... – Disse Taehyung se afastando de mim. – E muito. – Continuou e os meninos riram.

– Eu ainda não acredito que você vai se declarar para ela hoje. – Disse Yoongi.

– Eu estou achando tudo fofo. – Disse Jimin sorrindo.

– Eu acho que vou vomitar. – Disse colocando a mão na boca.

– Yaah. – Gritou Jin. – Não seja bobo, é só uma garota. – Ele riu.

– Não é só uma garota. – Disse abismado. – É a garota! – Eles riram novamente. – É o amor da minha vida, já olharam para ela? Ela é perfeita. – Disse passando a mão no rosto.

– Não direi nada. – Disse Taehyung se sentando no sofá.

A som da campainha soou por toda a grande sala, e nessa mesma hora meu coração disparou e meu corpo fraquejou, me sentei no sofá ao lado dos meninos, enquanto Taehyung se levantava e ia até a porta.

– Fica calmo, hm? – Disse Jimin dando dois tapinhas em minha perna.

– O-Ok. – Gaguejei.

– Tae-ah! – A voz alegre dela ecoou nos meus ouvidos e acabei por sorrir.

– Quanto tempo Jun-ah. – Disse ele à puxando pelo braço.

Assim que ela apareceu minha respiração vacilou, ela usava aquele mesmo vestido preto que eu havia escolhido ontem a ela, estava simplesmente perfeita. Sua franja jogada na testa, quase chegando aos olhos, um batom que deixava sua boca em tom natural, um pouco mais avermelhado apenas.

– Meninos! – Ela indagou caminhando até a gente.

Todos se levantaram com exceção de mim, que não sentia minhas pernas. Ela abraçou cada um deles, e se aproximou de mim.

– Nossa está linda Jun-ah. – Disse Jin e ela sorriu para ele.

– Obrigada, Kook-ah que escolheu. – Ela olhou para mim com a cabeça meio tombada. – Tenho que me vestir bem sempre que venho para um jantar chique na casa do meu amigo barra ator favorito.

– Aishh, assim fico tímido. – Disse Tae sorrindo para ela.

Levantei subitamente ficando de frente para ela. Todos levaram um pequeno susto e me encararam.

– Eu te amo. – Disse rápido.

Os meninos pigarrearam e tossiram – engasgados. Ela arregalou os olhos, mais depois sorriu e se aproximou de mim, me dando um beijo na bochecha.

– Eu também amo você bobinho.

Me afastei dela e a olhei sério.

– Não, eu quero dizer que te amo de.... – A campainha interrompeu minha fala.

Ela olhou para porta e depois voltou a olhar para mim, parecendo confusa. Taehyung foi até a porta. Notei seus olhos arregalados, talvez fosse a tal menina, mas eu não queria conhece-la.

– Jun-ah. – Disse Tae.

Ela sorriu e deu sua bolsinha de mão para mim, logo indo até a porta, assim que parou em frente a porta seu sorriso aumentou ainda mais. Taehyung se afastou dela e caminhou até onde eu os meninos estávamos, ele me olhou de um jeito estranho, parecendo preocupação.

Jun deu dois passos para trás, dando passagem a pessoa. Assim que vi os sapatos sociais masculinos aparecerem senti meu corpo se tencionar. Um rapaz loiro e muito elegante adentrou a casa, usando um óculos que deixavam um ar intelectual.

Ele sorriu para ela, mostrando suas covinhas fundas, muito parecidas com a dela. Jun fechou a porta e entrelaçou seus dedos nos deles, caminhando até onde estávamos. Meu coração parou por um instante, olhei para os meninos e eles me olharam um pouco assustados.

– Meninos, esse é Kim Namjoon. – Disse ela de frente para nós. – Joon-ah, esses são os amigos que te falei. – Ela apontou para cada um de nós dizendo nossos nomes e parou em mim. – Oppa esse é meu melhor amigo Jungkook.

Oppa? Ela chamou ele de oppa? Eu não acredito que estou ouvindo isso.

– É um prazer finalmente conhece-lo. – Disse ele simpaticamente.

