História My best mistake - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Ally Brooke, Ariana Grande, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Normani, Shawn Mendes
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Juaregui, Shawmila, Shawn Mendes
Visualizações 21
Palavras 1.355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu demorei demais pra postar novo cap mas vou compessar com um capítulo curto amanhã de manhã

Capítulo 3 - Será que você pode fechar a boca?


OBS:Essa fanfic se passa em janeiro de 2018

Camila Cabello on 

Estava tonta vi vários flashes. Escultei o som do ferro enferrujado sendo arrastado e logo após batendo. Abri os olhos lentamente vi uma lâmpada . A luz imcomodou meus olhos coloquei a mão na frente .

-mila? - escutei a voz chorosa e logo reconheço.me levanto vejo normani chorando com maquiagem toda borrada ela estava em pé perdo das grades-que bom que acordou.

-oque aconteceu- falo me sentando do colchão desconfortável.

-estamos presas Camila- Dinah fala escondendo o resto com uma das mãos ela estava sentada no colchão perto dos meus pés-Na verdade estamos na delegacia-notei que Dinah não estava mais com o vestido de Lauren estava usando uma calça jeans e uma blusa folgada rosa.

-Mas em pouco tempo vão nos mandar pra cadeia - Dinah arregala os olhos. Eu tenho 17 não podem me prender.-afilação ao tráfico e prostituição no mínimo pegamos 4 anos .

-Como acharam o bordel?-pergunto me ajeitando do lado de Dinah .

-parece que seguirão a Ariana desobriram e bordel , colocaram um policial infiltrado e ele descobrio as negociações de trafico e depois invadiram e prenderam todo mundo.-dinah fala muito calma olho pro seu rosto e vejo que olho esquerdo está roxo. Ela balança o rosto em negação entendo que ela não quer que eu pergunte oque aconteceu.

-bela adormecida!-um policial chega perto da cela- venha precisamos fazer seu boletim de ocorrência- ele abre a cela eu me levanto e saio ele segura meu braço e me leva para uma sala com apenas uma mesa e 3 cadeiras -se sente vou chamar o delegado.

Me sento coloco os braços sob a mesa. Escuto a porta abri dois homens entraram olhei para o mais alto ele usava calça jeans e uma blusa social provavelmente é o delegado olhei pro outro homen, eu já deveria saber Shawn não me encarava olhava para uma prancheta.

-ok,não vou mentir garota você vai presa mas se colaborar pode haver uma diminuição da pena-o delegado se senta na minha frente. Shawn não se sentou apenas ficou me encarando- algum problema mendes?

-Ela quem me falou sobre a reunião- shawn se sentou ao lado do delegado.

-ok,menina menos 6 meses d6e pena, mas vamos logo preencher sua ficha- ele praticamente arranca a prancheta das mãos de Shawn-nome completo?

-Karla com "K" Camila Cabello estrabao- falo cabisbaixa.

-data de nascimento?

-3 de março de 2000

-haha-ele dá uma risada- quer mesmo que eu acredite que uma prostituta de luxo tem 17 anos?

-mas eu tenho 17 e não sou prostituta- falo cruzando os braços

-uhum acredito...

-Mas eu não...

-ela não é prostituta, ela me falou que não era sem saber que eu sou Polícial- Shawn me interrompe . Ele se vira pra mim-mas a idade é duvidosa.

-que seja vamos descobrir a sua verdeira idade quando consutarmos seus pais-engoli o seco realmente agora eu estava perdida. -falando nisto nome dos seus pais?

-o nome da minha mãe é Sinuh Cabello e meu pai é Alejandro Cabello e está...-dou uma pausa antes de falar-morto.

-ah! Meus pêsames- o delegado fala sem nem se importa com a minha situação- algum irmão ou irmã?

-Uma irmã mais nova Sofia Cabello- falo baixo. Shawn me encara.

-onde moram sua mãe e sua irmã? - ele fala sem nenhuma expressão.

-minha irmã vive é um colégio de tempo integral em Washington, e minha mãe foi deportada para Havana a 5 anos. -falo rápido a parte da minha mãe ter sido deportada.

-um-ele sorri pra mim com uma expressão assustadora. Ele apoia os cotovelos na mesa -qual é a sua nacionalidade?- olho pros meus pés e não falo nada.-Karla responda- continuo sem falar nada -FALE LOGO MENINA!

-eu nasci em cojima em cuba-o delegado se levanta .

-seu por acaso seu pai era americano?-ele fica ajoelhado do meu lado. Nego com a cabeça- sabe que você mesmo tendo visto permanente você será deportada não é? -negei novamente com a cabeça.

