1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. NÃO É CAPÍTULO - Apresentação

História My Best Friend Lover - JJK - NÃO É CAPÍTULO - Apresentação


Escrita por: ggukluvi

Notas do Autor


Monas queria apresentar mais duas fanfics a vocês rsrsrs. Sim eu Debora estou postando quatro fanfics em uma paulada só e essa é a primeira vez :OOOO
My Best Friend Lover continuará sendo postada todos os dias, no entanto, as outras não serão diárias ou semanais, como eu ainda estou escrevendo todas ao mesmo tempo, terão semanas que não haverão capítulos, talvez seja uma semana para cada uma. Mas enfim... não ficará difícil para que vocês acompanhem elas também, já que não terão capítulos diários rsrsrs
Espero que vocês me acompanhem em mais esses novos livros e espero que gostem ❤
Amo vocês coelhinhas do meu coraçãooo ❤❤❤
P.S.: Capitulo novo de My Best Friend Lover na próxima página rsrsrs ❤

Capítulo 66 - NÃO É CAPÍTULO - Apresentação


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - NÃO É CAPÍTULO - Apresentação

Troublemaker Girl 

Park Jimin um garoto de 18 anos, mora com seu primo Park Jisub em uma grande casa presenteada por seus pais. Jimin era um garoto calmo de poucas palavras, as únicas amizades que tinha, eram de seus seis amigos, Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Min Yoongi e Kim Seokjin.
Seu primo Jisub era um rebelde, estava sempre se metendo em problemas, seu corpo era todo tatuado, era alto e forte, um tanto assustador, ninguém ousava se meter com ele. Jimin sempre ouvia seu primo ao quarto ao lado, sempre com uma garota que ele nunca chegou ao ver o rosto, mas que o incomodava muito, já que era obrigado ao ouvir aqueles gemidos irritantes.
Jimin e seus amigos entraram recentemente na faculdade de enfermagem, onde conheceram uma garota repetente, Cha Sun. Uma linda moça de nacionalidade brasileira, mas tinha o corpo tão mais tatuado quando o de seu primo, cheia de piercings e se não tivesse como piorar, ela fumava. Era uma verdadeira troublemaker, sempre respondendo os professores e se metendo em encrencas.
O loiro Park Jimin, se viu completamente perdido naqueles olhos verdes, que sempre eram ocultados por uma lente escura. A garota que acabou sendo sua dupla em várias aulas e por mais que a evitasse, não conseguia se afastar, queria distancia, mas algo como um imã parecia lhe puxar. Principalmente depois daquele beijo. Jimin por mais bonito que fosse, era um nerd que não pensava em outra coisa, a não ser passar de ano, então era um jovem virgem de 18 anos, que apenas beijou na boca uma vez e nem foi algo que gostou. Mas por que aquele beijo não saia da sua mente? Por que ele pedia por mais? Por que não conseguia se afastar? Era fato aquela garota ser problemática, mas por que ele a queria? Uma garota sem coração e sem sentimentos, que não se importava com as pessoas ao redor, era tudo confuso demais.

– Park, não me ame!

 

Autumn Leaves

Kim S/n uma garota de 17 anos, líder de torcida da escola e muito popular, querida por todos. Uma jovem doce, tímida e ao mesmo tempo fogosa e terrível. Sua nacionalidade é Brasileira, mas aos 7 anos se mudou para Busan – Coreia do Sul – com sua família. Seu pai veio a falecer recentemente, deixando ela e sua mãe sozinhas e em péssimas condições financeiras, mas isso nunca abalou o sorriso da jovem Kim.
S/n tem seus dois melhores amigos, Jackson Wang e Lalisa Manoban. A jovem tem um crush no irmão mais velho de Jackson, Lim Jae-Beom de 27 anos. Diante a todas as dificuldades a jovem se vê encurralada e por uma decisão de sua mãe ela precisa se casar com o irmão dez anos mais velho de seu amigo. Algo que talvez não fosse uma boa ideia, afinal, Jaebeom não era um rapaz bom, as únicas pessoas que ele já amou, foram sua falecida mãe e seu meio irmão Jackson, qualquer outra garota era apenas um brinquedo qualquer que poderia ser facilmente descartado. O famoso caso de uma noite.
Antes do pai de S/n se casar com sua mãe ele tinha uma outra família, mas que nunca foi apresentada por si. Então recentemente ela descobriu que tem um irmão mais velho, que por uma grande coincidência do destino é melhor amigo de Jaebeom, este que se chama Kim Namjoon, também com seus 27 anos. Entretanto alguns sentimentos começam a surgir em seus peitos e S/n se vê presa no olhar penetrante de seu irmão, aquela carranca séria e voz grave que brigavam sempre consigo, mas de todo modo ainda era protetor. O que era aquilo em seu peito? E por que ambos se sentiam estranhos com a presença um do outro? O que irá acontecer com S/n e Namjoon ao conviverem juntos?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...