Estendeu a mão em minha direção para me cumprimentar. Olhei para os meninos que me encaravam apreensivos e depois olhei para a mão dele estendida, ponderei um pouco, mas como não queria ser mal-educado, estendi a minha de volta o cumprimentando.

– Hm.... – Ela olhou para mim e depois para o loiro. – Joon-ah é meu namorado.

Namorado? Não, não, não, uma milhão de vezes não. Como assim que ela está namorando? Eu nem sabia que ela estava saindo com alguém, eu não acredito que isso esteja acontecendo, ela nem fala de homens. Senti meu coração se despedaçar em mil pedacinhos.

 

[...]

 

– Jungkook-ah você está bem? – Perguntou Jimin.

Levantei meu olhar para ele e neguei com a cabeça. Ele suspirou e se sentou a meu lado. Estavam todos na sala de jantar conversando, resolvi tomar um ar e fui me sentar na varanda da sala, estava sozinho até que Jimin se aproxima.

– Jimin-ah... ela está namorando. – Disse triste.

– Eu sei, eu nunca imaginei isso. – Ele suspirou colocando sua mão sobre a minha. – Eu pensava que ela tinha os mesmos sentimentos que os seus, o jeito que ela te olha é diferente do jeito que ela olha para mim e para os meninos.

– Acho que você estava errado. – Eu ri nasalado, mas na verdade eu queria chorar.

– Sinto muito. – Assenti com a cabeça. – Infelizmente você vai ter que se esforçar bastante para gostar do Namjoon.

– Eu sei. – Suspirei. – Ele parece ser um cara legal, é educado, simpático, e a faz rir, ela parece feliz..., mas eu queria tanto que fosse eu no lugar dele. – Ele assentiu me ouvindo com atenção. – Por mais que eu tente, eu não consigo gostar dele, eu simplesmente o odeio.

– Entendo perfeitamente como se sente, mas terá que se esforçar se a quiser por perto. – Assenti com a cabeça. – Por que não voltamos lá e você tenta mais um pouco, hm?

– Está bem, vamos.

Ele sorriu minimamente para mim e nos levantamos voltando para a sala de jantar nos abraçando de lado. Jimin sempre foi um bom amigo e conselheiro, sempre gostei muito de conversar com ele... ele sabe o que dizer na hora certa.

– Kook-ah. – A voz de Jun ecoou meus tímpanos e por um instante sorri. – Onde estava?

– Estávamos tomando um ar. – Disse Jimin me puxando para se sentar ao lado dele.

– Oh. – Ela sorriu. – Estava contando para o Joon-ah sobre aquela vez que caímos no rio. – Ela sorriu. – Você conta melhor do que eu. – Assenti com a cabeça e me preparei para falar.

 

FLASHBACK ON

 

Acabei de sair do meu treino, caminhei com a minha mochila nas costas para fora da academia de taekwondo. Atravessei a rua que beirava o grande rio Han, sem proteção alguma, gostava muito de passar por ali, me acalmava.

Vez ou outra me sentava nas margens do rio, apreciando os muitos casais que ali ficavam, crianças rindo e brincando, cheios de amigos.

Suspirei e me peguei pensando no que aconteceu eu no dia anterior, quando eu quase fui atropelado. E a imagem da linda garota ruiva veio a minha mente, soltei um sorriso sem perceber.

– Sorri sozinho pequeno homem?

Parei de andar subitamente ao ouvir uma voz feminina, aquela voz.... Olhei para o lado e a vi sentada na margem do rio sozinha. Ela se levantou e sorriu para mim.

– Que bom ver que está bem. – Disse ela.

– Como está seu braço? – Perguntei rapidamente vendo-o enfaixado.

– Oh, está bem, foram só alguns arranhões. – Ela sorriu. – Está um pouco tarde para um garoto de 10 anos andar sozinho pela rua, não acha?

– Já estou indo para casa.

– Para que lado vai?

Apontei para frente e ela sorriu novamente.

– Hmm... eu também vou para lá, quer me fazer companhia? – Pisquei algumas vezes.

– Q-Quero.... – Gaguejei.

– Ótimo, pode me ajudar a subir esse barranco aqui? – Perguntou já estendendo sua mão para mim.

