1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. " as vezes cansa"

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - " as vezes cansa"


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Olá. Vocês estão gostando do rumo que esta história está tomando? Hoje o Jimin está bem......pse.

Perdoe os erros ortográficos.

Boa leitura.

Capítulo 19 - " as vezes cansa"


           ═════✾°✵°✾═════


 Jimin tinha sido atingido com uma bala de prata, bem no meio do peito. 

Descobrir tudo aquilo, ouvir todas aquelas coisas doeu tanto quanto uma bala no peito, talvez ainda pior. 

E mais uma vez parou na casa de seus pais, talvez ele não tivesse uma personalidade mesmo, Yuna tem razão, jimin só tinha um nome por causa de seus pais, e ele odiava isso, odiava muito. 

- Você não devia ficar trancado nesse quarto. não se preocupa, eu vou conversar com os pais de Jungkook. Isso não vai ficar assim. _taemin sentou-se na ponta da cama olhando para o Park encolhidinho.

- não precisa, irmão. Eu não quero nenhum tipo de ligação com aquela família, eu não quero mais ouvir o nome do Jeon. 

- tudo bem, você não vai mais ouvir este nome. Mas só depois que eu resolver isso_pegou na mão do menor._ eu vou falar com os pais do Taehyung, e os outros também. O que eles fizeram foi desumano, eu realmente gostei do Jeon quando você o apresentou, não imaginei que ele faria algo assim. 


O coração de Jimin  estava doendo muito, não queria falar sobre aquele assunto. Queria esquecer aquelas pessoas. 

Jungkook agora é homem. Naquela época ele era apenas um adolescente, jimin tinha noção disso, mas pagou alguém para ser amigo dele, o chamou de Zé ninguém, levou isso adiante mesmo estando tão próximo dele.


A porta do quarto se abriu e Hyunjin entrou no quarto com um buquê de flores. Jimin sorriu brevemente.

-oi, eu queria saber como você está.

-Sente-se, eu vou deixar vocês dois sozinhos. _saiu um tanto desajeitado ao ver Hyunjin. O tamanho daquele assustava.


- Jimin, este assunto está rolando por todos os lado, os assuntos mais comentados nas redes sociais. 

- eu não me importo. Não quero saber de nada. Quem diria que meu professor estaria aqui, preocupado comigo, eu devia te chamar de melhor amigo. 

Tapa na cara,  um tapa na cara não iria doer mais que ser chamado de melhor amigo por jimin. 

- o que eu estava pensando, me apaixonar pelo namorado do meu melhor amigo, começar a namorar ele...e achar que estava tudo bem.  pior, não perceber de cara a ligação dos dois. 

- não tinha como você adivinhar. Eu não quero ser chato, mas esse assunto não vai estar resolvido só por que você está escondido aqui, levanta essa cabeça e encara o mundo. Você tem que voltar a ir pra escola. 


         ═════✾°✵°✾═════

Xiao estava muito decepcionado com Jeon. Criou seu filho muito bem, jamais acreditaria se alguém dissesse que ele fez algo desse tipo. 

 ouvir de sua boca era como se levasse um tapa na cara,  como se  tivesse cuspindo na sua cara que ele não soube criar seus filhos, que ele não estava capacitado para ter filhos. Estava chateado consigo mesmo. 

- Por que fez isso com ele, meu filho? Nunca te faltou nada, sempre te demos amor e carinho. 

- me desculpe, por favor, me perdoa.

- Não me peça desculpas Jungkook, Peça a Jimin, aquele que você machucou. Por que fez isso? 

- ele..gostava de um garoto no colégio, ele nunca olhou pra mim, eu só queria...

- Chamar atenção. _concordou. _ esse não é o melhor jeito, se você tivesse sido menos idiota com ele, vocês teriam sido amigos. Não estou bravo, estou chateado. mas eu entendo você filho. Não vou virar as costas pra você.


Yibo e Xiao eram pais compdeensivos, jamais viraria as costas para nenhum de seus filhos. 

Jungkook mal saía de casa.  Tentou ligar várias vezes para jimin, mas o menor não atendia. Estava ficando desesperado, esperou tanto para chamar jimin de 'amor' e agora acabou tudo. 

- Jeon! _falou ofegante, parecia ter corrido.

- o que foi Kai?

- eu vi o Jimin, no Coffee-break com a Yuna, não acredito que seja uma conversa agradável. 

-Como é? 


