História My Best Friend (Nova Versão) - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Aventura, Cat, Catherine Chandler, Colegial, Drama, Emma Swan, Harry Styles, Liam Payne, Lily Evans, Louis Tomlinson, My Best Friend, Niall Horan, Novela, One Direction, Romance, Zayn Malik
Visualizações 29
Palavras 1.191
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii! Cá estou de volta como PENÚLTIMO capitulo antes do fim!
Temos um pulo de 2 anos no tempo e vamos ver como estão algumas das nossas personagens favoritas!

Boa leitura! 📖

Capítulo 49 - 2 anos depois


Fanfic / Fanfiction My Best Friend (Nova Versão) - Capítulo 49 - 2 anos depois

QUASE 2 ANOS DEPOIS

 

Catherine ON

O meu reflexo olha-me de volta no espelho. Um vestido branco em estilo cai-cai, decote em forma de coração e com pequenos detalhes de renda branca por ele espalhado, cobria o meu corpo. A minha maquilhagem era a coisa mais simples, muito natural e o meu cabelo estava preso num coque baixo bagunçado e com alguns caracóis soltos. Hoje devia ser o meu dia, o mais especial da minha vida mas eu sentia-me, de certa forma, incompleta. Faltava-me a minha dama de honor. Tinha Emily mas era Emma que estava destinada a sê-lo desde que eramos pequenas.

-Cadê uma das noivas mais lindas que o mundo já viu? - pergunta Liam entrando no quarto com as meninas. As meninas vão diretas à cadeira onde está o meu buquet para tentarem brincar com as flores, o que Liam evita. - Emma estaria orgulhosa de ti sabes? - ele continua vendo que quase nem me mexi, continuando a olhar o reflexo com cara de enterro.

Olho para as meninas e pego em Bella, a que estava mais perto de mim.

-Graças a Deus ainda vos tenho a vocês comigo. - elas não iam ser dama de honor porque ainda não podiam devido à idade mas seriam as meninas das alianças. Brinquei um pouco com elas e depois retirei duas flores de lavanda, a minha flor favorita, do meu buquet. Uma para cada. Peguei e coloquei nos seus cabelos e elas ficaram muito fofas. - Não me leves a mal, estou ansiosa por casar com Niall mas pensar que a Emma não está aqui comigo como sempre sonhamos é difícil de processar.

-Não penses, ela não ia querer que ficasses assim - Liam diz-me

-Está na hora, podemos ir? - Emily diz da porta. Dou um último beijinho às meninas e pego no meu buquet dando sinal de que estou pronta. As meninas tinham de ir na frente, dentro de um carrinho que uma das irmãs mais novas de Niall ia a puxar. Da janela do quarto eu conseguia ver tudo para saber quando sair. Lola levava uma bandeirola na mão que dizia "Abram alas, aí vem a noiva". Ri-me, olhei uma última vez no espelho e saí do quarto, para me  casar com o amor da minha vida.

-Niall James Horan e Catherine Ann Fawn Jae Chandler viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? – o padre começa por dizer

-É, sim. – proclamamos em coro

-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

-Sim.

-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

-Sim.

-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. – Assim que o padre fala, Niall pega na minha mão.

-Eu, Niall James Horan, recebo-te por minha esposa a ti, Catherine Ann Fawn Jae Chandler, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - assim que acaba coloca-me a aliança na mão e eu pego na sua aliança preparando-me para fazer o mesmo.

-Eu, Catherine Ann Fawn Jae Chandler, recebo-te por meu esposo a ti, Niall James Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. – e coloco-lhe a aliança no dedo.

-Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu. Bendigamos ao Senhor.

-Graças a Deus. – dizem todos os presentes.

-Pode beijar a sua linda noiva- diz-me o padre e todos riem enquanto Niall me beija.

 

Agora ia chegar a parte mais descontraída do casamento, a parte da festa. Iriamos jantar e depois disso, a parte pela qual eu mais ansiava: a primeira dança dos noivos. Logo jantamos e fizemos a abertura do bolo, o qual estava muito bom. Do nada começa a tocar Nobody Gotta Know dos Why Don't We o que significava que era a hora da nossa dança. A música não era aquela típica música romântica calma porque eu não sou dessas e quero mexer-me enquanto sou nova. Depois desta começaram a tocar outras musicas e outras pessoas entraram na pista até que vejo Liam sentado num canto a brincar com as meninas e decido ir até ele.

