1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Nova Versão) >
  3. Eu não vou a lado nenhum

História My Best Friend (Nova Versão) - Eu não vou a lado nenhum


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi!!!
Desculpem a demora, explicações nas notas finais!!!
Boa leitura 📖

Capítulo 29 - Eu não vou a lado nenhum


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão) - Eu não vou a lado nenhum

*Emma ON*


-COMO PÔDE? COMO PÔDE ESTE HOSPITAL E A SUA EQUIPA MÉDICA SER TÃO NEGLIGENTE? - eram os gritos do meu pai que se faziam ouvir mesmo quando as portas do meu quarto de hospital estavam fechadas.


Todos de volta de mim choram ao pensar que as máquinas podiam ter sido desligadas e eu podia estar morta. Mas não estou, obviamente. Já se passou uma semana desde que eu “acordei”. Já me fizeram vários exames e hoje mesmo irei receber alta pelo que estou a fazer as minhas malas. Pouca coisa tinha no hospital mas durante a última semana os meus pais tinham-me trazido roupas bem como produtos de higiene. Enquanto arrumo tudo, Cat está sentada numa cadeira no canto do meu quarto a falar ao telemóvel com Niall. Graças a deus era com Niall! Durante a última semana ela andou sempre de roda de mim a contar-me mil e quinhentas vezes tudo o que se tinha passado enquanto eu estava em coma e, eu sabia já tudo de cor. Liam estava a ajudar-me a pegar tudo para meter na mala. Ele era o mais calado de nós os três. Não me lembro do que estava a sonhar quando estava em coma, se é que se sonha com algo, mas sei que foi pelo Liam que acordei. Acho que estamos num pouco distantes por conta do beijo que ele me deu quando acordei. Ele disse-me que tinha estado em coma por 7 meses e que era uma sorte eu ter acordado. Provavelmente, por causa disso é que ele me beijou mas não sei se ele ainda sente algo por mim. Teríamos de conversar, era inédito. Eu amava-o e queria ficar com ele mas teria de falar com ele antes de resolver as coisas com Harry, que afinal de contas ainda era o meu namorado. Estou a acabar de fechar a mala quando Bash entra no quarto fazendo os gritos do meu pai aumentarem de volume.

-Maninha, tudo pronto?- ele pergunta e eu aceno-lhe que sim. Ele olha para Liam e ambos trocam olhares. Okay, o que se passa aqui? Bash pega na mala e eu faço intenções de o seguir.

-Emma? - Liam diz fazendo-me olhar para trás

-Sim? - digo-lhe num sorriso

-Eu vou levar-te a casa. Tem umas coisas que me cabe a mim contar-te- ele diz. Cat já tinha acabado a chamada com Niall e olhava para nós. Assenti com a cabeça e deixei todos sairem do quarto e eu e Liam saímos no fim. Sebastian foi ter com os meus pais que ainda estavam a discutir com a minha médica e a diretora do hospital, e Cat foi com ele.

Liam conduziu-me ate a porta do hospital e eu segui-o até ao seu carro. Muita coisa tinha mudado. Ele tinha um carro novo. Também o outro devia ter ficado destruído por conta do acidente. Ele abriu a porta do carro para mim e esperou que eu entrasse. Olhei com receio para o mesmo. Afinal de contas foi por causa de um acidente de carro que fiquei em coma por vários meses, certo?

-Podemos ir a pé se não qui….

-Não, tudo bem. Vamos - digo sorrindo ao entrar no carro. O Liam conduzia bem e não foi por culpa dele que tivemos o acidente. Então, quero que ele veja que eu confio nele para que ele não se sinta culpado por tudo o que aconteceu.

Ele sorriu para mim, fechou a porta, contornou o carro e sentou-se no lugar do condutor ao meu lado.

-Onde vamos? - pergunto após um tempo querendo aliviar a sua tensão. Ele ia de olhos fixos na estrada e notava-se que estava nervoso.

-A um jardim que uma vez fomos. Perto da tua escola? Lembras-te? - sabia, claro. Sabia também que ele estava a arranjar todas as referências possíveis sem falar que era o jardim em que tínhamos dado o nosso primeiro beijo.


