1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend (Nova Versão) >
  3. Emma?

História My Best Friend (Nova Versão) - Emma?


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi amores!
Vamos saltar a tipica parte em que eu peço desculpas pela ENORME demora hein? Mas as boas noticias são que, eu vou estar de férias durante as duas próximas semanas e, então, irei postar mais frequentemente!
Capítulo pequeno mas, como aqui em cima afirmei, o próximo virá rápidamente!
Boa Leitura! 📖

Capítulo 36 - Emma?


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão) - Emma?

 

 

*Cat ON*

 

-AHHHHHHHHHH - um grito de Emma faz-me saltar da cama em que dormia, ao lado da dela

-Emma, está tudo bem?

-Não, sinto pontadas na barriga, dores de cabeça e estou enjoada. - ela diz fazendo mais uma careta de dor. Ponho-lhe a mão na testa e verifico que ela está a arder em febre. Passo-lhe um termómetro para a mão e deixo-a na cama ainda a resmungar e desço até à cozinha de casa dela. Ainda meia sonolenta, abro todos os armários à procura de um copo para encher de água, para lhe dar um comprimido para baixar a febre. Depois de encontrar, encho o copo com água e vou de novo ao quarto dela para lhe dar o comprimido.

-Quanto tens de febre?- pergunto vendo-a tirar o termómetro

-39.8 ºC - ela diz e eu arregalo os olhos

-Está muito alta. Toma o comprimido que eu já volto. - Com uma febre tão alta duvido que o medicamento faça efeito tão rapidamente quanto ela precisa. Volto à cozinha, desta vez pegando uma taça grande, que provavelmente era de salada, mas à falta de melhor tem de ser. Encho a mesma de água gelada e pego numa toalha no caminho para o quarto de Emma.

-Isto vai custar mas tem de ser Emma, okay? - digo pegando a toalha e mergulhando-a na água. Depois de ela estar bem espremida, meto-lhe a toalha na testa e Emma faz uma careta.

-Tenho frio! - ela queixa-se, tapando-se mais com os cobertores. Tiro-lhe a toalha da testa que, com a febre, já está quente e volto a mergulhar na água e, desta vez, ponho-lhe a toalha no pescoço para a arrefecer ali. Enquanto tal processo acontece, pego no meu telemóvel e no campo de pesquisa do Google escrevo todos os sintomas que Emma tem. Abro a primeira página que me aparece e várias doenças aparecem como possíveis.

- Segundo o Google, podes ter Dengue, Intoxicação alimentar, Apendicite ou estares grávida - digo simplesmente olhando para ela.

- Apendicite não, já tive quando pequena e retiraram-me o apêndice. - Ela garante.

-Tira a camisola - peço

-Porquê? Tenho frio!

-Agora! - digo e ela obedece. Observo-lhe a pele e não encontro quaisquer manchas na mesma. - Bem, Dengue não tens, aparentemente.

-Não olhes assim para mim - ela diz depois de eu a olhar fixamente, pensando - Grávida não estou, eu tomo a pílula!

-Espera aí, então tu e o Liam…?

-Sim.

-E não me contaste? - eu quase grito, espantada

-Catherine, acalma-te, estou doente!

-Tens razão, desculpa. Mas depois quero saber tudo! Mas bem, daqui se conclui que deves estar com uma intoxicação alimentar! Provavelmente é o teu corpo reagindo a qualquer coisa que comeste ou bebeste na noite da formatura!

-Que bom, podes fazer algo mais para a minha febre baixar? - ela diz irónica

-Lamento, mas não. Só mesmo a água fria e esperar o medicamento fazer efeito Emma. Se não melhorares, terei de te levar ao médico.

-Podes-me dar o meu telemóvel? Tenho de avisar o Liam que hoje não poderemos sair. - ela pede e eu dou-lhe o telemóvel. Ela liga para o namorado e avisa-o e o mesmo fica um pouco preocupado dizendo que passará por casa dela mais tarde.

