1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. Capítulo 46 - Homens ciumentos

História My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 46 - Homens ciumentos


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 46 - Capítulo 46 - Homens ciumentos


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 46 - Homens ciumentos

– O QUE VOCÊ DISSE? – Gritou Jin e todos olharam para mim e Hoseok surpresos.

– O-O pai dela? – Perguntou Namjoon surpreso.

Ele era o único que não conhecia a família de Jun, fora o irmão é claro.

– AQUELE VELHO FILHO DA PUTA. – Gritou Yoongi se levantando. – EU VOU ACABAR COM ELE. – Foi em direção a porta.

Taehyung e Jimin correram até ele e o seguraram.

– YAAH SOLTA! – Empurrou os dois, mas ainda assim não conseguiu se desvencilhar do aperto.

– Por favor. – Suspirei. – Jun não pode saber que contei isso a vocês, não faça besteira hyung. – Yoongi me olhou com seus olhos marejados. – Só quero a ajuda de vocês. – Eles assentiram e todos se sentaram tentando manter a calma.

– Acho melhor Hyekyo não ficar sabendo disso também. – Disse Hoseok.

– Com certeza. – Confirmou Jin. – Ela é mais louca que o Yoongi. Se ela souber que isso acontecia com a melhor amiga embaixo do próprio nariz... ela com certeza vai se culpar e ir atrás daquele velho maldito.

– Não duvido. – Disse em um suspiro e me sentei no sofá.

– Onde ela está agora? – Perguntou Taehyung.

– Ela foi até o jornal assinar o último contrato, pedi para que Hye fosse junto, ela não me contrariou, apenas foi. Disse que iam sair depois. – Eles assentiram. – Acho que daqui a pouco ela.... – Fui interrompido pela porta se abrindo.

Jun entrou com Hye rindo de algo – com algumas sacolas em mãos – totalmente sorridente, parecia feliz... e aquilo bastou para o meu coração se acalmar um pouco. A sua felicidade é o que eu mais prezo, eu a amo tanto que a colocaria em vidro para esconde-la desse vasto e podre mundo em que vivemos, onde apenas a maldade parece perecer.

Yoongi se levantou e a encarou. Me desencostei do sofá ficando em alerta, espero que ele não diga nada. Mas ele apenas surpreendeu a todos. Andou até ela e a abraçou apertado.

Jun arregalou seus olhos surpresa e deixou as sacolas caírem no chão, mas não demorou para retribuir o abraço, logo sorrindo. Hye pegou as sacolas e colocou em um canto da sala.

– Aegyo, isso tudo é saudades? – Ela perguntou assim que separou dele. – Ah merda. – Ela segurou o rosto dele com as duas mãos. – Você está chorando? – Arregalamos os olhos. – Yoon-ah o que aconteceu?

– Eu só... eu não sei. – Suspirou.

Ela o puxou para se sentar no sofá o abraçou mais uma vez. Ele ficou um longo tempo com a cabeça deitada no busto dela, enquanto a mesma acariciava os cabelos dele.

– Pode me contar o que te fez chorar? – Ela perguntou calmamente com sua voz doce.

– Acho que só me dei conta de que você está viva agora. – Ele deu uma risada muito falsa, mas ela não pareceu perceber.

– Aegyo, estou aqui. – Ela riu baixo. – Estou realmente surpresa com esse carinho extremo, vindo de você. – Ele se levantou e a encarou incrédulo.

– Você e a Hye são as únicas mulheres que recebem meu carinho, beleza? – As duas riram e Hye se sentou do outro lado de Yoongi. – Fora a minha bela esposa é claro.

– Na verdade as únicas pessoas! – Jimin o corrigiu nos fazendo rir.

– Vocês não merecem meu carinho. – Ele revirou os olhos. – Além de serem homens, por que vou ficar abraçando homens? – Fez uma careta. – É muito mais confortante abraçar uma mulher com seios. – Todos arregalaram os olhos.

– Está dando em cima da minha mulher? – Eu e Jin dissemos em uníssono.

– Claro que não, eu tenho a minha Deusa. – Ele riu. – Só acho que o abraço de uma mulher é muito mais aconchegante, além de que são minhas melhores amigas!

– WOOONNSSS.... – As duas disseram em uníssono e o abraçaram.

