1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. Capítulo 10

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - Capítulo 10


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Olá mochi's, não demorei dessa vez, não é?
Como vocês estão? Espero que bem. 😊
Perdoem os erros ortográficos, espero que gostem.

Capítulo 10 - Capítulo 10


                  ♡ Jin on ♡

 Jimin tem se afastado de nós desde "nossa" pequena discussão, ele pediu desculpas. Mas é perceptível que ele não está bem com essa situação.

Eu entendo o lado dele, Jimin nunca gostou de ser o centro das atenções, e  nunca fez questão de exibir a fama de seus pais. 

Mas por outro lado eu também entendo Taehyung,  Jimin é muito bonito, desejado tanto por mulheres quanto por homens. Trabalhar em um bar ou quaisquer outro lugar aglomerado demais, requer paciência e sangue frio, e Jimin é sensível, mesmo que ele não mostre isso.

Ninguém seria louco a ponto de abrir mão de um amor por um amigo, exceto Taehyung,  Jimin e Taehyung são carne e unha. Eu diria que são almas Gêmeas, eles briga mas se ama, e logo voltará tudo ao normal. Assim espero.

Jisoo - o que houve?, Você parece estar em outro mundo.- perguntou colocando um pouco de suco em seu copo.

Jin - estou Pensando No Jimin. - se engasgou. Me olhou e franziu o cenho.

Jisoo - Não...você estar apaixonado por Jimin? 

Jin - não seja estúpida, Jimin é meu amigo. -dei um peteleco em sua testa. - ele está passando por um momento delicado,  e eu estou preocupado.

Jisoo- deu!. Olha,  Você esta pensando em si mesmo?, não pense só nas outras pessoas, ok? - assenti.- digo isso por que sou sua irmã, e te amo.  Bem, estou indo para a faculdade primeiro. - se levantou e saiu.

Jisoo é minha irmã mais nova,  ela e meu pai não se dão muito bem,  minha mãe é dócil e gentil.  Mas muitas das vezes prefere não se intrometer nas brigas que a dentro de casa. Meu pai é rígido, frio e calculista,  e segundo ele, dentro da casa dele não entra Homossexuais. O que é um grande problema. 

Yoongi - Jimin não fala conosco há três dias,  e vocês não estão dando a mínima. 

Taehyung - ele precisa de um tempo sozinho, por que não é possível que ele não ver que está errado.

Jungkook - Você não precisava ter falado com os pais dele. - disse desenhando algo em seu caderno.- ou precisava? 

Taehyung - eu não falei com os pais dele, céus, ele nem deixou eu me explicar. -respondeu calmo.- eu apenas comentei com a Rosé.

Hoseok - Mas você me falou que havia discutido com ele no dia anterior sobre isso.- Taehyung o encarou.

Taehyung - acha que estou mentindo? 

Hoseok - não estou falando isso, só é muita coincidência. 

Yoongi - olha, Você mente para Jimin a vida inteira, não me surpreenderia você estar mentindo agora. Falou simplista e se levantou.- A propósito,  Jungkook também mente para ele.

Namjoon - no final das contas todos nós mentimos para ele, ninguém pode apontar o dedo na cara de ninguém aqui.

Jungkook - eu amo o Jimin, e se eu fiz isso algum dia, foi pelo bem dele, por que eu me importava com ele. Nam estar certo, ninguém pode apontar o dedo na cara de ninguém.

Yoongi - eu posso,  nunca concordei com isso, eu achei ridículo. Estamos empatados, eu entro no fogo por ele. - pegou sua mochila e saiu de nosso campo de vista.

              ♡ Rosé on ♡

Meu irmão  é tudo pra mim,  ele é a única pessoa que se importa de verdade comigo.  E quero que ele volte para casa, eu falei para meus pais a intenção dele.  Mas não sabia que causaria uma pequena discussão entre ele e Taehyung.

Jisoo - meu irmão disse que Jimin está mal. - assenti.

Rosé- ele acabou brigando com o melhor amigo dele, e a culpa é minha. 

Lisa - Você não pode se culpar meu anjo -falou enquanto retocava seu batom. - suas intenções são as melhores.

Rosé - eu sei, mas eu não gosto de ver meu irmão triste. 

Jennie- e por que você não vai lá falar com ele, uh?  

Jisoo- quer que ela conte a verdade?, enlouqueceu? - assenti olhei. Eu estava confusa, se eu contar a verdade, ele pode me perdoar eu a  irmã dele,  mas eu deixar ele pensando que foi Taehyung, ele vai perdoar o Tae, ele ama aquele garoto.- apenas esquece isso.

          ♡ Hyunjin on♡

Caminhava naquele jardim da universidade, sentindo o vento bater contra meu rosto. Os lugares onde ninguém vai são os melhores, pois os alunos são muito agitados e eu gosto da calmaria. Olho para uma grande árvore de cerejeira e vejo Jimin sentado com seu celular em mãos. Caminho até o mesmo em passos lentos e me sento ao lado do mesmo:

Hyunjin - onde estão seus amigos?

Jimin - se divertindo sem mim.-respondeu sem pressa alguma me fazendo o olhar.

Hyunjin - E por que você não está lá, se divertindo com eles ?

Jimin - porque....eu não sei se eles ainda são meus amigos.- desceu uma lágrima solitária no rosto do mesmo, mas ele nem tentou impedir.

Hyunjin - E por que você acha isso? 

Jimin - professor, amigos não traem você. Não mente. Mas eles são diferentes.

Hyunjin - Ei,  se esconder aqui não vai resolver.  Ninguém vai solucionar esse problema pra você,  apenas enfrente, sim? - hesitou por um momento, mas assentiu. Passei a mão em seu rosto secando as lágrimas que caía. - não estou falando isso como seu professor, estou falando isso como seu amigo. -sorri e me levantei. - apenas enfrenta.


        ☆ Jungkook on ☆

Jungkook - aí está você -sentei-me ao lado de Jimin fazendo-o me olhar.

Jimin - como soube que eu estava aqui? 

Jungkook - Hyunjin. - sorri e puxei o caderno de desenhos de suas mãos.- então ele estava certo,  você está me desenhando outra vez.

Jimin - eu estava,  mas dessa vez eu desenharia uma faca em sua cabeça, por que não me deixa terminar,  sim? 

Jungkook - o que eu te fiz?, te magoei? -negou.- então não tente me matar, por favor. -o empurrei contra o chão e subi em cima do mesmo. Estamos sozinhos aqui.

Jimin - Jeon!  Não me provoca,  sai de cima de mim.-neguei. Passei minhas mãos por baixo de sua camisa, fazendo-o se arrepiar.- Jungkook! 

Jungkook - só vamos aproveitar esse momento, depois você pode desenhar nós dois juntos? -assentiu. Sorri e depositei um selinho em seus lábios, desci os beijos para o pescoço.- eu gosto do seu cheiro.- mordisquei seu lábio inferior e iniciei um beijo, pedi passagem com a Língua que logo fora cedida. E assim ficamos por algumas horas sozinhos.






Notas Finais


Se você leu até aqui muuuitoo obrigado.


Feliz natal meus amores....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...