1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Friends 3, Beyond the Shield >
  3. Imperdoável

História My Big Friends 3, Beyond the Shield - Imperdoável


Escrita por: Ersj

Notas do Autor


No capítulo anterior... Pinkie sai vitoriosa do concurso musical, Twilight tem uma briga com Shining por conta de Timber, e Soarin começa a sentir ciúmes de Quibble. No outro dia, de manhã, Sombra acompanha Celestia e Luna até o colégio. Mas lá acaba encontrando Twilight.

Capítulo 4 - Imperdoável


POV. Twilight

Eu andava tranquila, por enquanto que conversava com as meninas. Estramos no colégio rindo de uma história contada por Pinkie. A história não foi nada engraçada, mas a Pinkie rindo foi bastante.

Percebo que Celestia estava acompanhada de Luna e... Sombra?! Minha feição fica séria. Me vem na cabeça a cena em que Sombra lançando sua espada, ano passado. Aquela espada matara Flash, quase da mesma forma que estou quase matando a Calestia.

Ando apressada até Celestia, que conversava com Luna sorridente.

Twilight: Bom dia, Celestia.

Celestia: Bom dia, Twilight.

Twilight: O que o Sombra faz aqui?

Celestia: Ele estava entediado e...

Twilight: Resolveu dar um passeio no colégio?

Celestia: Quis vir com a gente, hoje.

Twilight: Celestia, veja a cara de todos os alunos. Estão assustados, o Sombra é perigoso.

Olho para ele e percebo que ele lia o quadro de avisos do colégio. Sombra toca em um panfleto ali pregado e acaba derrubando vários outros panfletos. Ele começa a pegar todos no chão.

Luna: Chama isso de perigo?

Twilight: Vocês esquecem que tive que derrotá-lo ano passado?

Luna: Vocês também tiveram que me derrotar.

Twilight: Mas antes de Rose te transformar em Nightmare Moon, você era boa.

Celestia: E o Discórdia? Vocês deram uma nova chance a ele.

Twilight: A Fluttershy deu. Eu não confio no Discórdia, ele parece estar sempre tramando algo.

Celestia: Sombra está conosco a muito tempo, Twilight. Ele não nos fez mal, não fará a ninguém. Acho que vou arrumar algo para ele fazer no colégio, essa vai ser um forma de fazer as pessoas verem que ele mudou.

Celestia põe a mão em meu ombro.

Celestia: Confie em mim, Twilight. Ter o Sombra por perto será bom.

Celestia sorria, me fazendo correspondê-la com um sorriso também. Mas não estava assim tão convencida.

POV. Rainbow

Depois de Twilight contar sobre a ideia de Celestia, ela e as meninas vão para sala. Antes que eu fosse também, Soarin vem até mim.

Soarin: Então, como foi ontem?

Rainbow: Divertido. Lemos muito, acho que consegui convencê-lo. Ele se faz de chato, mas é um cara muito legal.

Percebo que Soarin estava sério.

Rainbow: Está com raiva?

Soarin: Não, claro que não.

Rainbow: Então eu vou para sala, no intevalo nos falamos.

Sorrio para ele e depois corro para sala.

POV. Rarity

Depois de quatro aulas, estávamos na cantina, já que é intervalo. A diferença é que não estávamos juntas, bem... Não todas nós. Twilight estava em outra mesa lendo um livro, a nossa mesa estava ao lado de várias crianças que gritavam e atrapalhavam a leitura dela. Rainbow estava em outra mesa conversando com um tal de Quibble, não parece ser ninguém muito divertido.

Pinkie: Já provaram essa torta? Meus parabéns a cozinheira.

Pinkie comia um pedaço de torta de abacaxi.

Fluttershy: Pinkie, não foi você que fez a torta?

Pinkie: Foi?

Applejack: Já jogaram esse jogo?

Applejack jogava um jogo de fazenda em seu celular.

Pinkie: Já! Me adiciona como amiga no jogo.

Rarity: Vou na sala, meninas. Não demorarei para voltar.

Vou até a sala e pego um chiclete diet. Na volta para cantina, acabo vendo Soarin observando Rainbow e Quibble de longe, por trás de uma das seis pilastras que ficavam na cantina.

Rarity: O que está fazendo?

Ele leva um susto ao ouvir minha voz. Em seguida vira oara mim sem graça.

Rarity: Está com ciúmes?

Soarin: Não, eu não sinto ciúmes.

Rarity: E por que estava vigiando ela?

Soarin: Ela disse que passaríamos o intervalo juntos, não sei você, mas acho que isso não está acontecendo. Talvez ela ache ele melhor companhia.

Rarity: Isso é ciúmes.

Soarin: Não é!

Dou uma leve risada.

Rarity: Fassamos o seguinte, quando admitir me procure. Poderei ajudá-lo.

Vou para mesa onde estavam as meninas. Soarin fica pensativo.

POV. Twilight

Guardo meu livro e vou andando para sala, no caminho Timber aparece.

Timber: Como está?

