1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friends And Me >
  3. Dia Do Trabalho em Dupla

História My Best Friends And Me - Dia Do Trabalho em Dupla



Notas do Autor


Oie!
Aki é a Kira!
Vim aki com um presente pra vocês!
Exatamente, capítulo grande que até agora só eu fiz! ( digo mesmo)
Espero que gostem
2시 saranghae <3 <3

Capítulo 9 - Dia Do Trabalho em Dupla


Fanfic / Fanfiction My Best Friends And Me - Dia Do Trabalho em Dupla

Kira P.O.Vs
Entramos no carro e  não demorou muito pra chegar até a casa deles.
Adentramos o apartamento e eu fiquei com aquela cara de brasileiro pobre que ganhou na loteria,  comprou uma casa e nem sabia como era por dentro.
É, eu abri a boca em um perfeito "O"
-Vai entrar um bicho se você não fechar a boca- disse o simpático Suga
-Xiu,  deixa eu desfrutar de algo que eu nunca vi no Brasil.
- Você é brasileira! ?- perguntou o Kookie
-sim,  eu e as outras meninas.
-Nossa,  e vieram todas juntas!?- perguntou Namjoon
-Sim, moramos juntas.
-Qual foi o motivo de terem vindo pra cá! ? -Perguntou Hobi
- Desde de pequenas, eu e as meninas tínhamos o sonho de conhecer o BTS e aí uma delas, fez uma carta ao Papai Noel pedindo que viéssemos a Coréia Juntas para conhecer vocês! Há alguns dias atrás,  encontramos a carta no meu apartamento no meio de uma festa do pijama.  Aí acabamos querendo realizar esse sonho.
-Nossa! Quanto a anos você tem! ?- perguntou tae
-A curiosidade matou o gato mas eu tenho 18. Sou a Maknae daquela casa.
-Quantos  anos tem a mais velha!?- suga perguntou
-21
- Nossa,  são tão novas- disse ele de novo
-Pelo menos não vamos morrer primeiro
-Toma-Disse o Namjoon
-hahaha
-Você tem namorado! ?- perguntou Jimin corado.
-Não. -corei
-Ok, agora vamos comer!?
-Siim- disseram todos em uníssono
-Ebaaa!  Comida da Omma Jin!
-Omma Jin! ?- pergunta Jin.
-É,  Omma Jin
-kkkkkk- todos riem
Depois de um tempo,  fomos comer e está uma delícia.
Após comer,  arrumei as coisas com a Omma Jin e logo após fui fazer o trabalho com o biscoito.
-Vamos começar! ?- perguntei
-Vamos sim!
Enquanto estamos fazendo,  senti olhares sobre mim, e olhei pelo canto do olho e novamente era Jimin. Aí esse mlk me mata qualquer dia desses.
Após umas duas horas, terminamos aquela merda chamada de trabalho escolar e minino que troço chato. Mas não podemos fazer nada.
-que tal uma partida de Just dance! ?-pergunta Namjoon
Sim- todos  concordam
-Já tô avisando que sou péssima.
-pelo menos tenta. -diz Hobi
-oxi,  e você acha que eu não vou!?
-tá né - ele abriu aquele sorriso e que vontade de apertar aquelas buchechas mas eu sei que se eu me envolver demais com o  Hobi,  a Kino vai me matar.
Depois de umas 3 horas dançando,  caímos cansados no sofá por que tava todo mundo suado parecendo que acabou de correr uma maratona de 100000000000000000000 de metros no deserto do Saara sem água e descanso.
-Galera,  foi muito legal ficar com vocês hoje, pena que ainda devo explicações.
-como assim! ?- perguntou Jimin
-existem 6 pessoinhas lá em casa que eu sei que vão me encher de perguntas quando eu voltar.
-nossa! - é verdade- disse Namjoon
Olhei o relógio
-Meu Santo Deus do Swag,  são 10:54 da noite, tenho que ir correndo pra casa.
- De jeito nenhum- repreendeu o Jin- você vai dormir aqui hoje,  filha minha não anda na rua a essa hora da noite, principalmente sozinha.
-se não for encômodo .
-Encômodo nenhum- todos disseram. -Jimin,  você que é o menor, empreste uma roupa para a Kira usar- disse Jin
