1. Spirit Fanfics >
  2. My Best Mistake >
  3. Justin é um criminoso!

História My Best Mistake - Justin é um criminoso!


Escrita por: Lais_C_Bieber

Notas do Autor


Oi.
Estou postando anotes da data, mas tá valendo né!?
BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Justin é um criminoso!


Fanfic / Fanfiction My Best Mistake - Justin é um criminoso!

P.O.V'S Hannah

Me levantei igual a um zumbi, o que era normal na segunda-feira.
Fiz minha higienes, me troquei e fui olhar o meu estado no espelho. Eu literalmente estava parecendo um zumbi.
Olhos cheios de orelhas e uma cara de doente. Bufei. Peguei minha base e tentei dar um jeito no meu rosto e finalizei com um pouco de pó compacto. Não ficou aquelas coisas "Nossa que diva!", mas pelo menos eu não estou mais com cara de moribunda.
Peguei meus óculos "de grau"(que na verdade não eram de grau de verdade e eu só usava só para dar um aspecto de inteligente a minha pessoa, coisa que eu não sou nem aqui e nem na china) e a minha bolsa e desci.
Pude tomar o meu café da manhã com tranquilidade já que o meu pai já tinha saído para trabalhar e a Natalie só acorda meio dia.
Me despedi da Lupe e saí.
Entrei no meu carro e fui para a universidade.
[...]
As primeiras aulas passaram até rápido pra falar a verdade, o que eu achei estranho por ser segunda feira. Mas se bem que eu passei quase a aula toda pensando em uma pessoa. Adivinha quem?! Sim, é ele mesmo.
-Oi, Hannah! -Liza se sentou ao meu lado toda sorridente.
-Oi!-sorri e fingi não saber o que ela queria.
-Você não tem umas coisinhas pra me contar?
-Não.
-Ah, para Hannah, pode me falar mais sobre o garoto que te ajudou sábado.
-Eu já falei tudo o que tinha que falar.
-Não falou não. Qual é o nome dele?
-Pra que você quer saber?
-Por que eu quero, ué.
-Eu se chama, Justin!
Liza mudou a expressão em seu rosto e ficou seria.
-O que foi?-perguntei sem intender.
-Não me diz que o sobrenome dele é Bieber!?
-Eu não sei o sobrenome dele.
-Como ele é?
-Ah, ele tem os cabelos loiro-castanho que fica em um perfeito topete, olhos cor mel...
-Acho melhor você esquecer dele e se afastar.
-Por que?
-Ele é um criminoso.
-Uhm?
-Ele é o líder de uma das maiores gangues do Canadá e de Atlanta, já fez e faz coisas terríveis, como matar, roubar e se envolver com tráfico de drogas.
Eu fiquei de boca aberta com tudo o que estava ouvindo.
Como assim ele é um criminoso?
Tá, eu não sou a garota mais certinha do mundo e estou longe de ser, mas seria certo eu me envolver com um criminoso.
-E outra, dizem que ele só gosta de se aproveitar das garotas e depois as jogar fora, como se elas fossem lixo.-finalizou Liza.
-Como você sabe de tudo isso?
-Eu saí com um carinha a uns tempo atrás e e ele me contou. Mas por favor, não conta pra ninguém o que agente está conversando,  a identidade do Bieber é secreta.
-Tá...
Porra, eu estou muito confusa!
Eu estaria assinando a minha pena de morte se saísse com ele? E se o meu pai descobrisse que eu estou me envolvendo com um criminoso?  E agora? Eu saio ou não saio com o Justin?
-E aí? Vai sair com ele ainda? -perguntou Liza.
-Não sei.
-Como assim não sabe? É óbvio que você não deve sair com ele. Você quer morrer?
-Ele não me pareceu tão perigoso assim.
-Ele só deve estar esperando conseguir a sua confiança, pra depois dar um tiro no meio da sua testa.
-Ai, Liza, para com isso.
-Tudo bem que ele é um pedaço de mau caminho...
-O se é.- sorri safada.
-A única coisa que eu te digo e que se você for saí com ele, não der muita confiança e fique sempre com um pé meio atrás com ele. Não dá pra confiar em um criminoso.
Eu tenho apenas 4 dias para decidir se saio com o Justin ou não. E agora?
[...]
Cheguei da faculdade, almocei, tomei um banho e fui para o trabalho(Sim, apesar de eu ser rica, eu trabalho. Eu não gosto de  ficar dependendo do meu pai e apesar dele me dar uma mesada, sempre que eu apronto ele corta, o que é constante. Apesar de eu ter 19 anos, eu apronto todas, como uma adolescente.).
Cheguei na Luxo e Glamour( loja de roupas de grife, onde eu trabalho) e fui logo vesti o meu uniforme(um vestido preto com o logo da loja escrito de dourado do lado esquerdo e um salto preto não muito alto), fiz um maquiagem não muito forte, mas um pouco atraente já que a dona da loja vivia falando que as vendedoras da loja dela tem que estar sempre bonitas, para mostrar o real glamour.
[...]
Já era 21:00 e os meus pés já estavam latejando dentro daquela salto.
Entrou uma cliente e Anne foi atender.
Alguns minutos depois entrou uma garota... Uma garota linda e acompanhada por uma namorado mais lindo ainda, chamado Justin Bieber.
 


Notas Finais


Bom,hoje não era dia de postar, mas como deu tempo eu resolvi postar assim mesmo.
Mas isso não interfere amanhã, eu irei postar do mesmo jeito.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...