1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend Lover - JJK >
  3. Capítulo 88 - Vídeo chamada

História My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 88 - Vídeo chamada


Escrita por: ggukluvi

Capítulo 91 - Capítulo 88 - Vídeo chamada


Fanfic / Fanfiction My Best Friend Lover - JJK - Capítulo 88 - Vídeo chamada

Já fazem quase duas semanas que eu estou longe da minha mulher e filhos, pois é.… eu precisei fazer uma viagem urgente de negócios, porém com segundas intenções também.

Mas todas as noites sem exceções eu converso com meus filhos por vídeo chamada, inclusive com Jun, mas ela ainda está brava comigo por causa da IU. E como eu havia previsto, fiquei sem sexo antes da viagem e agora estou necessitado da minha mulher.

Nari me fez prometer que quando eu voltasse nós brincaríamos de coelhinho. Eu queria negar vestir aquela fantasia, mas eu não podia dizer não para a minha princesinha, principalmente quando ela me olhava com aquele brilhinho nos olhos e biquinho.

Em mais um dia cansativo eu adentrei a filial da minha empresa no Japão, eles têm tanto sucesso quanto temos na Coreia, mas ainda assim a Coreia tem recorde de vendas, principalmente Idols.

Assim que pisei no saguão dourado uma moça correu para me receber, assim como fazia todos os dias, eu diria que era atenção demais. Não é só porque sou o CEO da empresa tenho que ser paparicado por todos.

Sem contar que a maneira como ela me olha me incomoda.

Eu tive que aprender japonês, mas não foi difícil, principalmente porque eu já havia vindo ao Japão para lutar antes, então eu já sabia o básico e quando comecei na empresa precisei aprender várias línguas para me comunicar com as filiais da empresa em outros países.

– Senhor Jeon. – Ela disse olhando para o tablete e acompanhando meus passos rápidos. – Tem uma reunião em cinco minutos com o senhor Tanaka e Min.

– Ok, mais alguma coisa?

– Aqui. – Ela me estendeu uma chave e eu parei de andar para olha-la.

Continuei a olhando, esperando que continuasse e ela apenas sorriu abraçando seu tablete. Soltei uma risada fraca e pisquei para ela voltando a andar.

Assim que parei em frente ao elevador, olhei para a lata de lixo ao meu lado, onde arremessei a chave.

– Cesta! – Comemorei e adentrei o elevador. – Garota atirada. – Revirei os olhos.

Ao chegar no quinto andar caminhei até uma das salas de reunião, logo avistando Bong na porta à minha espera, ele sempre me acompanha em viagens quando necessário. Até mesmo Yoongi veio dessa vez.

– Senhor Jeon, está cinco minutos atrasado. – Disse enquanto abria a porta.

Eu não disse nada, apenas adentrei a sala encontrando Yoongi conversando com o Senhor Tanaka – o presidente encarregado dessa filial. Haviam mais alguns acionistas, estes que prestavam atenção na conversa.

– Desculpe o atraso. – Comecei e recebi os olhares.

– Sem problema senhor Jeon.

Tanaka era um rapaz simpático, nunca perguntei sobre sua idade, mas creio que esteja perto dos seus quarenta anos. Já havíamos conversado muitas vezes por telefone antes que eu viesse para cá a duas semanas, ele é muito bom no que faz, sei que posso confiar.

– Bom, vamos finalizar o possível hoje. – Disse me sentando de frente para os demais. – Amanhã estarei voltando para coreia e não aguento mais olhar para essas caras velhas, preciso ver minha esposa. – Brinquei ouvindo suas risadas.

– Eu imagino. – Tanaka se pronunciou arqueando a sobrancelha sugestivo.

 

[...]

 

Após longas horas de conversa terminamos tudo. Foram duas semanas exaustivas, estou até mesmo pensando em pegar uma folga quando voltar para a coreia.

Adentrei o hall do hotel em que estou hospedado e fui direto para o meu quarto. Estava louco por um banho quente.