-Tabom- disse  Jimin que foi em seu quarto e voltou com um moletom azul que pra mim ficava abaixo da cintura e uma calça moletom preta.
Jin me entregou uma toalha e um sabonete e assim fui para o banho.
Despi- me e liguei o chuveiro e fiquei pensando na vida.  Quem dera conhecer o BTS e já dormir na casa deles no primeiro dia! Ô vida boa!
Terminei o banho e vesti as roupas. Como ficavam grandes em mim, dobrei a calça moletom até as minhas coxas e deixei o moletom do jeito que estava, abaixo da cintura,  isso fez com que parecesse que eu estava de vestido pois o moletom cobriu a calça (ô confusão mas dexa keto).
Nem precisei passar perfume pois o cheiro do Jimin já estava lá.
Cheguei na sala e todos já estavam de banho tomado então resolvi ligar para as meninas.
     ~ Ligação ON~
K: alô! ?
KS: MENINA,  VOCÊ TÁ LOUCA! ?
QUER NOS MATAR DE PREOCUPAÇÃO!? PELO AMOR DE DEUS NUNCA MAIS SUMA ASSIM!
JÁ IA TE LIGAR! -nessa hora tive que afastar o celular dos ouvidos pois ela estava literalmente gritando. Dava para ouvir sem estar com o aparelho no ouvido e isso fez com que assustasse os meninos.
Eles olharam pra mim e encararam o celular.
K: ô diacho deixa eu falar
Ks:fale
K: põe no viva- voz
Ks:tá, tá todo mundo aqui
K: ótimo.  Lembra que eu disse que tinha um trabalho em dupla!?
Todas: sim
K: então,  vocês não vão acreditar mas a minha dupla foi o Bixcoito da oreo, comemos a comida da Omma e fizemos o trabalho aí depois, começamos a jogar Just dance e acabamos faz pouco tempo aí agora a Omma não me deixou voltar pra casa e aí eu tô usando as roupas do Jimin que ele me emprestou e agora eu vou dormir na casa do Bangtan!  É isso!
Todas: ata..... peraí- nessa hora afastei o celular do ouvido e os meninos olharam pra mim e comecei a contar com os dedos .....1......2......3
T:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH- e de novo gritaram alto,  muito alto.
K: menos amigas, bem menos. Agora eu vou dormir xau
T: xau.
         ~Chamada OFF~
( a chamada foi em português)
-o que foi  isso! ?- perguntou o Jin.
-apresento a vocês,  minhas amigas.
-nossa,  por que elas gritaram assim! ?-perguntou o suga
- primeiro,  por que eu sumi o dia  inteiro e só dei sinal de vida agora e segundo que elas também são ARMYs e aposto que qualquer uma daria até os rins só pra passar a tarde inteira com o Bangtan E Entre Elas,  Quando Se trata De BTS , a mais calma sou eu,  já elas parecem hienas com falta de ar e dando risada ao mesmo tempo.
-kkkkkk- todos riem.
-Ok, mas já tá tarde,  então Kira, você tem problema com roncos! ?- pergunta Jin
- se problema com roncos quer dizer você acordar no meio da noite e tacar uma mochila com vários livros na cara da pessoa enquanto ela dorme, sim, eu tenho problema com roncos.
-Nossa, você já fez isso!? - pergunta Namjoon
-Já! Quando Você é Obrigado A Dormir Com Seu Melhor amigo E Ele ronca É Sim!
-certo,  mas o único de nós que não ronca é o Jimin,  é que não tem quartos pra visita. Tudo bem pra você! ?-pergunta Jin
-Sim! Por mim tudo bem!- pqp eu vou dormir na mesma cama que o meu UTT com as roupas dele. É hoje que eu vou morrer.
Jimin abriu um sorriso de ponta a ponta. Que sorriso lindo que só Deus.
-Ok, segundo andar, segunda porta a direita.- disse Jimin.
-Obrigada. Boa noite
- boa noite- todos dizem
Subi e me deitei no lado onde não tem parede parede e funguei todo aquele cheiro viciante. Pqp parece Dorgas.  SQN,  isso é bem melhor que Dorgas.
Adormeci pensando no UTT (sim, podem pensar merda)