Deito-me ao lado dela, depois de molhar a toalha de novo, e ficamos as duas a ver as nossas redes sociais.

-CATHERINE! - ela berra ao meu ouvido, do nada

-Que foi? - digo preocupada e levantando-me logo

-A data, hoje é o último dia de mandar a minha candidatura para a universidade! Dá-me o meu computador por favor! - depois de recuperar do susto, faço o que ela me pede e ela se entretém a preencher o formulário online.

Quando chega a hora de comer, eu aqueço uma sopa para nós as duas e almoçamos apenas aquilo. O que me apetecia, de verdade, era uma boa pizza de ananás mas ela não pode comer disso e eu não ia torturá-la estando a comer algo melhor que ela. Depois de comer, começamos a ver um filme qualquer e ela acaba adormecendo. Mesmo assim, eu tenho de ir vigiando a temperatura dela então ponho-lhe o termómetro e fico contente com o resultado. A febre baixou e está apenas em 37 ºC. Acordo-a depois de ela dormir o suficiente e mando-a tomar banho e vestir-se para se animar um pouco. Enquanto isso vou às compras uma vez que a mãe dela deixou dinheiro e não está aqui para fazer isso por nós.

 

*Emma ON*

 

Faço o que a Cat me disse para fazer. Tomar banho e vestir e, de facto, isso me pôs mais acordada e disposta a fazer alguma coisa. De facto, estou farta de estar em casa e de cama, vou sair um pouco enquanto Cat foi às compras. Escrevo-lhe um bilhete dizendo que fui ver o Liam e deixo em cima da minha cama, para que ela veja. Pego nas chaves do carro e vou em direção à casa do Liam. Espero que ele esteja em casa, a esta hora ele já deve ter voltado do trabalho. Subo até ao andar do apartamento dele e bato na sua porta mas esta, no entanto, não é aberta por ninguém. Pego as minhas chaves de reserva e abro a porta, decidida a esperar lá dentro por ele.

Sento-me no sofá e fico a olhar pela janela da sala, esperando ver o carro dele aparecer na rua, mas logo me canso. A minha barriga começa a doer de novo e penso ser de fome pois, afinal de contas, apenas comi uma sopa durante o dia todo e até isso foi à mais de 4 horas. Dirijo-me à cozinha e abro o frigorífico e armários procurando por louça e pensando no que vou cozinhar para comer. Ao abrir um dos armários ao nível do chão, tenho de me agarrar à porta do mesmo, por conta de uma tontura. Fico parada na mesma posição à espera que passe e quando melhoro levanto-me com o objetivo de voltar à sala e deitar-me no sofá. Pelo caminho, tenho outra tontura e tudo começa a andar à roda. Os meus olhos ardem e começo, aos poucos, a perder a visão. Cada parte do meu corpo começa a murchar e sinto-me a perder a vida. Não consigo ver nem sentir nada a não ser a minha cabeça a latejar e os meus olhos a arder. Ouço uma voz, nem sei se é real ou, se ela apenas existe a minha cabeça.

-Emma?


E, de repente, não sinto nada.


Notas Finais


Então...

📖 Emma está doente e parece sério mesmo!
📖 Cat cuidando da melhor amiga, quem tem/quer uma Cat!? *-*
📖 Gente (eu sei que isto não tem nada a haver com o assunto, mas vou mencionar porque apareceu no cap, sorry!) eu descobri recentemente que o facto de haver pizza com ananás é um assunto bem polémico entre várias pessoas, e o assunto é discutido sobre toda a internet. Então gente, quem gosta de pizza de ananás e, se não, porquê fazer disso um assunto tão discutido? A sério, quero as vossas opiniões, estou curiosa 😂
📖 O que foi esse final? O que aconteceu com Emma? Confusos?
📖 Quem tá preocupado com ela?

Não se esqueçam de seguir no instagram, para novidades das fic´s! Aqui: https://www.instagram.com/fics.rebeccajames/

Prometo que vou já começar a escrever o próximo!

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...