Estiquei a minha mão e segurei sua mão, que se encontrava bem gelada, talvez por conta desse vento gelado que batia, e ela não usava um agasalho.

Ao puxar ela para cima, acabei me desiquilibrando e indo para frente, arregalamos os olhos juntos com o susto e acabamos caindo nas margens do rio, molhando toda a nossa roupa.

– Me desculpe, eu me desequilibrei e....

Ela começou a gargalhar, sentada na água, olhando para suas roupas encharcadas, sua risada era estranha, mais tão contagiante que me deixava embriagado, comecei a rir junto.

Parecíamos dois loucos rindo em plena madrugada, encharcados d'água na beira do rio. Mas foi maravilhoso poder vê-la e poder sentir seu cheiro mais uma vez.

 

FLASHBACK OFF

 

– Foi hilário. – Disse ela rindo e olhando para mim.

– Muito. – Disse rindo. – Depois disso, fomos andando até a minha casa, ela insistiu em me levar e então descobrimos que éramos vizinhos.

– Oh, sério? – Disse Namjoon surpreso. – Então vocês se conhecem a 14 anos? – Assenti com a cabeça. – Deve ter sido uma amizade incrível. – Ele sorriu.

– Sim, nossa amizade é incrível. – Disse o encarando sério.

– Deve ter passado muito frio amor. – Disse ele se virando para ela.

Colocou sua mão sobre a dela que estava em cima da mesa. Desviei meu olhar dos dois, encarando o prato vazio a minha frente. Ele realmente a chamou de amor? Na frente de todos?

– A quanto tempo vocês estão nesse relacionamento? – Perguntou Yoongi. – Se é que me permite saber... pois a Jun-ah nunca nos falou sobre você.

– Ah. - Ele indagou sorrindo para Yoongi. – Estamos juntos a seis meses.

Arregalei meus olhos e rapidamente olhei para ela com raiva, como ela pode me esconder esse relacionamento por seis meses? Ela e ele já... será que ele já... não ela não teria relações com ele.

– Como conseguiu esconder isso do Jungkook por seis meses? – Perguntou Taehyung chocado.

– Ah. – Ela suspirou sem graça. – Estávamos nos conhecendo e eu não sou do tipo que fala sobre sentimentos abertamente, Kook-ah sabe disso. – Ela olhou para mim parecendo triste. – Me desculpa esconder meu relacionamento por todo esse tempo.

Fiquei em silêncio, eu não queria responder, eu não conseguia responder, então me limitei a confirmar com a cabeça. Senti a mão de Jimin na minha perna, me trazendo certo conforto.

– Eu queria aproveitar que seus amigos estão todos aqui. – Começou Namjoon e todos olhamos para ele.

Ele colocou a mão em seu bolso e de lá tirou um caixinha de veludo azul. Na mesma hora meu coração se apertou, isso não pode estar acontecendo comigo, não pode mesmo.

– Jun-ah meu amor. – Ele disse sorrindo para ela que parecia em total choque. – Quero oficializar nosso namoro. – Ela suspirou parecendo aliviada e eu ainda mais, já que pensei que ele pediria ela em casamento. – Aceita ser minha namorada? – Meu coração já não batia mais.

– Aceito oppa. – Disse ela sorrindo.

Apertei a mão de Jimin tentando suprimir a vontade de chorar que eu sentia naquele momento. Eu imaginando que não tinha como ficar pior... pois é ficou.

Após colocar uma aliança de prata no dedo anelar de Jun, ele se aproximou dela, deixando um longo selar em seus lábios. Virei meu rosto para o lado vendo os meninos me encarando.

Todos eles sabiam o quanto eu era apaixonado por ela a anos, eles presenciaram grande parte da minha paixonite, sabem minhas frases – quando falo dela – de trás para frente. Eu realmente amo essa mulher a 14 anos, e nunca tive coragem de me declarar, e quando decido fazer... essa merda acontece na minha frente.


Notas Finais


Ai monaaaas tadinho do Kookie ;(((
14 anos apaixonado pela mesma garota?
E agora que ia se confessar, ela está namorando?
Ai tadinho ;(((((



Link do WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/D0Au0DuIQog6mJFZIhGNQN




CONTINUAAAAA...???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...