1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Friend's Brother >
  3. Minha mulher

História My Best Friend's Brother - Minha mulher


Escrita por: Felicitysweet

Notas do Autor


Não sei se o hot ficou bom mais.... Ta aí! Me digam nos comentários. Bjs ❤

Capítulo 8 - Minha mulher


Quando eu acordei eu fui para a cozinha beber uma água e vi um bilhete colado na parede

"Manu e Dani,vou passar o dia todo no shopping!Vocês estavam dormindo e eu não quis acordá-los. Beijos eu!"

Eu subi para o quarto denovo e o Dani já estáva acordado

Manu:Bom diaaa -pulei na cama e o abracei

Daniel:Bom dia amor!

Manu:A Carol  vai passar o dia no shopping.

Daniel:Essa garota só pensa em gastar, meu deus!

Manu:Ela é uma garota.Você espera oque?

Daniel:Que ela seja como você!Pão dura

Manu:Eu não sou pão dura -me afastei.Mais ele me puxou denovo

Daniel:Imagina se fosse! 

Manu:O que vamos fazer hoje?

Daniel:Que tal a gente ficar em casa só vendo filmes?

Manu:Tá bom!To com preguiça de sair

Daniel:Eu também

Nós fomos para a cozinha e tomamos nosso café!Subimos e ficamos vendo séries.Quando era 14:30 eu já estava de saco cheio

Manu:Que saco!

Daniel:Que foi Manu?

Manu:Isso tá um saco

Daniel:Que tal a gente deixar as coisas mais interessantes?

Juntei nossos lábios e comecei um beijo, o melhor beijo da minha vida, um beijo tão...doce, sem pressão, sem malicia...foi ai eu que percebi, que queria me tornar mulher, queria ser mulher, e tinha que ser naquele momento, com o Dani...

Ele se deitou sobre mim e eu tirei sua blusa e calça

Daniel:Manu eu...

Manu:Não fala nada!Eu te quero como homem

Dani: quer mesmo isso??

Manu: sim, mais que tudo...

Dani: eu também te quero como mulher...

Depois que ele disse isso ele foi abaixando a alça da minha camisola, eu deixei, logo eu estava apenas de calcinha, Dani agarrou um de meus seios e começou a sugar um a um, como se fosse o fim do mundo e esse seria seu último dia, ele me exitava demais, e estava toda molhada...ele subiu sua boca até o meu ouvido e sussurrou...

Daniel:Eu te amo Manu! Você é tão perfeita

Apenas dei um sorriso, era tão bom saber que para uma pessoa eu era perfeita, ele começou a descer os beijos até entre minhas pernas, ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão, eu apenas balancei a cabeça indicando um sim, ele tirou minha calcinha e enfiou um dedo, eu comecei a rebolar em cima do dedo, indicando que estava gostando daquilo, ele em vez de enfiar dois como eu esperava, enfiou três de vez, me pegou de surpresa, mas não posso negar que AMEI aquilo, estava perto de gozar quando ele tirou os dedos e colocou sua boca ali, ele fez um oral ótimo, e assim gozei com sua língua dentro de mim, ele tomou tudo e depois veio me beijar, senti meu próprio gosto e assim resolvi dar prazer pra ele assim como ele deu pra mim, inverti as posições, ele ficou por baixo e eu por cima, desci sua cueca e dei de cara com aquele membro pulsante, fiquei imaginando ele dentro de mim e fiquei ainda mais molhada. Peguei aquele membro em minhas mãos e comecei um vai e vem com as mãos, ele fez uma cara de “que gostoso” e assim eu continuei, antes de sair aquela gosma branca eu coloquei a minha boca nele, acho que foi por impulso, comecei a chupa-lo e tentei por tudo na boca, mas não dava, era muito grosso, Dani começou a por pressão na minha cabeça com suas mãos, ele queria mais rápido, e foi isso que fiz, até que a gosma branca saiu, fiz como ele fez comigo, tomei tudo, depois ele me virou de novo, ele por cima e eu por baixo...

Daniel:Se doer fala tá?

Manu:Ta

E assim Dani foi enfiando aos poucos, me senti sendo rasgadas, era uma dor muito grande, mas não falei nada, senti meu hímen se rompendo, Dani parou lá dentro, acho que para eu me acostumar com seu membro dentro de mim...

Daniel: Você é tão apertada Manu... - Ele dizia isso com sua face indicando pura exitação...

Logo depois ele voltou a fazer movimentos, movimentos esses que ficaram super rápidos, e da dor passou para o prazer, me senti tão...completa, ele me completava

Manu: Ahhhh, que delicia - Para abafar meus gemidos Dani me beijou, mas foi meio que uma tentativa falha pois até ele não se aguentava nos gemidos...

Mudei de posição e fiquei por cima, comecei a “cavalgar” nele e não demorou para nós dois temos um orgasmo maravilhosos, eu e ele gozamos ao mesmo tempo, mas ele gozou fora de mim, não estávamos a fim de ser pais rs, deitei ao seu lado e ele me abraçou...

Manu: como eu fui??

Daniel: perfeita amor, não podia ser melhor...agora você é uma mulher, a minha mulher...

Fiquei tão feliz ao ouvir isso, e dormi sorrindo...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...