Rapidamente chegamos ao parque e saímos do carro. Ele estendeu-me a sua mão, a qual eu agarrei e ele conduziu-me até a um banco com vista para um lago onde patos nadavam por entre nenúfares. Sentamo-nos e ficamos um tempo em silêncio.

-Liam, o que tens de me contar?-digo decidida a quebrar o gelo

-Lembras-te quando perguntaste porque é que o Harry  não te tinha ido visitar desde que acordaste?- ele disse e eu acenei com a cabeça. Tinha, de facto, estranhado o facto de o meu namorado não me ter ido ver mas todos sempre davam a desculpa que ele estava ocupado a preparar-se para a sua formatura. É verdade, nestes 7 meses que eu perdi, eles acabaram o secundário e vão para a faculdade. A pior parte é que provavelmente ficarei um ano para trás, sem eles, para acabar o ano letivo. - Bem ele meio que disse umas coisas no hospital e o teu pai deu-lhe um murro e digamos que ele depois levou outro meu e…

-O quê? O que se passou?- digo, interrompendo-o, pasmada

-Ele disse que não gostava de ti e que te estava a trair com a Sophia há algum tempo- diz Liam pegando-me carinhosamente na mão e fazendo um carinho.

-Há quanto tempo?- digo com voz falha

-Ele não disse ao certo mas já foi antes de irem para Los Angeles- ele diz e eu encosto a minha cabeça no seu ombro e ele beija a minha testa carinhosamente. Perdi tempo com Liam por conta de não magoar Harry mas quem acabou magoada fui eu. Liam pode ter feito muita asneira mas ele sempre está aqui quando preciso e eu amo-o de verdade. Quando estou com ele, um sentimento que eu não consigo descrever, amor.

-Liam…- chamo após um tempo

-Sim, Emma?- ele me diz carinhosamente. Não quero tirar a minha cabeça do ombro dele, mas tenho. Tenho de olhar nos olhos dele quando ele me responder

-Quanto tempo até ires embora?

-Ir-me embora? Como assim?

-De volta para Los Angeles

-Estive aqui 7 meses há espera que acordasses e, no fim, mesmo pensando que ias morrer. Mas tu estás aqui, viva. Não me vou embora mais. Tenho trabalho aqui, já. Lamento dizer, mas tens muito que me aturar- ele diz arrancando-me um sorriso enorme.

-Liam eu não queria perguntar isto diretamente mas...tu beijaste-me quando eu acordei. A partir daí ficaste muito fechado e eu…

-Emma, se estás a pensar porque é que eu não falei disso nem tomei outro passo…

-Tudo bem se foi por causa da alegria.do momento…-digo tentando esconder alguma tristeza. Se for por isso, vou mesmo ficar mal.

-Nada disso Emma. Eu só quero fazer tudo que não fiz contigo da primeira vez. Encontros e passarmos tempo juntos, por exemplo.-ele diz e só me apetece apertá-lo e guardá-lo num potinho. O que ele disse me fez sorrir e ele abraçou-me voltando a beijar-me a testa e repetiu- Eu não vou a lado nenhum, meu amor.



Notas Finais


Então....

📖 quem esta feliz por Emma estar viva?
📖 quem quer Lemma?
📖 este cap ainda não explicou o pq de ela ter acordado nem a história de Sebastian mas os próximos prometem!
📖 será que Emma vai querer falar com Harry?

⚠ Deculpem a demora a postar, a minha semana correu muito mal e mal tive tempo para respirar quanto mais produzir capítulos!!! Minha gata foi internada e não deve durar ate ao Natal e eu estou MT triste e minha avó teve de ser operada já para não falar de que quando tudo estava a ficar calmo teve o aniversario do meu irmão e a casa ficou infestada de putos ranhosos 😂 pronto, os putos ate que eram uns fofos mas não me deixaram em paz 🙈🙉🙊. Queria também avisar que postarei, no maximo, UMA VEZ POR SEMANA pois estou com muita matéria para estudar! ⚠

Espero que não me abandonem depois desta espera 😂😂

💬Comentem, ajuda demais!💬

❤Amo VCS❤

Beijos de chocolate quente 🍫☕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...