-Na verdade não! -shawn fala em um tom um pouco elevado- esta sendo acusada de praticamente nada, e mesmo se tivesse é de menor e iria direto para um reformatório, e além do mais é uma testemunha importante para a investigação de tráfico de drogas .

O delegado encara Shawn com um ódio mortal se levanta pega a prancheta e direciona a porta -está liberada pela manhã em alguns dias você estará sento intimada para depor no jugamento de Edward Butera,Ariana Grande, Dinah jane e Normani Kordei .

Ele sai batendo a porta com força. Shawn logo vem até mim faz um sinal para que eu me levante ele segura meus braços atrás do meu corpo e vai me levando para a cela.

Ao chegar lá percebo que nem Dinah nem normani estavam lá.

-onde estão minhas amigas ?-entro na cela um pouco receosa.

-prisão preventiva Camila- Ele reponde tracando a cela. Ele lenvanta o olhar para me encarar percebo que ele parou um pouco quando encarou minha boca logo após encarou meu olhos.

Shawn Mendes on 

Quando levantei meu rosto para encara-la não me aguentei olhei pros seus seios pescoço e boca. Vi seus olhos castanhos um pouco indignados com toda a razão ; eu tinha analisado dos pés a cabeça , como se estivesse querendo ter algo com ela. Bom,agora ela deve esta pensando que eu sou um babaca tarado.

-será que você pode fechar a boca?-ela fala cruzando os braços. Notei que estava de boca aberta e pior ainda babando.

-me desculpe-falo passando a manga do uniforme na boca para enxugar a baba.-não era a minha intenção.

Sai de lá apresado e fui para a minha mesa que não adiantou de nada eu ainda conseguia a ver e ela também me via.

2 horas depois...

John tinha saido para da detalhes da investigação estava na delegacia eu e Austin porém ele estava dormindo sob a mesa dele.

Fui olhar Camila ela não estava dormindo estava sentada no colchão chorando. Seu olhos estavam inchados seus cabelos presos em um rabo de cavalo sua roupa de garçonete suja, e agora sem sapatos, seus all starts jeans estavam do lado do colchão .

-está com fome?-falo tentando ignorar o fato que ela estava chorando a mais de uma hora. Ela balança o rosto para indicar que sim.

Saio de lá vou até a sala de John pego um bolo de chocolate gelado no frigobar dele também preparo um café da maquina de café expresso dele. Vou até a cela abro e dou para Camila me sento ao lado da porta da cela ainda aberta encostando minhas costa nas grades.

-quantos anos sua irmã tem-ela estava comendo o bolo depois de engolir o pedaço me responde.

-11 anos-ela fala baixinho depois me encarou- você tem algum irmão?

-uma irmã mais nova tem 14 anos - falo olhando para os olhos dela.-você cuidou da sua irmã quanto sua mãe foi deportada?-falei pesando quando a mãe de camila foi deportada ela deveria ter uns 12 anos e sua irmã uns 6 anos

-mais ou menos a gente estudava nesse Colégio em tempo intregal que sofia está até hoje- ela fala dando mais uma colherada no bolo.

-você não deveria tá no ensino medio?-falo ela bufa.

-deveria mas eu não tinham lugar pra ficar consegui morar em uma república até completar metade do 2 médio, não cosegui pagar o resto do ano... até que Ariana me chamou pra trabalhar pra ela... sabe como prostituta... eu aceitei no início mas quando cheguei aqui em Miami... mudei de ideia ... então ela descobriu que eu era de menor e me ofereceu o serviço de garçonete- ela fala calmamente como se estivesse contando uma história de terror.

-e onde você mora?-pergunto.

-atualmente na rua vocês fecharam o bordel eu morava lá- ela dando um gole no café.-vou procurar um apartamento para alugar ou vou procurar uma pensão sei lá...

-qualquer coisa pode ligar pra mim-pego um pedaço de papel no meu bolso com meu número anotado , a entrego ela pega -se não tiver lugar onde passar a noite...

-obrigada...-ela olha pro papel-mas não precisa, vou arrumar um lugar.

-eu sei que vai mas se acontecer alguma coisa... Você não fica na rua.-ela olha pra baixo dá um sorriso de canto.

-muito obrigada chão- rio, ela me entrega a embalagem do bolo e a xícara vazia.

Me levanto saio e tranco a sela.


Notas Finais


Aaliyah e a sofia ainda vão participar MUITO dessa fanfic .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...