-Anda. - digo, pegando em Lola e puxando-o para vir comigo e trazer Bella. Ficamos no meio da pista de dança, cada um com uma bebé no colo, dançando com elas enquanto as mesmas riam.

Liam tinha feito um ótimo trabalho com elas. Ele tinha sido completamente capaz de as criar até agora. Eram as crianças mais bem comportadas e inteligentes que eu já tinha visto. Emma estaria orgulhosa dele. Aliás, sei que ela está orgulhosa dele e delas, seja lá onde está.

 

Emily ON

Cheguei a casa e ao chegar ao quarto e tinha a cama cheia de balões. Ao lado estava Bash.

-Tens de os rebentar para saberes a mensagem que tem lá dentro. Muitos deles não tem nada e os que tem, tem apenas uma palavra e depois tens de as juntar.

Fiz como ele mandou e acabei com 4 papeis na mão que juntos resultavam em: Queres casar comigo? Virei-me para trás e vejo Bash ajoelhado com um anel nas mãos

-Então? - ele pergunta a medo

-Claro que sim! - respondo abraçando-o e quase o deitando ao chão.

Mesmo após todo este tempo desde que a Emma morreu continuo a viver como Emily e até já fui ao registo e mudei definitivamente o meu nome pois algum dia os documentos que Robert falsificou para mim iriam caducar e eu terei que voltar a fazer novos sem ser desmascarada. Eu ainda pensei em revelar quem era após ler a carta que Emma me deixou após morrer mas depois não consegui pois não ia conseguir ficar sem Sebastian e sei que ele nunca me perdoaria.

 

Harry ON

Olhei para o relógio e o mesmo apontava que eram exatas seis horas da tarde, o meu horário de saída chegara. Levantei-me, arrumei as coisas e sai do meu escritório de advocacia entrando no elevador que me levou ao rés-do-chão.

-Até amanhã Senhor Styles - disse Amanda, a secretária do edifício

-Até amanhã Amanda

Saí para o fraco calor de Londres mesmo em pleno verão e passei por uma florista ao longo do meu destino parando para comprar uma dúzia de rosas brancas. Avancei pelas placas até encontrar a que me interessava: Emma Swan.

-Obrigado por tudo o que fizeste. Por desistires da tua vaga na faculdade e ligares ao diretor a recomendar-me. Graças a isso, estou a viver a vida que sempre quis. E obrigado por me teres tornado num homem melhor durante o tempo que namoramos embora eu não conseguisse ver isso na altura.


Notas Finais


Então...

📖 Catherine e Niall casaram! Quem amou?
📖 As gémeas estão mais crescidinhas! Não foi fofa a dança delas com Liam e Cat? 👶
📖 Gostaram do look de Catherine?
📖 Sebastian pediu Emily em casamento! Que acham disso?
📖 Emily continua a ser uma "falsa" só para não ficar sem Bash, o que acham disso?
📖 Harry a agradecer a Emma! Não foi querido?
📖 Capitulo pequeno, só para contexto basicamente
📖 No próximo capitulo teremos a vida de Liam e das meninas mais detalhadamente sem a mãe assim que elas forem maiores!
📖 A foto de capa são várias fotos que eles tiraram neste capitulo.

⚠ Jornal atualizado: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/emmas-social-networks-posts-9706336 ⚠ Estou a colocar o link de novo embora NÃO tenha colocado fotos deste capitulo lá pois simplesmente já desisti de tentar lá manter as fotos umas vez q desaparecem ⚠

Link com a pasta com as fotos das bebés, aqui (btw são 142 fotos e já tem lá as fotos dos próximos capitulos, tipo fotos delas crescidas e assim, vão perceber depois) : https://photos.app.goo.gl/bwSwwHEtg91aYqYz8

Nas fotos que agora uso para retratar Emma, Liam e as gémeas são na verdade uma familia de atores (mas são mais conhecido como youtubers), Madison Bontempo, Kyler Fisher, Taytum Fisher e Oakley Fisher (foram elas que apareceram na série Pretty Little Liars, se conhecerem.) Está aí caso tenham curiosidade de ir pesquisar. Para as meninas quando são grandes as modelos são Ava Marie Clement e Leah Rose Clement.

Gostaram? Comentem! 👍

Beijos ❤❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...