Twilight: Timber, desculpe pelo meu irmão... Ele, bem... As vezes ele é duro demais.

Timber: Então... Não esquenta, eu faria tudo de novo se fosse preciso.

Ele se aproxima, me fazendo corar um pouco. Mas uma risada chama sua atenção, era Sunset Shimmer.

Sunset: Desculpe interromper os pombinhos.

Twilight: Você não interrompeu nada.

Timber: Não?

Twilight: Timber, depois falo com você.

Timber: Vou cobrar.

Timber se afasta, indo para sua sala.

Twilight: O que quer, Sunset Shimmer?

Sunset: Aprendeu meu nome? Que interessante.

Ela ri.

Sunset: Eu serei simples e clara... Não quero que entra mais em meu caminho.

Twilight: Está falando do concurso musical? Você prendeu minha amiga para ganhar.

Sunset: Eu vi o que fizeram no final, todas as seis. Sempre quis ver essa tal transformação que tanto ouvi falar. E agora posso te dizer uma coisa...

Sunset se aproxima e coloca a boca em meu ouvido.

Sunset: Não vai querer saber em que eu posso me transformar.

Sunset se afasta rindo, eu fico em choque. Algo em suas palavras me vazia crer que ela queria algo ruim, e conseguiria.

O intervalo acaba, todos voltavam para sala. Eu fazia o mesmo, mas acabo escorregando em uma poça feita de suco, que havia no chão. Caio, mas para minha sorte ninguém vê. Alguém estende a mão para me ajudar, seguro e ele me puxa, era o Sombra.

Twilight: Eu não precisava de ajuda.

Sombra: Estava caída.

Twilight: Mas eu tenho pernas e braços, sei me levantar sozinha.

Passo por ele e vou para sala. As duas últimas aulas passam depressa.

Na hora de sair, as meninas se despedem e vão para casa. Eu fazia o mesmo, queria logo chegar em casa e preparar meu almoço.

Shining: Twilight!

Olho para trás e vejo Shining Armor se aproximar correndo.

Shining: Twilight... Por favor, me perdoe.

Twilight: Você agiu como um animal bruto.

Shining: Eu não queria.

Twilight: Não queria, Shining?

Dou as costas para ele e continuo andando. Porém, ele me segue.

Shining: Por favor, me escuta.

Twilight: Eu não quero.

Eu começo a correr, para me distanciar. Ele faz o mesmo, não saindo do meu lado. Chego em casa, abro a porta e antes de fechar na cara dele, ele segura meu braço.

Shining: Isso não é por conta do Timber, não é?

Twilight: Do que está falando?

Me solto e fecho a porta, encostando minhas costas nela e colocando as mãos na cabeça por enquanto que chorava.

Shining: Isso não é por conta do Timber. Sei o quanto está sofrendo, pelo... Pelo Flash.

Twilight: Você não sabe de nada!

Shining: Eu sempre afastei ele de você, agora... Agora estou fazendo de novo, mas com o Timber. Sei que se arrepende por não ter passado mais tempo com o Flash, eu só contribui para isso.

Eu estava chorando mais ainda.

Shining: Mas... Eu só queria te proteger. Eu não queria que um garoto qualquer ferisse seus sentimentos. E logo agora com esse Timber, depois que vi o quanto sofreu pelo Flash. Não queria ver você sofrendo por ele também. A questão é...

Shining encosta a testa na porta e fecha os olhos.

Shining: Eu te amo, Twilight.

Ele dá as costas para a porta e se afasta um pouco, mas escuta a porta se abrir. Ele olha para trás e me vê de cabeça baixa. Ele dá um passo em minha diração, sem falar nada. Então corro e abraço ele, chorando.

Shining: Me desculpa.

Me sentia segura nos braços do Shining, ainda era como se fosse uma criancinha nos braços do irmão mais velho.

Entramos na minha casa, Shining prepara um ótimo almoço para nós dois. Depois assistimos um filme juntos, era um filme de fantasia. De noite jantamos em uma lanchonete ali perto e, por fim, ele me leva até em casa.

Tomo banho e visto meu pijama, percebo que Shining olhava pela janela.

Shining: Está pronta para dormir?

Twilight: Vai dormir aqui?

Shining: Na verdade não. Tenho que cuidar da minha filha, Cadance deve ter tido muio trabalho sozinha.

Twilight: Tudo bem.

Shining fica me olhando, como se esperasse que eu fizesse algo.

Twilight: Não ia embora?

Shining: Sim. Mas tenho que fazer algo antes. Não vai deitar?

Olho bem para ele e percebo o que queria.

Twilight: Não, Shining! Eu não tenho mais idade para isso. Você já fez muito, sério.

Ele faz um cara engraçada, querendo me repreender com o olhar.

Twilight: Tá certo, eu acho.

Deito na cama. Shining me cobre e me dá um beijo na testa.

Shining: Boa noite, irmãzinha.

Twilight: Obrigada, por tudo. Todo esse tempo você tem cuidado de mim, mais que o papai e a mamãe.

