1. Spirit Fanfics >
  2. My best friend's boyfriend (JIKOOK) >
  3. "só hoje, só dessa vez"

História My best friend's boyfriend (JIKOOK) - "só hoje, só dessa vez"


Escrita por: _Kim_Satur

Notas do Autor


Olá.
Ignore os erros ortográficos.
Boa leitura.

Escrevi esse ep com o cu na mão.

Capítulo 20 - "só hoje, só dessa vez"


        ═════✾°✵°✾═════

 As coisas ficara mais difíceis a cada semana que passara _ ninguém tentou se reaproximar de Jimin, exceto Jungkook.

O park não fora em casa ainda, estava ficando na casa de seus pais. Lá ele tem certeza que nenhum dos Garotos irá aparecer_ não sabia se voltaria para sua casa. Estava bem com sua mãe. Estava a acompanhando até mesmo no shopping.


- tem certeza que não vai comprar nada?

- mãe, eu já falei que não._ respondeu fitando a maior. Que estava o encarando com uma sombrancelha erguida.

- vai ficar pelado assim, escuta meu bem. Compramos roupas pra você,e você não precisa nem voltar para sua casa, vamos vender aquela casa do jeito que está.

Jimin entortou a cabeça para o lado tentando assimilar as palavras de sua mãe_ como assim vender a casa_ alargou os olhos e tomou a peça de roupas de sua mão.

- não vou vender minha casa, mãe, nunca.

-Boring_ deu de ombros pegando mais peças de roupas.

Park abriu a boca para protestar_ Jimin_ ouviu seu nome e se virou._ xiao e Jungkook, que sorte_ cruzou os braços e sorriu de lado.

- Oi Ji, tudo bem?_ ignorando completamente a presença de Jeon, Jimin olhou para xiao o cumprimentando.

- Olá,Sr.Zhan...como tem passado?

- bem. Podemos ter uma conversa, a sós?

- ora essa, se não é o retardado que tentou iludir meu filho_ hwasa se intrometeu puxando Jimin para trás._ deixem meu filho em paz.

- mãe, O Xiao não tem nada a ver com isso, eu vou falar com ele. Dois minutos,apenas isso.


Era assustador ficar ali minutos calados, Park não tinha idéia do que Xiao queria_ Jungkook estava poucos metros dali_ Jimin sentia seu coração acelerado.

- não precisa ficar nervoso. Eu sei que é difícil encontrar Jungkook, ainda gosta dele.

- eu gosto de você. dele não._  pousou as mãos sobre a mesa._ o que você queria falar?

Suspirou.

- o que meu filho fez foi errado, eu fiquei sabendo pela internet. Me senti um completo inútil, não o eduquei direito. Permita-me pedir desculpas.

- Sr.Zhan, você o educou bem, ele é extremamente educado,um cavalheiro.  Não se culpe_ sorriu _ o que aconteceu não envolve você.


Jimin estava sendo sincero, não entendia o motivo de xiao estar se culpando, as escolhas que Jungkook faz não não é culpa de Zhan.


- ele gosta de você de verdade,Jimin, ele fica falando e repetindo do quanto te ama. Seu cabelo, seu rostinho lindo. Não reconheço meu filho, ele nunca ficou assim por ninguém.

- Olha, agora é tarde. Eu preciso ir, minha mãe está me esperando._ se levantou_  não se preocupa, você é um excelente pai, Yibo também.  Mas eu não quero ter nenhum tipo de ligação com ninguém de sua família, não por vocês dois,mas sim por causa de seus filhos. E é a melhor forma de e esquecer tudo que eles fizeram e esconderam Jimin é me afastando até mesmo de você.

         ═════✾°✵°✾═════

Jimin ficou sim feliz com o que Xiao dissera noite passada_ Jungkook gostava da cor das madeixas de Jimin. O jeito que ele deixava o cabelo, tampando a testa.

não ter o menor na roda de conversa era um tédio. Aquele que é sempre animado, conversador e curioso. Os meninos sentia falta disso.

