1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. Capítulo 2

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - Capítulo 2


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Olá meus anjos..
Perdoe os erros ortográficos e tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Th - quer beber alguma coisa? _ perguntou Taehyung, da cozinha, enquanto eu fechava a porta da frente. 

- não,  obrigada _ respondi. _ vou Subir para o quarto e tomar um banho. 

Th- está bem.

  O dia tinha sido um tanto cansativo e se eu soubesse que o Taehyung dormiria aqui com o Jungkook  não teria saído de casa,  não mesmo. 

Jeon  tentou se aproximar  de todas as formas de mim.  Um grande idiota.  Escutei a porta atrás de mim se abrindo e não dei importância certamente era taehyung, até ouvi a voz de jungkook soar atrás de mim. 

Jk- taehyung teve que sair _ ditou se encostando na parede. 

- e porque você não foi com ele? 

Jk- temos que  nos acertar, jimin.

 - certo.  Então vamos conversar - sai do quarto e logo desci as escadas sendo acompanhado por jungkook.  Me sentei no sofá e o olhei_ por que você me difamou daquela forma?  Por que você batia nos meninos que me chamava pra sair?  Uh? 

Jk -uma pergunta de cada vez _ o  maior soltou um Suspiro _ você era muito novo...ingênuo demais, só estava protegendo você. 

- dizendo que eu só usava e jogava fora?  Que jeito estranho de proteger alguém. E nem  éramos amigos, que preocupação toda é essa?_ perguntei e não tive resposta _não sei o que taehyung  viu em você..mas eu vou dar um jeito dele voltar a realidade.

Jk - Só esquece isso jimin,  me dá uma chance, Por favor. Eu mudei. 

- Uma chance...eu vou te dá apenas uma chance. 

A porta da frente foi aberta revelando taehyung e dois garotos desconhecido por mim. Jungkook se levantou rapidamente e foi até eles os abraçando. 

Th - ji, esse é o Namjoon e o Yoongi _apontou para ambos os garotos _ eles são amigos do jungkook,  você não se importa, não é? 

- ah, não me importo _lanço um olhar para taehyung e logo olhos para os outros _ eu sou o jimin,  fiquem a vontade. 

Nj - sabemos quem você é,  Taehyung não parava de falar.

Th- não é bem assim _ deu um tapa no braço do maior.

[....]

Bêbados,  estavam todos ali bêbados,  eu não era amigo do jungkook mas sei que ele não pode beber que a  língua fica solta, se eu estou me aproveitando disso?  Claro que não.

- então Jeon,  por que me difamou há 4 Anos atrás? _ ele deu deombros.

Jk- por que você não bebe um pouco jimin ?_ deu um sorriso.  Ele não está bêbado,  certamente não está. 

Yg- Jungkook gostava de você _ se intrometeu _ você não dava moral então ele fez isso pra você não ficarcom ninguém _ o olhei incrédulos. 

Th - era apaixonado pelo meu melhor amigo? _Taehyung também não estava bêbado?  Oh céus. 

Yg- ele ainda é. 

Jk - Yoongi! _ repreendeu o outro que deu de ombros. 

Th- eu preciso ir. _ pegou seu celular em cima do sofá e saiu batendo a porta.  Eu fiquei estático,  então esse é o motivo do jungkook ter sido tão idiota? 



Notas Finais


Taehyung - AUTORAAAAA ?

Autora - sem gritos meu amigo, sem gritos.

Taehyung - tá querendo me fazer de boi?

Autora - não meu anjo, mamãe cuida, mamãe ama...vou te apresentar uma pessoa, ok?

Taehyung - quem?

Autora - paciência...vc vai saber já já.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...