1. Spirit Fanfics >
  2. My Big Stage - Miraculous >
  3. A primeira vista.

História My Big Stage - Miraculous - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


oioi amoreees!
aqui vocês já vão perceber algumas mudancinhas, mas nada muito grande, enfim.
curtam o capitulo, vou tentar refazer e postar os capítulos o mais rápido possível para poder dar continuidade na história.

Capítulo 2 - A primeira vista.


ADRIEN POV

 

Eu estava calmo.

Era incrível como aquela menina comum havia conseguido me acalmar, eu tenho certeza que eu ficaria inquieto o resto do dia se não fosse por aquele simples contato.

Um contato que aos poucos era cortado, olhei para ela com uma saudade muito estranha do seu toque, porém ela estava conversando com um sorriso no rosto com um dos nossos novos colegas, Luka.

Não posso forçar a barra com ela, talvez eu devesse me enturmar também, para variar.

Como eu sou idiota, eu nem conheço a garota e já estou nessa...-  Eu olho para os dois do canto de olho, e sorrio discretamente.

Não conheço por enquanto. Isso pode mudar. - Suspiro, desviando o olhar dos dois, que riam como se fossem melhores amigos. Um pouco irritante.

Sinto uma mão em meu ombro chamando minha atenção.

Lila:- Acorda, está viajando meu bem? Você ouviu Gabriel Agreste, não ouviu? - Lila se coloca no meu campo de vista, com uma voz irritante e olhar de claro desprezo, que ela tentava disfarçar a todo o custo com aquele sorriso malicioso. 

Eu sorrio, eu deveria ser gentil, ela não me deu nenhum motivo merecedor de grosseria. 

Claro que eu ouvi, Lila, não se preocupe comigo. - Eu sorrio, e penso por um momento. Não me lembro de ter lido o nome dela no roteiro, o que ela estava fazendo ali? - Você vai interpretar qual personagem, Lila? Não lembro do seu nome no roteiro.

Lila ri, com seu olhar de raiva disfarçado em puro egocentrismo. 

Lila:- Eu mandei colocarem meu nome de última hora, os idiotas sequer deixaram eu ser a Ladybug! Eu fui colocada como uma tal de Volpina.- Ela olha com desdém para Marinette, o que me irritou um pouco. - Eu faria uma Ladybug bem melhor que... Essazinha. - Ela diz baixo, com a intenção que eu não ouvisse. – Mas é um bom papel, o tom de laranja do uniforme dela combina perfeitamente com o meu tom de pele.

 A internet é uma coisa muito mentirosa, antes de me deparar com seus olhares arrogantes pessoalmente, eu poderia jurar que ela era alguém legal.

Sua falta de profissionalismo deve ter irritado muita gente, eu estou impressionado que ela ainda tenha uma reputação tão boa na mídia. 

Suspiro, desfazendo meu sorriso. 

- Tenho certeza que Marinette fará um ótimo trabalho, afinal ela conseguiu o papel com seu próprio esforço, meu pai não teria contratado ela se ela fosse ruim. - Arqueio uma sobrancelha, enfatizando a última palavra e observando sua feição fechar como um céu nublado.

Lila:- Não tente bancar de espertinho pra cima de mim, Adrien Agreste. Eu mandei me colocarem no papel e me colocaram na hora pois sabiam que eu tinha talento. Já você?  Você está aqui porque é filho do diretor. - Ela diz tudo isso baixo, para que apenas eu conseguisse ouvir. Ela sorri falsamente, colocando uma mão no meu ombro de maneira amistosa. - Foi uma ótima conversa, viu? Até mais anjinho! - Ela sai sorrindo, como se fosse um anjo. 

E eu fico no meu lugar, não queria ter me afetado com o que alguém como ela diz

Porém lá no fundo, me afetou.

Talvez eu esteja muito sensível hoje, eu já estou acostumado a ouvir absurdos desses. 

Eu olho para Marinette e Luka, eles estavam bem próximos.

 

POV MARINETTE

 

Eu estava conversando com Luka, ele era a pessoa mais gentil que eu havia conhecido até então. 

Ele não me deixava nervosa, eu me sentia muito bem perto dele. 

Ele entendia tudo o que eu dizia e eu entendia tudo o que ele dizia. 

Luka:- Você? Aquela joaninha super séria? Eu não consigo imaginar isso, sinto muito...- Ele ri, e eu acabo gargalhando junto. 

Não era mentira, eu sou tão desastrada e brincalhona, vai ser difícil interpretar aquela heroína tão responsável e autoritária. 

- Ei pare!  Hm...  Eu sou tão responsável quanto a Lady, não sei do que você tá falando. E eu também não consigo te imaginar com uma roupa justinha e verde água, sabia...? - Digo, tentando afetá-lo usando seu estilo ao meu favor, ele usava roupas largas, que deveriam ser o dobro do tamanho do meu tamanho.

Luka: - Sim, você com certeza é a mais responsável aqui, Marinette. Os seus minutos de atraso demonstram bem isso. - Ele deu de ombros, com um sorriso de lado nos lábios.

É engraçado, ele me olha com um brilho nos olhos estranhamente especial. 

Faz que eu me sinta... Única. 

Quando ele ia abrir a boca para falar algo, eu sinto alguém chegando perto de mim. 

Era Adrien. 

Ele parecia...  Estranhamente inquieto. 

Olho para Luka, ele não parecia ter percebido, afinal os seus olhos se desviaram de mim apenas por alguns segundos quando percebeu a presença de Adrien.

Adrien contorna seu braço em volta dos meus ombros, me fazendo corar levemente, mas para todos ali aquilo era um contato digno de um amigo. 

Adrien:- Os três heróis de Paris no mesmo lugar, hum?  Vai ser divertido fazer esse filme e já saber qual vai ser o final...- Ele dá um sorriso provocador, me fazendo rir e fazendo Luka apenas sorrir. 

Os roteiros não eram dados todos de uma vez para evitar vazamentos, então nem nós sabemos do final. 

Porém ser filho do diretor tem suas vantagens, ele parecia saber de tudo como se a história fosse a palma de sua mão. 

Luka:- Prefiro não saber, é mais entusiasmante e a minha atuação saí mais naturalmente. E bom, eu gosto de como a história está andando.- Luka olha para mim intensamente bom um sorriso de canto, me fazendo corar ainda mais, me lembrando da situação que Ladybug se encontra nos últimos parágrafos. 

Eu bato na minha testa, olhando diretamente para o chão.

- Isso vai ser constrangedor...- Ouço Luka rir da minha reação. 

Estranhei o silêncio de Adrien, olho de canto de olho para ele. 

Ele estava com um leve sorriso, porém seus olhos evidenciaram seu incomodo. Eu o vi abrir a boca para falar, antes de abrirem a porta da sala.

Todos olharam para o grande homem que estava na porta. 

???? :- Vamos começar as gravações, estejam lá em 5 minutos. - Ele sorri gentilmente- Obrigado.- e se retira da sala, com passos firmes.

Olho para os olhos de Adrien novamente, que parecem ter mudado completamente. 

Sua expressão tinha mudado, ele me parecia empolgado repentinamente.

Desviando seu olhar para mim, ele sorri com sinceridade. 

Adrien:- Hoje vai ser um longo dia, Marinette. - Ele olha nos meus olhos intensamente, me fazendo ficar atordoada. 

 

Realmente. 

Vai ser um longo dia.


Notas Finais


os meninos dessa fanfic são emocionados né?
credo imagina só, mal conhece a menina e já tão assim, imagina quando casar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...