-Jimin faz falta_ disse Hoseok_ eu era o segundo melhor amigo dele, eu estava sempre com ele. Estou com muita saudade.

- ah, não diga Hoseok. Imagina eu que sou o namorado dele.

- ex..._Namjoon corrigiu._ pelo menos no meio dessa confusão Yoongi e Hoseok começaram a ficar.

- e quando vão começar a namorar, sabe oficializar isso?

- ah Taehyung....

 Yoongi parou de falar ao notar Jimin na porta do refeitório, fazendo todos ali olhar para o mesmo ponto.

- Aquele é o Jimin?

Jungkook perguntou alargando os olhos. Ele mudara completamente. Suas madeixas que antes era loirinha agora está preta. Colocara o cabelo para o lado,o deixando muito sexy_ de fofo para sexy.

- por que ele mudou tanto?

- por que Jungkook gostava tudo nele_disse Yoongi nenhum pouco surpreso._ ele tá querendo confrontar o Jungkook, não é óbvio?

- Na verdade não é óbvio,amor. Como sabe disso?

- ele me disse.

- disse?_ perguntou Jin o encarando.

- bem...eu não contei por que ele pediu, mas nós estamos nos dando muito bem. Ele me perdôou.

Taehyung entreabriu a boca. Como assim Jimin o perdôo, fácil assim.

- o que você falou pra ele Yoongi?, Mentiu né? 

- não falei nada, pedi perdão..e disse que não concordava,nunca concordei. Eu não menti.

          ═════✾°✵°✾═════


- vamos revisar esse conteúdo..

- professor, nós não precisamos, sabe já sabemos tudo.

- tudo bem, o exame é na quinta. Eu quero corrigir o seu e ver um ' A ' no seu, Yoongi. Park Jimin,quero você na minha sala depois da aula.

- esta bem, professor Bangchan.


Aquela demorara para acabar, quando finalmente o sinal bateu Jimin foi o primeiro a sair dali. Todos estavam na quadra agora. Jimin entrou no vestiário deixando sua mochila ali no banco _ retirou sua camisa e sua calça_ aproveitaria que não havia ninguém ali e tomaria uma ducha.


jeon entrou atrás e trancou a porta para mais ninguém entrar, ouvindo o barulho da água caindo tirou sua camisa_ dirigiu-se até a cabine que Jimin estava._abriu a porta assustando o menor.


- o que você está fazendo aqui?_ tentou esconder seu corpo atrás da toalha, mas Jeon a puxou com um sorriso nos lábios._ Jungkook, me dá isso.

- por que está tentando esconder?, Eu já vi você pelado,já explorei cada canto do seu corpo. Pra ser sincero eu prefiro ver você assim, sem nada impedindo minha visão.

- sai daqui, eu vou gritar._ ameaçou gritar. Jungkook entrou por completo na cabine colocando a mão na boca de Jimin o impedindo, o prendeu contra a parede colando suas intimidades.

- ninguém vai ouvir você. Ji, por que fez isso com seu cabelo?, Pensou que eu ia odiar?_ sorriu_ eu descobri que eu amo tudo em você, de qualquer jeito, mesmo que esteja careca. Se for você, pra mim está perfeito.

Depositou um beijo no pescoço do menor. Park estava imóvel._ queria o empurrar para longe, xingar._ mas não conseguia, talvez, aquilo fosse a melhor coisa do mundo, estava mesmo com saudade de Jungkook.

- deixa eu amar você, só hoje, só agora. Depois pode fingir que nada aconteceu aqui, eu estou com tanta saudade._ beijou os lábios carnudos do pequeno, Jimin se afastou segundos depois olhando para baixo. Sentiu algo contra seu membro, e já sabia o que era.