Shining: Eles também te amam, Twilight. Só não podem... Não podem ficar aqui.

Ele desliga a luz do quarto, mas antes de sair ele olha para mim.

Shining: Quer que eu conte uma historinha?

Twilight: Não.

Nós dois rimos. Ele vai embora e pouco tempo depois pego no sono.

No outro dia acordo com um pesadelo um pouco diferente, Flash estava se contorcendo e gritando por enquanto que Sombra ria do seu sofrimento.

Faço minha higiene matinal, alimento Owlowiscious e corro para o colégio, estava atrasada.

Chegando lá, Sombra surge em meu caminho.

Sombra: Está um pouco atrasada, não é?

Twilight: Sim, e quem é você mesmo?

Sombra: Monitor do ensino médio.

Twilight: Claro que não.

Sombra: O professor de Educação Física se demitiu, Shining assumiu o seu lugar. E eu ganhei a vaga de monitor do ensino médio. Hoje foi um dia de mundanças.

Passo por ele e vou indo em direção à sala.

Sombra: Espera! Você deve me explicar porque se atrasou.

Twilight: Eu não sou obrigada a fazer isso.

Entro na sala, percebo que não havia vaga ao lado das minhas amigas, apenas... Entre Trixie, Sunset e Starlight. 

Trixie bate na cadeira, como se estivesse mostrando onde eu iria sentar. Starlight mascava um chiclete, sorrindo sarcasticamente. Sunset passava o dedo em uma mecha de cabelo, por enquanto que observava eu me aproximar.

No intervalo, todas nós estávamos juntas na cantina.

Twilight: Eu não irei aguentar aquelas três nas próximas duas aulas.

Rainbow: Eu odeio elas. Aquele Trixie colou um chiclete no meu caderno. Vou acabar com ela.

Rarity: Veja pelo lado bom, querida. Não foi no seu cabelo.

Twilight: Sunset disse que ela tinha uma espécie de transformação.

Applejack e Rainbow: Transformação?

Timber aparece.

Timber: Twilight, está me devendo um volta.

Rarity: Não nos apresentou o seu novo amigo, Twilight.

Twilight: Meninas, esse é o Timber.

Timber: Prazer garotas, mas se nos derem licença.

Ele segura minha mão e me ajuda a se levantar. Rainbow dá um risada e cochicha algumas coisas com Pinkie Pie. Pego uma vasilhinha com gelatina e jogo em direção as duas. Rainbow e Pinkie ficam com o rosto todo melado.

Rainbow: Ei!

Pinkie: Uhuu! Gelatina!

Me afasto junto a Timber.

Timber: Suas amigas são engraçadas.

Twilight: A mais calada de cabelo rosa é a Fluttershy, ela é bem tímida. A de cabelo roxo, bem maqueada, é a Rarity. A com chapéu é a Applejack. A de cabelo colorido é a Rainbow. E a de cabelo rosa cacheado é a Pinkie, ela é uma figura.

Timber: Entendi. 

Twilight: Você não fez nenhum amigo?

Timber: Eu falo um pouco com alguns caras, mas não sei se somos amigos.

Twilight: Talvez você esteja tentando pouco.

Timber: Meu foco agora é conquistar outra coisa sem ser um amigo.

Fico um pouco nervosa e acabo esbarrando em Sombra, que segurava um jarra de suco. Ele acaba molhando meu cabelo, todos ao redor riem.

Sombra: Desculpe.

Twilight: Você me molhou!

Sombra: Foi um acidente.

Twilight: Não pense que acreditarei no seu teatrinho de homem bom.

Timber: Não está exagerando, Twilight? Ele já pediu desculpas.

Sombra: Qual o seu problema comigo?

Twilight: Você matou o meu namorado!

As meninas chegam para ver o que estava acontecendo. Eu vou correndo para o banheiro e todas me seguem.

Na hora da saída, estava bem mais calma. Sombra não havia aparecido mais no meu caminho, e nem Timber, estranhamente. Fluttershy, Applejack e Pinkie vão embora cedo.

Rainbow: Você está bem mesmo?

Twilight: Sim, Rainbow. Não sei preocupe.

Rarity: Passarei a tarde com a, estará em boas mãos. Agora pode ir se divertir com o Soarin.

Rainbow: Na verdade eu vou levar o Quibble para conhecer a academia dos Wonderbolts. Até amanhã, meninas.

Damos tchau e Rainbow vai embora com Quibble. Soarin se apróxima de mim e de Rarity.

Soarin: Olá, meninas.

Twilight e Rarity: Oi.

Soarin: Rarity, eu estive pensando... Eu aceito sua ajuda.

Rarity: Eu tenho o plano perfeito.

 

 

 

Continua...


Notas Finais


No próximo capítulo... Rarity e Soarin começarão a trabalhar no plano dela, Timber vai tentar descobrir mais sobre o passado de Twilight, e Shining vai perceber que Twilight está desprezando Sombra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...