1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend...(Hyunlix) >
  3. Você é hétero Lix?

História My best friend...(Hyunlix) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Finalmente terminei esse hot !!

Boa leitura 💜

Capítulo 1 - Você é hétero Lix?


Fanfic / Fanfiction My best friend...(Hyunlix) - Capítulo 1 - Você é hétero Lix?

       

Autora on


Naquela tarde um pouco fria, se encontrava Lee Felix e Hwang Hyunjin, os dois amigos estavam jogando videogame desde manhã. Não haveria aula então os dois amigos iriam aproveitar muito desse dia.

E novamente Hyunjin reclamou por ter perdido pela terceira vez no jogo, o Lee era muito bom no jogo e poucas pessoas ganhava dele.


- Você perdeu de novo Hyun - diz Felix começando a rir da cara de Hyunjin.

- Isso não é justo, você sempre ganha - Hyunjin cruzou os braços e fez um biquinho muito fofo na visão do Lee - quero revanche

- Pela quarta vez? Quantas vezes você vai me pedi revanche?

- Até eu ganhar de você, agora vamos jogar de novo

- Antes vamos comer alguma coisa, eu tô faminto

- Tá bom


Os dois garotos se levantaram e caminharam até a cozinha, eles pegaram apenas biscoitos e leite. Estava um silêncio na cozinha, até Felix quebrar aquele silêncio.


- Lix

- Oi

- Você é hétero?

- Sim, por que?

- Como sabe que é hétero?

- Bem…eu não sei…aonde quer chegar com isso Hyun?

- Já beijou um garoto antes?

- Não - Felix diz colocando seu copo na pia

- Por que não testa?

- Até parece que vou chegar em um menino e dizer: "- Oi, posso te beijar?"

- Bem…eu sou um menino, Lix

- Idai ?

- Você é tão lerdo Felix - Hyunjin se aproxima de Felix e o empurrou até o balcão - por que não testa comigo?

- H-hyunjin…melhor não…

- E por quê? Tem medo Lix? - diz provocando o garoto a sua frente

- Medo? Eu não tenho medo de nada

- Então prova

- Tá bem - e não deu nem tempo de Hyunjin dizer algo, Felix o puxou para um beijo afoito.


De primeiro o Lee ficou um pouco tímido, mas logo se soltou mais e quando Hyunjin percebeu, pegou o menor no colo e o colocou encima do balcão, ficando entre suas pernas.

O beijo já estava começando a ficar mais quente e o Hwang já levava sua mão até o membro de Felix, apertando-o por cima da calça.


- H-hyunjin…é melhor pararmos

- Por que? As coisas já estão começando a ficar boa - diz ainda com sua mão no membro já rígido do Lee.

- Hyun...para por favor - e com essa fala o Hwang parou o que fazia

- Eu fiz algo de errado?

- Não é isso…é melhor eu ir pra casa - Felix diz descendo do balcão, mas quando olha a janela, vê que chovia forte do lado de fora - aish

- Quer dormir aqui Lix?

- Não precisa, eu vou embora

- Felix, se eu fiz algo de errado, me desculpa tá? Eu acabei passando dos limites…por favor durma aqui

- Tá bom Hyun, sua sorte é que eu deixo meus materiais na faculdade

- Ebaaa, eu vou ir arrumar sua cama tá bom? Você pode ir tomar um banho e pegar alguma roupa minha se quiser

- Ok, obrigado Hyun


Hyunjin correu para o andar de cima, ele estava animado, já que o Lee iria dormir na sua casa. Em questão dos seus pais, eles não mora com o mesmo. Hyunjin mora em Seul e seus pais em Busan, o Hwang veio para Seul para finalmente fazer sua tão sonhada faculdade de dança e nessa mesma faculdade, ele conheceu Felix. No começo eles não se deram bem, mas agora vivem juntos, tanto que algumas pessoas acham que eles são namorados.


•°•°•°•°•°•°•°

Autora off

Felix on


Eu já havia tomado meu banho, mas no tempo em que eu estava no banheiro eu pensei muito no que havia acontecido na cozinha. Hyunjin tinha ficado tão animado na hora do beijo, eu pude vê sua ereção bem visível, na hora eu quis ajudar, mas eu percebi o que eu estava fazendo.

Mas acho que vou tentar fazer isso, quero vê o que Hyunjin vai fazer, afinal ele deve está achando que vamos dormir. Então nesse tempo no banho, eu tinha me limpado e sai com as roupas de Hyunjin. O mesmo já estava deitado na cama, mexendo no celular.

Era pra ser uma cena bem normal, até o celular cair na cara do maior, e é claro que eu rir muito.


- Tá tudo bem Hyun?

- Tá sim Lix - diz rindo junto comigo - vamos dormir?

