História My Big Sister-SaTzu . - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Dahmo, Michaeng, Satzu
Visualizações 110
Palavras 493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei gente linda, quase um ano depois ( mintira), desculpa pelo sumiço criatividade ta zero, e para um postar o capítulo que vem mais rápido me sugere a continuação desse, se não não vai haver *-* pk eu sou lá ;-;

Capítulo 3 - Isso é um segredo meu e seu Tzu.


Fanfic / Fanfiction My Big Sister-SaTzu . - Capítulo 3 - Isso é um segredo meu e seu Tzu.

No mesmo dia horas mais tarde-

° Coréia, dia 1 de Maio de 2018 11h39min°

Acordei com a minha querida irmã me abraçando por trás, confesso que achei extremamente so cute¹.Me levantei tomando o máximo de cuidado para não acordar-lá, fui em direção ao banheiro fzendo minha higiene Matinal, porque neh ninguém merece bafo na cara logo de manhã (criança escovem os Dentinhos). Fui para a cozinha na intenção de preparar o almoço/café da manhã para nós as duas, mas quando chego na cozinha (não eu n vi meu pai e minha mãe transando no fogão) me deparei com meus pais com duas malas pequenas me olhando.

-filha eu e sua mãe iremos viajar para comemorar nossa 2° lua de mel. - disse minha mãe com animação colada com fita crepe no seu rosto.

- iremos ficar 2 semanas, suas matrículas e vocês começam amanhã, sana ira para o 2° ano e você para o 1°, tenham juízo, já fizemos as compras para as 2 semanas e iremos deixar com vocês 150,712.838 KRW (moeda da coreia convertendo 500 reais/115 euros) - disse me entregando as notas.

-okay, boa viagem-peguei as notas colocando dentro do armário e dei um beijo em cada um na Buchecha).

-tchau querida de um beijo na sana- disseram juntos.

- claro darei muitos - duplo sentido.

Depois que os dois foram embora comecei a preparar o nosso café da manhã, como eu n tava afim de ter trabalho fiz torradas com geleia de morango e dois cafés com leite.

-Tzu-me me virei vendo sana coçar o olhinho- cadê a mamãe e o papai?

- A mamãe e o papai foram para segunda lua de mel- chego perto dela a abraçando por trás- dormir bem maninha? - beijo seu pescoço vendo ela arrepiar.

-Dormi sim, sem contar com gemidos e alguém beijando meus cabelos - se vira e me da um beijo no canto da minha boca- já agora tava sonhando com o que? - beija meu nariz.

-voce e tão fofa unnie da vontade de te apertar- aperto sua cintura forte como se ela me pertencesse.

-vai me esmagar tzu- se debate e eu a solto.

-dengosa- vejo ela me olhar feio e pego o nosso lanche.

-nossa que mulher e essa senhor ate comida para mim ela faz, imagina na cama- brincou.

-quer pagar para ver sannie- chego perto dela entrando na brincadeira.

-talvez- suspira quando a abraço de novo.

-você quer sannie- mordo meu lábio e vejo ela passar a língua entre os lábios.

-só um pouco nao faz mal- diz e eu ataco aqueles lábios finos e rosados, sendo correspondida na mesma hora e pensa numa pessoa que beija gostoso e a sana. o beijo vai se aprofundando e eu tomo uma tal de liberdade de colocar a minha mao dentro da blusa dela sentindo a pele macia que so sana tem, logo depois ela separa o beijo com selinhos e sussurra no meu ouvido:

-isso e um segredo meu e seu esta me ouvindo tzu.


Notas Finais


Byeee
Ta curto? Ta mas né❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...