1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend |Shawn Mendes & Leigh-Anne Pinnock| >
  3. 28

História My Best Friend |Shawn Mendes & Leigh-Anne Pinnock| - 28


Escrita por: LoveMendes_s2

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 30 - 28


|Capítulo anterior|

Shawn não falava muito, apenas observava Elizabeth e eu também não falava, eu estava pensando em Harry. Ele simplesmente negou a minha ajuda. E aquilo doeu. 

Doeu mais do que eu esperava, aquilo estava literalmente me matando por dentro.   

-Leigh.- Shawn murmurou tocando meu braço. -Porquê está tão distante? -perguntou e eu o encarei sem saber o que lhe dizer. 

-Nada. -respondo olhando para o mar e sem mesmo me aperceber Harry voltou para os meus pensamentos 

[...] 

Depois da praia fomos para casa. Era tão bom ter a minha filha de volta aqui, em segurança. A ajudei a ir para seu quarto e lhe dei uma banho antes de por ela a dormir.  

Descendo as escadas estranhei o fato de eu estar ouvindo muitas vozes na sala.  Apressei o passo e fui pega de surpresa vendo Perrie, Jade, Jessy, Zayn, Cameron e merda ... Os irmãos Jonas. 

Encarei Shawn e vi que ele estava incomodado com a presença de Nick, seu ex namorado. 

-Surpresa! - exclamou Perrie me abraçando. Me deixei levar e senti outros braços ao redor de mim, provavelmente as meninas. 

-Sabemos que está passando por algo difícil então decidimos passar uns dias com você aqui.- disse Jade e eu sorri. Era como os velhos tempos. 

Cumprimentei os rapazes e optamos por comendar pizzas e jantar a beira da piscina. 

Tudo se passava bem,  conversamos sobre tudo que aconteceu na nossa vida enquanto estávamos longes uns dos outros. Cameron virou um modelo famoso, a banda de Zayn estava no auge da sua carreira, Jessy abriu sua loja de roupas, Jade seguiu o caminho do seu noivo Cameron e virou modelo também, os irmãos Jonas partilhavam a imprensa do falecido pai. 

-Harry, como ele está? - perguntou Jade preocupada, de todos presentes ela era se calhar a mais "próxima" de Harry. 

-Ele já esteve melhor. - digo e a última conversa que eu tive com ele me veio a mente. 

Senti a mão de Shawn pegar a minha e sorri para ele levemente e apertei a sua mão me deitando no seu ombro. 

-Vocês são muitos fofos. - comentou Perrie fazendo todos rir. 

-Nós somos mais! - exclamou Zayn atacando Perrie com beijos. Rimos um bom bocado e fomos nós deitar já que estava tarde. Distribui os quartos de hóspedes aos casais e Nick teve que dormir na sala porque já não tinha quartos. 

Me adormeci nos braços de Shawn e acordei sem ele do meu lado. Estranhei afinal eram 6 da manhã. Me levantei e meti o meu robe de noite. 
Desci até a sala e o vi sentado no sofa falando com Nick. Senti um aperto no coração e ignorei dando meia volta, eu confiava em Shawn. Até que a voz de Nick soou. 

-Ela sabe que você foi para Austrália por mim? - perguntou e Shawn apenas negou com a cabeça. - Ela sabe que esses últimos 5 anos eu estava com você e Selena? - questionou aumentando seu ton de voz. 

-Não Nick! E ela nunca vai saber... O que eu fiz não está certo, a abandonei por você que nem me dava atenção e nem amor! - acrescentou e eu senti uma lágrima descer sobre minha bochecha. 

-Por favor Shawn, você escolheu! Era ela ou eu, e você escolheu. - disse com desdém. 

-Eu me arrependo até hoje de ter escolhido você. - disse de maneira fria. 

-Se arrepende mesmo? - provocou Nick se aproximando dele com uma postura de superioridade. 

-Sim. - a voz de Shawn soou, ela estava  fraca e rouca. Aquilo era definitivamente um sim falso. 

Respirei fundo pronta para intervenir quando de repente Nick atacou os lábios de Shawn de maneira faminta. 

Shawn não o empurrou...

Vi que aquilo ia acabar em algo que eu não queria assistir e voltei para meu quarto devastada. Me sentei na cama ainda em estado de choque e encarei meu refleto no espelho que havia a minha frente. 

Mil coisas passavam na minha cabeça até que tudo parou. Eu pensei em Elizabeth. Não deixei nenhuma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

Tomei um banho, fiz uma maquilhagem simples e vesti uma roupa confortável. Já eram 7 horas da manhã quando Shawn entrou no quarto. 

O encarei mas ele não. Ele evitou todo tipo de contacto visual comigo. 
Ele era um cobarde, pensei fora de mim. 

-Eu vou ver se Elizabeth está acordada. - digo e sai do quarto indo para o quarto de minha filha. Ela ainda dormia pacíficamente. Me sentei na borda da sua cama e acareciei seu rosto sorrindo. Ela era a minha única razão de viver. 

Fiquei lá até ela acordar, o que deve ter demorado uns 30 minutos. 

-Mamãe... - ela sussurro me vendo e me abraçou com força. - Vamos ver o papai no hospital hoje? - perguntou e eu assenti a abraçando outra vez. 

-Eu te amo tanto Elizabeth. - digo e ela sorriu me abraçando. 

[...] 

Estávamos todos sentados a mesa e comíamos o pequeno almoço que as meninas prepararam. Elizabeth estava contente de ver tanta gente depois do acontecimento. 