As portas do elevador se abriram na mesma hora que recebi duas mensagens, uma era de Jun dizendo que as crianças queriam me dar boa noite e outra era de uma garota. Sorri para ambas as mensagens e respondi rapidamente.

Entrei no meu quarto já me despindo e fui direto para o chuveiro. A água quente que escorria em minhas costas relaxava todo o meu corpo, mas ainda me faltava aquela companhia. Não posso negar, eu estou carente. Jun após ficar brava evitou qualquer tipo de contato sexual e agora a duas semanas no Japão piorou.

Sai do banho e me sequei rapidamente eufórico, vesti uma calça moletom preta e uma camiseta xadrez escura. Na mesma hora meu celular começou a tocar, o peguei depressa e atendi a chamada de vídeo me jogando na cama de bruços.

– APPA! – Aquelas vozes aqueceram meu coração.

– Oi meus presentinhos. – Disse vendo os três na tela do celular e não evitei sorrir.

– Estamos com saudades. – Disse Eunwoo.

– Vai demorar muito para voltar? – Perguntou Soo.

– Appa, cando vai blincar de toelhinho com eu? – Perguntou Nari me fazendo rir.

– Eu também estou morrendo de saudades de vocês. – Sorri largo. – Appa vai voltar em breve. – Era uma surpresa minha volta amanhã, então não contaria. – E quando eu voltar, nós vamos brincar de coelhinho com as fantasias que vovô deu, tudo bem?

– Ah, por favor não demora. – Disse Soo.

– Já para cama. – Ouvi a voz de Jun, mas ela não estava aparecendo. – Deem boa noite para seu pai.

– Omma, estamos de férias. – Disse Eunwoo olhando para o lado.

– Deixa a gente ficar conversando com o appa até tarde. – Completou Soo.

– Pufavo omma. – Disse Nari e os três olhavam para o lado me fazendo rir.

– Appa ainda tem que trabalhar hoje. – Eu disse e os três me olharam. – Então vão dormir, amanhã conversamos mais, tudo bem?

– NE! – Gritaram. – Boa noite appa, te amamos! – Disseram me fazendo tchau.

A tela do celular ficou preta e já imaginei que eles tinham jogado o celular na cama. Apenas ouvi a correria, seus passos de afastando. Soltei uma risada ao ouvir a voz de Jun chamando atenção das crianças.

Não demorou muito e ouvi a porta se fechar. Fitei o celular atento, esperando ela o pegar e logo suas pernas apareceram no vídeo me fazendo colocar a mão sobre o queixo para apoia-lo. O celular subiu mostrando rapidamente uma camisola de cetim roxinha, essa é nova, nunca vi.

Enfim seu rosto apareceu, ela me fitou séria e ou sorri a olhando.

– Vou desligar. – Ela disse.

– Amor, você ainda está brava comigo? – Ela bufou.

– Estou Jeon Jungkook! – Disse com um bico extremamente adorável.

Ela começou a andar até se sentar na cadeira – que acredito ser a nossa penteadeira. Ela apoiou o celular e algum lugar e eu podia ver dos seus seios para cima.

– Fala comigo, hm? – Chamei sua atenção e ela olhou para câmera. – O que está fazendo?

– Vou passar meu hidratante para ir dormir. – Respondeu ríspida pegando algo ao lado.

– Estou com saudades. – Observei ela passar um creme em seu rosto. – Amor, eu tô com saudades!

– Eu também estou. – Me olhou com um biquinho. – Eu não consigo ficar brava com você, eu te odeio. – Ela encostou as costas na cadeira me olhando.

– Ah, eu te amo. – Ri e ela sorriu. – Amor, o que está vestindo?

– Comprei umas roupas novas. – Olhou para sua roupa. – Acho que vai gostar dessa.

– Não consigo ver direito.

Jun se levantou da cadeira e foi para trás, me dando a visão perfeita de todo seu corpo naquela camisola. Ah, aquela mulher é sensacional, nunca cansa de me surpreender.

– O que achou? – Deu uma viradinha.