– Estão vendo? – Disse com um meio sorriso. – Um abraço quentinho e cheio de amor. – Bufei e ri. – Meus dois coquinhos. – Ele abraçou as duas, colocando cada uma embaixo do seu braço.

– SAI YOONGI. – Gritou Hye rindo, tentando sair daquele aperto estranho.

– AISHH, SOLTA PRAGA. – Jun tentou fazer o mesmo, mais estava sento impossível.

Apenas rimos das duas presas embaixo do “sovaco” de Yoongi.

– YOONGI EU VOU TE COMPRAR UM DESODORANTE. – Gritou Jun fazendo todos rirem.

– Aishh. – Ele as soltou. – Vocês sabem estragar o romantismo.

– Você chama isso de romântico? – Perguntou Hye. – Coitada da Jennie. – Rimos ainda mais.

– Minha esposa gosta. – Ele sorriu malicioso.

– Gosta de ficar assim? – Perguntou Jun incrédula.

– Ah, Jennie gosta de ficar presa. – Todos fizemos uma careta.

– Bom saber. – Disse Jin e todos olhamos surpresos para ele.

– Nem se atreva a tentar algo do tipo Kim Seokjin! – Hye o repreendeu. – A sua cara durante o sexo já é ruim o suficiente, tem é sorte por eu te amar demais e de ser muito bom de cama! – Ele arregalou os olhos e todos gargalhamos, minha barriga já estava doendo demais.

– Nossa amor.... – Ele disse ofendido. – Mais obrigada pelo elogio. – Ele piscou.

– Eonnie, não seja tão má. – Jun se intrometeu e todos olharam para ela. – Não é tão ruim quanto você pensa. – Todos arregalaram os olhos e eu ri. – Não é Kook-ah? – Engasguei com a minha própria saliva.

– Ela te algemou? – Perguntou Jimin.

– É.... – Desviei meu olhar e ouvi as gargalhadas. – Realmente não é ruim. – Pigarrei e me arrumei no sofá. – Principalmente com uma mulher dessas em cima de mim. – Todos arregalaram os olhos.

Olhei para Jun e ela deu aquele sorriso espetacular que fez meu coração palpitar.

– Acho que precisamos mudar de assun....

– Agora eu quero Jin! – Hye interrompeu Hoseok e todos mais uma vez arregalaram os olhos.

– Quero ser preso não. – Ele fez uma careta. – Não sou submisso. – Olhei para ele.

– Eu também não sou! – Cruzei meus braços.

– Tem certeza? – Jun me olhou com um sorriso malicioso. – Tem certeza que não é meu submisso? – Todos olhavam para ela para mim, observando calados.

– Talvez eu seja um pouco. – Ela arqueou uma sobrancelha. – Ok, só por que eu te amo. – Ela riu baixo.

– Eu também te amo. – Ela fez um coração com seus dedos.

– Que fofos. – Disse Namjoon rindo. – Eu ficaria com ciúmes antigamente. – Olhei para ele sério. – Hoje vejo que são um casalzão. – Sorri. – Você roubou meu primeiro amor Jungkook. – Todos pigarrearam. – Então cuide dela, pois ela sempre será minha jagiya.

– E você o meu Joon-ah. – Ela sorriu para ele.

– Hm.... não gosto disso. – Cruzei meus braços e revirei os olhos. – Você está casado, chame a sua mulher de jagiya! Não a minha! – Os dois riram.

– Isso nunca vai mudar Jungkook-ah. – Namjoon disse me olhando. – Jun sempre será chamada assim por mim.

– Não gosto. – Jun se levantou séria e eu desfiz minha pose de durão, estremecendo no sofá. – E-Eu.... – Gaguejei sem palavras.

Jun se sentou no meu colo de lado e me abraçou.

– Você é meu e eu sou sua, nada vai mudar. – Disse séria e eu sorri. – Então não precisa ficar com esse ciúme bobo, Joon-ah é meu jagiya sim, e você é o meu amor, está me ouvindo bem Jeon?

– No mais claro e alto bom som minha Jun. – Ela riu baixo.

– Queria minha mulher aqui agora. – Disse Taehyung. – Estou me sentindo carente. – Eu e Jun rimos olhando para ele. – Ah! Vocês acreditam que ela me mandou dormir no sofá ontem? – Disse incrédulo.

– Que merda você aprontou? – Perguntou Yoongi.