- Antes preciso fazer uma coisa

- O que?


Subi encima de Hyunjin – bem encima do membro do mesmo – e comecei a rebolar, eu me assustei um pouco quando senti o pau de Hyunjin endurecer embaixo de mim, não achei que era tão grande. Acho que vou desisti disso, mas já que tô fazendo isso agora, não vou mais voltar atrás. Hyun colocou as mãos na minha cintura e forçou pra baixo – o que me fez arfar com a pequena ficção entre seu pau e minha bunda.


- Quer mesmo fazer isso? - ele pergunta fazendo carinho no meu rosto

- Q-quero… - sorri mínimo, eu estou com muito medo, mas confio em Hyunjin

- Tá bom Lix, prometo ser cuidadoso com você


Hyunjin me deitou na cama cuidadosamente, acho que ele estar realmente com medo de me machucar. Ele retirou minha blusa e me puxou para um beijo calmo, nosso beijo não tinha nenhuma pressa. Mas logo ele parou de me beijar e foi com a boca em direção ao meu pescoço, Hyun dava beijos bem molhados, mas os beijos se transformaram em chupões.


- H-hyunjin…

- Shii, fica quietinho


Ele desceu seus beijos/chupões para meu mamilo esquerdo e começou a chupa-lo e morde-lo. Enquanto ele brincava com outro com seus dedos. Agora tudo que me resta é ralaxar e confiar em Hyunjin.


Felix off

Hyunjin on


Eu realmente não acredito que Lix está fazendo isso comigo, mas agora eu vou aproveitar muito desse seu pequeno corpo.

Seus mamilos já encontravam avermelhados, eu dava chupões pelo seu abdômen pouco definido, os arfares de Lix estava sendo música para meus ouvidos.

Desci sua calça junto com a box e distribuir beijos pela parte interna de sua coxa, sua pele é tão branquinha que as marcas ficavam visíveis facilmente.


- Você está limpo Lix?

- S-sim Hyun - estava visível que ele estava com vergonha

- Relaxa, só aproveita esse momento


Assim que disse isso, comecei a chupar a entradinha rosada de Felix, seu gemidos já ficaram cada vez maior, sua mão foi até meu cabelo e o mesmo puxou levemente meus fios. Eu enfiava minha língua em sua entrada, tentando lubrificar o máximo possível, até por que eu não sabia que iríamos fazer isso.

Parei de chupar assim que achei que estava lubrificado o suficiente, minha saliva já escorria pela sua bunda. Olhei para Felix, suado, ofegante e com as bochechas coradas, seria fofo se não tivéssemos fazendo sexo.

Me estiquei até a escrivaninha e peguei uma camisinha dentro da gaveta, eu sempre deixo algumas ali para caso eu faça isso. Coloquei a camisinha no meu membro, mas eu lembrei que Felix ainda é virgem.


- Quer que te prepara Lix ?

- Sim

- Então chupa - levei dois dedos até sua boca e ele começou a chupa-los como se fosse o melhor pirulito da vida dele, retirei meus dedos e levei um até sua entrada.


O penetrei devagar e ele é bem apertado, Felix não se incomodou muito, mas quando penetrei o segundo ele gemeu um pouco alto, fiz movimentos de vai e vem.


- Pode ir…agora Hyun

- Tá bom - retirei meus dedos de dentro de si e segurei meu membro, pincelei em sua entrada e logo penetrei a glande - posso continuar?

- S-sim


Continuei o penetrando e quando estava todo dentro do mesmo, fiquei parado esperando ele se acostumar com o tamanho. Depois de alguns minutos Felix começou a rebolar e assim eu segurei em sua cintura, começando a dá estocada lentas, que logo ficaram mais rápidas.


•°•°•°•°•°•°•°

Felix cavalgava em mim, eu já sentia que iria gozar e com Felix tenho certeza que não está diferente. Ele já estava começando a ficar fraquinho, então o ajudei com os movimentos. Depois de mais algumas estocados o Lee gozou, sujando nossos corpos, mas não parei com os movimentos, sem demora gozei dentro da camisinha.


- Isso…foi maravilhoso - digo ofegante

- Concordo - Felix diz se deitando em meu peito

- Quer tomar um banho?

- Não…eu só quero dormir…com você

- Tá bom então, mas vamos dormir no colchão no chão, minha cama tá muito suja

- Tá bom Hyun


Tirei Felix de cima de mim e o peguei no colo, ele estava tão cansado que acabou dormindo em meus braços. Sorri e o coloquei no colchão, vesti uma box e fiz o mesmo com ele. Me deitei atrás de si e nos cubri.




- Boa noite Lix 


Notas Finais


Só queria dizer que estou com vergonha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...