– Para! – Eu disse e ela se curvou para me olhar. – Desse jeito eu não vou aguentar. – Levei a mão no peito e ela riu. – Queria tanto você aqui comigo.

– Você vai demorar muito para voltar? – Neguei. – Já sabe quando? – Neguei novamente e ela suspirou.

– Jun-ah, me manda uma foto?

– Foto, você já não está me vendo? – Voltou a se sentar me olhando confusa.

– Amor. – Sorri ladino. – Você sabe que tipo de foto eu quero.

– Não, eu não sei não. – Deu com os ombros.

– Yaah Jeon Jun. – Me sentei cama levanto meu celular junto.

– Amor, você está querendo usar uma foto minha para se satisfazer? – Ela sorriu de um jeito malicioso.

– O que? Eu? – Bufei. – Só quero apreciar.

– Duvido que você olharia sem se tocar. – Ela riu.

– Só não te provo, pois, você não vai estar aqui. – Me joguei para trás deixando o celular para cima.

– Oh, sério? – Suspirou. – Tenho algo melhor para você.

– Tem? O que? – Ela não respondeu. – Jun-ah. – A chamei pensando que a chamada havia travado.

Suas mãos foram até o ombro e ela começou a abaixar lentamente as alças da camisola. Pigarreei arregalando meus olhos e me sentei na cama novamente.

– J-Jun.… o que está fazendo?

– Estou lhe dando algo melhor do que uma foto. – Ela sorriu e soltou as alças.

– PORRA JEON JUN. – Gritei ao ver seus lindos seios. – Yaah, isso é sacanagem. – Ouvi suas risadas. Ela tampou os seios com suas mãos.

– Desculpa, vou me vestir.

– NÃO! – Disse desesperado me ajoelhando na cama. – Tira tudo agora. – Ela riu.

– Yaah, você não disse que tinha que trabalhar ainda?

– Trabalho? Esquece! Tira a roupa. – Ela gargalhou e se vestiu novamente. – Yaah Jun.

– Não demore para voltar e eu te recompensarei por todo esse tempo.

– Mas....

– Me mande uma foto depois. – Ela me mandou um beijo. – Tchau, eu te amo. – Fez um coração e encerrou a chamada.

– NÃOOOOO! – Fitei o celular. – Ah porcaria. – Me joguei na cama com os braços abertos. – Eu quero a minha Jun. – Choraminguei. – Vou mandar foto. – Corri para o banheiro.

 

[...]

 

|Esposa❤ |

– Isso é maldade Kook-ah.

– Maldade?

– Maldade é o que
você fez com ele.

|Esposa❤ |

– Eu só o acordei.

– Não tem nada demais.

– Você não sente
dó de mim?

– Por que me deixar
desse jeito? Você
não vai poder
resolver.

|Esposa❤ |

– Prometo resolver
quando você voltar.

– Farei tudo o que você
quiser sem reclamar.

– Melhor esposa do
mundo.

|Esposa❤ |

– Eu sei que sou rsrs.

– Se você me mandar
outra foto... eu vou
te mandar mais uma.

|Esposa❤ |

– Um minuto amor.

Sorri olhando para o celular. Como já disse muitas vezes, Jun nunca negava nada, inclusive sempre mandamos nudes um para o outro. Acho que nunca vou me cansar disso.

Ouvi dois toques na porta e olhei em direção a mesma. Suspirei deixando o celular em cima da cômoda e me levantei da cama indo até a porta.

Assim que abri a porta, aquele sorriso foi a primeira coisa que notei.

– Jungkookie. – Ela disse me olhando. – Eu sabia que você mudaria de ideia. – Ela desceu seu olhar pelo meu corpo. – Nem me esperou? – Sorriu maliciosa ao notar meu volume.

– Eu estava te esperando Yuna. – Sorri para ela.


Notas Finais


O mdsss, imagine a saudades???
Nudsssss hsuahsuahsau
YUNA????????? :OOOOOOOOOO
BOMBAA



CONTINUAAA.....????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...