         ═════✾°✵°✾═════ 

Já havia ouvido muito.  Mas ainda não tinha entendido tudo, não tinha raiva da Yuna. Tinha pena. 

Mas aquela era a única que tinha contado a verdade para ele. Fez isso para se vingar de Jungkook e Taehyung, mas fez. 

-então você quer que eu repita tudo aquilo? _bebericou um pouco de seu café. _ Por que? 

- Vamos lá Yuna, eu sei que você não contou tudo. Falta alguma coisa. Eu quero saber tudo. 

- Você deve se lembrar que eu era namorada do...

- Não fala o nome dele, por favor.

-Uh, Tudo bem.  Eu era namorada daquele idiota, não sei o que acontecia entre vocês dois, mas vocês se odiava tanto.  Certo dia ficamos sabendo que você estava a fim de Mark, até aí tudo bem...ele não olharia pra você mesmo. E se olhasse por mim tudo bem, mas Jungkook não estava bem com isso. 

- o nome..

- quer saber o resto ou não? 


Assentiu fazendo careta.


- Mark então pediu pra sair com você, foi quando Jungkook disse todas aquelas coisas para o colégio todo. "Park Jimin é um aproveitador, só quer saber de diversão, não quer nada sério com ninguém. Vadia." 

- eu lembro bem, foi o dia que Tae e eu viramos amigos.

- sim. Mais tarde, ele se arrependeu. Você não tinha mais amigos, então ele ofereceu dinheiro para Taehyung, pediu para eu pagar ele. Eu paguei,  faria qualquer coisa por ele. Um ano depois, você sumiu, eu comecei a estranhar o comportamento de Jungkook, descobri que ele estava tendo um caso com Tae, ele terminou comigo e ficou com aquele lá. _ Jimin prestava atenção  em cada palavra. Como se aquilo fosse ser usado contra Alguém mais tarde. _ esse ano chegou a notícia que você e ele estavam namorando, então eu liguei os pontos.  Ele te seguia em todos os lugares que você ia. Estava sempre atrás de você, ele sempre foi apaixonado por você, eu era apenas um passa tempo, assim como o Taehyung também foi. 


Na  verdade não. Houve um sentimento ali, Jeon gostou mesmo de Taehyung, mas Com jimin era diferente, era amor. 


- Nossa, eu acho que sou mesmo um indigente. Mas e você?, adiantou fazer tudo isso por causa do jungkook? _ a ficha de jimin tinha acabado de cair. Hyunjin tem razão, não adianta se esconder. _ eu posso não ter mesmo uma personalidade. Mas você também não tem. É a inquilina dele. _ se levantou. _ eu tenho pena de você.


Estava saindo do café quando Jungkook apareceu,  seu peito subia e descia rápido, cabelos bagunçados  um tanto molhado pelo suor.  Sexy, eu diria.

- o que faz aqui, o que ela estava falando pra você? 

- não está com medo que eu descubra que você pagou meu melhor amigo para ser meu amigo, não é? Sentiu a ironia ?

- Jimin...isso foi uma coisa do passado, éramos adolescentes. 

- eu sei. Mas tem noção do quanto eu me senti inútil?  Isso me machucou. Lembra quando me levou para aquela quadra abandonada? _ assentiu._ eu estava lá, disposto a te ouvir,  se você tivesse me contado tudo aquele dia, eu não me comportaria assim. Ela precisou me humilhar na frente da universidade inteira pra eu descobrir a verdade. 

- me perdoa, por favor.  Você é a razão por eu ainda vive  aqui, por eu voltar. Eu te amo.

- Amor.. Você sabe o que significa essa palavra?. Eu não quero o seu amor. Estou cansado desse falso amor. 


Passou pelo maior de cabeça erguida. Estava bancando o Durão apenas por fora, por dentro estava pedindo socorro. Estava querendo retribuir o 'eu te amo' abraçá-lo. E dizer que o perdoa. Mas não conseguia,  ainda estava machucado. 



Notas Finais


Meus anjos, espero que estejam gostando.

E também queira pedir ajuda, estou escrevendo umas histórias no Insta, criaturas místicas, mundo ABO entre outras coisas. Queria pedir a ajuda de vocês. Se puderem dar uma olhada, eu vou ficar muito feliz.
Estou no Instagram como @historias.misticas. Instale o aplicativo para seguir minhas fotos e vídeos. https://www.instagram.com/invites/contact/?i=11f9fp22b16tk&utm_content=lunmx8z

Muito obrigado.

Até a próxima. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...