Coloquei minha mão sobre as pernas de Jun, que estavam cobertas pela sua calça, tampando seus curativos, e a outra em volta da sua cintura. Alisei o local e ela se encaixou mais no meu colo, passando uma um braço pelo meu pescoço e deixando um carinho gosto em minha nuca.

– Eu não fiz nada. – Suspirou. – Eu apenas.... AH... porcaria, já sei o que fiz. – Bateu sua mão na testa.

– O que você fez? – Perguntou Jimin ao lado, já rindo.

– Sabem como Yunjune é.... – Soltou um suspiro. – Ela é um pouco sistemática. – Assentimos. – Agora que eu me toquei que deixei o papel higiênico virado do lado errado, deixei virado para dentro. – Começamos a rir muito. – É sério, ela é louca. Ela fica muito, mais muito brava quando eu faço isso.

– Yunjune é uma gracinha. – Disse Jun.

– De longe! – Disse Taehyung nos fazendo rir mais. – Eu a amo muito, mas ela é completamente louca. Me expulsar da minha cama quente por causa de um papel higiênico? Isso é loucura.

– Pelo menos a sua mulher não está gravida. – Disse Hoseok. – Eu estou dormindo na sala a duas semanas, ela não me deixa toca-la, muito menos a ver sem roupa, ela tem vergonha, isso que a barriga dela nem começou a crescer ainda. – Eu, Jin e Yoongi rimos, sabíamos como era difícil. – Minhas costas estão doendo, eu preciso da minha cama!

– Jungkook dormiu no sofá por duas semanas. – Disse Jun olhando para todos. – Sabem por que? – Negaram e eu pigarreei incomodado. – Por que ele....

– Ninguém precisa saber. – A interrompi.

– Claro que precisamos. – Disse Jimin. – Eu quero saber.

– Então.... – Ela me olhou e riu sapeca. – Ele ficou com ciúmes de que se ele tivesse ficado no meu lugar, havia uma pequena probabilidade de que eu tivesse uma boa noite com um homem, além de ficar extremamente puto por eu ter chamado o Christian Grey de “o homem”. – Todos começaram a rir de mim e eu bufei irritado.

– Ah claro eu adorei saber que você gostaria de ser tocada por outro homem que não fosse eu! – Me defendi.

– Mas amor, isso não aconteceu! – Ela olhou para cima e suspirou. – Isso foi apenas uma hipótese de que eu talvez dormiria com alguém, quem é que fica um ano sem transar? – Perguntou incrédula. – Ainda mais um homem!

– Nisso eu tenho que concordar. – Disse Yoongi. – Quando Jennie estava gravida, ficamos quatro meses sem nos tocar, e foi horrível, eu já não suportava. Mas um ano? Eu não acho que conseguiria. – Todos assentiram e eu os olhei incrédulo.

– Eu consegui! – Olhei para Jun. – Não queria ser tocado por outra mulher, apenas respeite o meu luto!

– ‘Ta bom, desculpa. – Ela me abraçou. – Vou respeitar seu luto. – Ouvi algumas risadas.

– Mais Christian Grey, hm? – Perguntou Hye e a olhei com reprovação.

– Que mané Christian Grey. – Disse com um tom raivoso. – Que merda vocês mulheres veem naquele homem? – Todos olharam para as duas.

– Ele é bonito. – Disse Jun.

– Gostoso! – Complementou Hye.

– Eu vou parar de pagar essa porra de netflix sra. Kim. – Disse Jin bravo.

– Para com isso amor. – Ela se levantou do lado de Yoongi e foi até seu marido, se sentando no colo dele, do mesmo modo em que Jun estava no meu. – Eu te amo, nada vai mudar.

– Hm! – Seco.

– Vou processar esse cara. – Disse Jimin. – Minha esposa também gosta dele. – As duas garotas riram.

– Ele é tudo de bom. – As duas disseram em uníssono e todos a olharam chocados. – O que? – Mais uma vez juntas.

– Jun, cala sua boca linda. – Eu disse e ela riu.

– Amor, ele é só um ator. Não sabe que eu existo. – Hye concordou com a amiga.

– E se ele soubesse você me deixaria? É isso que você está dizendo? – Me levantei chocado e ela saiu do meu colo quase caindo. – Mais que merda Min Jun!