Jimin P.O.Vs
- Ainda não acredito que você mentiu pra ela dizendo que não tem quarto do visita!
-Nós vimos como você olha pra ela e resolvemos dar uma mãozinha e além do mais, que pergunta foi aquela!?
"VOCÊ TEM NAMORADO"- diz Jin
-foi a primeira pergunta que veio em minha mente.
-hum!  SAFAJIN- diz Namjoon
-nossa cara, essa aí até eu entendi,  que merda!- disse suga
-vai agradecer não! ?- Jin falou
- Valeu aí tio,  namoral.
-de nada.
- agora eu vou dormir. Tchau
-Tchau - disseram todos.
Subi e  quando entrei , vi Kira no lado esquerdo da cama toda encolhida por causa do frio.
Como eu já estava de pijama, resolvi me deitar ao seu lado e a cobri. logo após isso, passei meu braço por cima de sua cintura abraçando -a.

Kira P.O.Vs
Amanheceu e como eu tenho mania de acordar cedo , acordei umas 5:30 da manhã.
Fui tentar me levantar mas algo me prendia . Quando eu vi,  era o Braço do Jimin. Mordi o lábio inferior para não gritar e me levantei bem devagar para não acorda -lo. GSUIS, ele dormia feito um anjo, mas era o anjo mais perfeito do mundo. Imagino como deve ser o Yoongi. Hehe!
Desci e logo encontrei Jin na cozinha.
- Bom dia- dissemos na mesma hora. Incrível.
- dormiu bem!?- ele pergunta
-sim . posso ajudar com o café da manhã!?
-claro!
Fomos para a cozinha ,fizemos tudo e logo colocamos na mesa.
Kira! -disse Jin- tenho uma roupa feminina que talvez caiba em você! As staffs deixam suas coisas aqui e uma delas saiu então não tem mais acesso a casa.
-obrigada Jin.
Logo, os outro membros desceram e tomamos café juntos todos dando risada.
Após o café,  fui tomar banho e assim que saí , me vesti com a roupa da Staff, Era Uma Calça De Couro Preta Colada Com Uma Regata Branca E calçei Meu all star.
Saímos Da Casa deles Com Todos prontos E Eles colocaram as máscaras .
Adentramos o colégio e as meninas vieram pra cima Jimin (que merda de novo).
N:de quem é essa roupa!?
K:de uma staff
Kn:tá chique em miga
K: vlw aí tia,  namoral.
Vi: aí Meu Deus, então era verdade!?
K: sim miga
T: pode nos apresentar! ?
K: sim! Meninos
Eles: Oi
K: essas são as meninas do telefone! Sim vocês gritaram muito alto.
- Prazer- disseram elas
-prazer- dessa vez eles.
Nos separamos em duplas pois cada uma parecia de se interessar nos assuntos do UTT e quem diria que isso tudo começou com um encontro repentino meu e do Jimin na sorveteria.
- Está gostando de Seul!?
-Muito!  Foi muito legal  conhecer vocês pessoalmente.
-pra gente também foi muito legal!  Parece que os meninos já se enturmaram!
- sim! Nossa, parecemos pais assim !kkkk
-verdade!  Kkkk
Sinal tocou.
-até mais tarde!
-até! - disse Jimin e em seguida me deu um beijo na buchechas.
A aula foi um porri mas encontrei o Jimin na hora do intervalo e ficamos conversando.
Depois da aula, eu e as meninas fomos na sorveteria em que tive aquele "encontro" com o Park.
Contei pra elas tudo o que tinha acontecido no dia anterior.  Elas tiveram outro ataque mas depois calaram a boca por que eu disse que ia falar para os meninos de quem elas gostam e isso poderia causar perda de amizade e elas estavam cientes disso. Se Eu sou má!? Muito .
Assim que ficou a noite, fomos pra casa, tomamos banho e fomos dormir.


Notas Finais


Espero que gostem e não nos matem por demorar pra postar!
2시
Saranghae < 3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...