Olhei para o relógio pendurado na parede e vi que marcava 10 horas da manhã. As visitas eram apenas permitidas a partir dessa hora. 

-Vamos Elizabeth. - digo a pegando ao colo. 

-Vocês vão aonde? - perguntou Shawn. Uma raiva cresceu em mim eu queria o insultar de todos os nomes possíveis e imagináveis mas eu apenas o encarei e respondi. 

-Vamos visitar Harry. - solto e ele pareceu um pouco surpreso. 

-Eu também quero ir. - disse Perrie juntamente com Jade. 

No final todos fomos excepto Shawn e Nick. Eu não me importava. Eu não me importava com nada mais a não ser com Elizabeth. 

Chegamos no hospital e fomos direto para o quarto de Harry. Ele não acreditou no que estava vendo e sorriu. 

-Oi Hazza. - Jade disse o abraçando. - Desculpa por não ter vindo mais cedo. - acrescentou e Cameron se aproximou e se desculpou também. 

Aquela era a nossa banda antes de eu me mudar para França. Aqueles eram meus amigos mas amigos de Harry também. 

-Papa. - Elizabeth o chamou passando entre todos antes de o alcançar e o abraçar. 

Sorri os vendo juntos e me apercebi que Harry me encarava. De repente tudo me veio a mente. O nosso encontro, os nossos 5 anos, o pedido de casamento, a minha traição, a traição dele, a traição de Shawn... O nosso bebé que eu estava carregando. 

Lágrima grossas e quentes começaram a escorrer pelo meu rosto e eu saí do quarto para que ninguém mais do que Harry se apercebesse. 

Me acalmei no corredor e voltei a entrar no quarto, fiquei num canto e esperei até que todos quisessem ir embora. Perrie não parava de me encarar e respirou fundo mordendo seu lado interior. Ela me conhecia mesmo muito bem. 

-Elizabeth queres um gelado? - Perrie perguntou e claro que a minha filha aceitou. Ela pegou a sua mão e pediu a todos para saíram me deixando a sós com Harry. 

-O que aconteceu? - perguntou e eu cruzei os braços e não saí do meu canto. 

-Nada. - respondo e ele revirou os olhos. 

-Desembucha Leigh! - declarou já cansado. 

-Shawn me traiu. - digo e ele arregalou os olhos realmente surpreso. - Não haver com você... - acrescento. 

-Oh eu... Não sei o que dizer. - murmurou e eu assenti com a cabeça saindo do quarto. 

-Nenhum de nós pode dizer algo, eu te trai com ele e você me traiu com Selena. Somos todos iguais, nós magoamos entre nós. - digo e fecho a porta. Respirei a fundo ainda com mão na maceta, depois fui ter com os outros na cafeteiria do hospital. 

-Vamos? - pergunto e todos concordaram. 

Chegamos a casa uns minutos depois e Shawn havia preparado tudo para uma tarde cinema. Almoçamos e nós instalamos todos na sala para assistir os filmes que ele tinha escolhido. 

Eu estava num divan somente para uma pessoa o que fez com que eu não tivesse que ficar ao lado de Shawn. 

| 1 semana depois |

Todos estavam se preparando para ir embora. O voo de todos era para hoje mas a horas diferentes. Os últimos a ir eram Perrie e Zayn, o voo deles era as 21 horas da noite. 

Pouco a pouco a casa foi ficando vazia até só sobrar Shawn, Elizabeth e eu. 

Jantamos e pus Elizabeth para dormir e fui diretamente para meu quarto depois disso. 

Shawn estava deitado na cama e parecia estar a minha espera. Me deitei na cama e desliguei a luz do meu lado. 

-Leigh precisamos falar. - disse e eu senti o meu choro subir. 

-Eu não quero falar com você. - digo e ele suspirou e ligou a minha luz. 

-Porquê está agindo assim comigo? O que eu fiz? - perguntou se fazendo de inocente. 

Ri com a sua atitude e me levantei da cama pegando a mala que estava em baixo da mesma. 

A meti em cima da cama e comecei a por todas as roupas dele dentro dela. 

-Você está louca?! Para já com isso! - exclamou me empurrando e me prezando contra a parede. 

-Você sabe muito bem o que fez. - murmuro com desgosto o olhando bem no olhos. O empurrei também é continuei a pôr a roupa dele na mala. 

-Você não pode Leigh! 

-Não?! Você tem a certeza ?! Você o escolheu DUAS VEZES! DUAS VEZES SHAWN! EU ESTAVA GRÁVIDA E VOCÊ O ESCOLHEU! - grito o dando tapas na cara conforme meu choro aumentava. - Eu não quero saber se você me traiu afinal eu merecia mas me abandonar por ele... Abandonar Elizabeth por ele?! - urro já toda vermelha de raiva. 

-Eu posso explicar... 

-Você o ama mais do que me ama... - digo e meu coração apertou de dor. - Eu até chego a me perguntar se você alguma vez me amou. - acrescento e jogo a mala sobre ele. 

Ele não disse nada, o que doeu-me ainda mais. 

Quem cala, consente. 

Ele pegou a mala e saiu. Me aproximei da janela e vi seu carro desaparecendo pouco a pouco. 

Me joguei no chão chorando como se não houvesse amanhã  e me abracei tentando fazer aquela horrível dor ir embora. A dor de um coração partido... Várias vezes pela mesma pessoa. 


Notas Finais


OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO ❤️
Desculpa pela demora ok?
A fanfic está quase terminada mds falta mais uns 6 capítulos e bye bye Leigh, Shawn e Harry ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...