– Pare de por palavras na minha boca, garoto tolo. – Ela bufou e cruzou seus braços me encarando séria. – E me respeite, eu ainda sou a mais velha. Para você é NOONA! – Apertei meus lábios. – Você é simplesmente irritante quando quer.

Deu um grito baixo e fino que me fez a olhar assustado, ela nunca deu um piti tão fofo assim na minha frente, eu queria rir muito desse grito. Ela saiu bufando para a cozinha e eu apenas encarei os meninos que riam horrores.

– Você homens são idiotas. – Hye se levantou e foi atrás da amiga.

– Não tiro sua razão! – Disse Taehyung.

– Super apoio processarmos ele. – Disse Yoongi.

– Para que tirar a roupa na televisão? Isso é um absurdo! – Hoseok disse bufando.

– Concordo! – Disse por fim.

Ah desculpa. – A voz de Hye soou.

Olhamos todos para trás, vendo as duas encostadas na bancada de costas para nós, conversando baixo.

Eonnie, está tudo bem. – Jun riu fraco.

Olhei para os meninos um tanto confuso, recebendo o mesmo olhar de volta.

E você vai contar? – Perguntou Hye.

Eu arregalei os olhos para os meninos, não sabia do que elas estavam falando, mas aquilo me incomodou, não sei o motivo, apenas sei que odeio segredos entre nós. Eu quero ser honesto com ela, mas ela não me permite, quero contar que sei, mas também não quero invadir seu espaço, preciso protege-la.

É eu vou. – Ela disse por cima.

– Ela vai contar o que? – Sussurrou Jin para mim.

– Eu não sei. – Sussurrei de volta.

As duas voltaram para a sala e foram até as sacolas, sem dizer nada. Colocaram sobre a mesa e nos encaram sérias. Meu corpo todo estremeceu e percebi que o dos garotos também.

– O que aconteceu? – Perguntou Hoseok as olhando preocupado.

– Temos que contar algo. – Disse Hye e Jun assentiu.

A que merda, será que ela descobriu que eu contei para os garotos? Ela contou para Hye? Acho que não, se tivesse contado Hye teria pirado.

– O-O que? – Gaguejei.

– EU COMPREI MEU VESTIDO DE CASAMENTO! – Gritou Jun toda alegre.

Eu comecei a tossir igual a um louco, fui pego de surpresa. Mas ao ver sua felicidade, me acalmei e sorri me levantando. Fui até minha garota e a abracei sua cintura de lado, deixando um beijo em sua bochecha, ela me olhou de soslaio e soltou uma risada fraca.

– Então vocês marcaram mesmo? – Perguntou Namjoon.

Nós dois confirmamos e todos eles riram dizendo um “finalmente”. Não tínhamos contado a ninguém ainda, mas Jun já havia contado a Hye, já que elas foram comprar o vestido hoje.

– Ah, Jun-ah ficou tão linda. – Hye disse deitando sua cabeça em suas mãos com um sorriso fofo no rosto.

– Eu quero ver. – Disse manhoso e Jun riu.

– Em breve meu bebe. – Ri e ela me deu um selar rápido.

– 18 anos. – Disse Jin. – Demoraram 18 anos para finalmente ficarem juntos, isso é um milagre. – Rimos.

– E quando vai ser? – Perguntou Taehyung.

– Daqui a quatro semanas. – Jun disse sorrindo.

– Me deixa ver o anel. – Disse Jimin animado.

Arregalei meus olhos e todos olharam para ele confusos.

– Anel? Que anel? – Jun perguntou e esticou sua mão. – Você já não viu a aliança que eu dei? – Perguntou confusa e o garoto arregalou seus olhos.

– Ah, esse anel... é que.... – Ele riu sem graça.


Notas Finais


Ah gente olha o Yoongi, O YOONGI MANOOO S2
Tadinho do Hoseok que está dormindo no sofá kkkkkk
E tadinho do Taehyung que deixou o papel higiênico virado do lado errado kkkkkkk Yunjune deve ser fofa kkkk
Em breve eu farei um especial dos casais, para que a gente conheça eles melhores, mas como eles são personagens secundários, não aprofundo muito, mas acho que dessa vez vai ser interessante rsrs.
Mas cá entre nós, Christian Grey é o homem néh? KKKKKK
Os meninos querendo processar ele.... sem palavras garotos, sem palavras.
EITAAAAAAA JIMIN! Estragou a surpresaaaaaaa.




CONTINUAAA....???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...