- Só hoje, só nessa cabine. Não sai daqui_ Jungkook concordou sorrindo_ e depois vou voltar a odiar você.

Jungkook voltou a beijá-lo, pousou a mão na cintura fininha que Jimin tinha e a outra tirando a cueca do pequeno.

Park grudou no pescoço do maior, aprofundando o beijo, puxando os cabelos negros e macios daquele. Fazendo tudo que tinha vontade. Separaram suas bocas apenas Jungkook tirar sua box,logo voltando a se beijar novamente.

Virou o pequeno de costas, Jimin segurou na parede sentindo algo contra sua entrada. Fechou os olhos e mordeu os lábios segurando para não gemer. Jungkook beijou as Costas de seu Amado e enterrou seu membro na entrada apertadinha de Jimin. Park se inclinou para trás,pela dor que sentiu._Jungkook ficou parado, esperando Jimin se acostumar com o tamanho que abita em seu interior.

- quando você se acostumar me fala._ assentiu.

- Gukk, eu me lembrava que era grande, mas não lembrava que era tão grande...não estava preparado para isso.

- logo você se acostuma meu amor. Se Deus fez é por que cabe, e você aguenta.

- só pra lembrar que eu te odeio. Mas pode começar a se movimentar.


Assim Jeon fez, sorrindo sapeca começou a torturar Jimin, ora estocava rápido pra devagar. Do jeito que Jimin gostava.

Gemendo alto e descontrolado, ouvindo o barulho de seus corpos se chocando os dois chegaram ao seu limite. Ofegantes se beijaram com vontade. Por que os dois sabia que quando um deles saísse daquele vestiário, isso não aconteceria mais.


-Jimin, não fica com raiva dos meninos, por favor. Eles não tem nada a ver com isso, Taehyung se arrependeu ele te ama tanto quanto eu.

Acabando de se vestir Jimin o olhou e sorriu. Jungkook não entendeu o motivo do sorriso, mas ficou feliz,imaginou que seria algo bom, afinal ele apenas o agradeceu.

- Obrigado, Jungkook.

Saiu. Saiu deixando um Jungkook todo sorridente, e com um fio de esperança, Jimin voltaria. Voltaria a ser de Jungkook.


 My best friend's boyfriend


Hyunjin estava se sentindo estranhamente atraído por Bangchan, não queria admitir mas ele estava começando a ter sentimentos por ele.

- Vamos almoçar Juntos?

- claro, eu só estou esperando o Jimin_ falou guardando uns papéis em sua pasta._ na verdade eu não sei o por que ele está demorando tanto.

Jimin entrou na sala ofegante. Ambos professores o fitou. Hyunjin estava tentando entender o motivo do Garoto estar ofegante, com os cabelos molhados e pescoço marcado. Fora espancando e depois jogado na privada?

- Jimin, por que está com o cabelo molhado?_ perguntou Bangchan.

- oh... está calor hoje.

- e as marcas em seu pescoço? Ah, e no braço?

- o quê?! Isso? Mosquito? É. Fora os mosquitos que me picaram, sim. Foi isso._ respondeu todo desajeitado se sentando na poltrona._ por que queria me ver professor?

- tá bem.

- Jimin, suas notas são excelentes, eu acho que depois que tudo aconteceu, você pode tirar mais uns dias pra você. Já conversei com todos os professores e eles concordaram.

- eu agradeço. Mas...eu quero vir, eu amo esse lugar.


Jungkook entrou na sala com com uma camisa em mãos. Hyunjin o olhou e logo notou seu cabelo.

- também está com calor?, Seu cabelo está molhado.

- ah, pois é professor. Hoje está um calor de matar.

- sim._ foi até o moreno e pegou a camisa_ creio que isso seja seu, Jimin. O Mosquito encontrou em algum lugar do vestiário. Não é mesmo, mosquito?

- .....









Notas Finais


Espero que gostem. Amo vocês de montão.

O que acharam disso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...