1. Spirit Fanfics >
  2. My black angel | Camren >
  3. 2°T.《Sweet Dreams|0.1》

História My black angel | Camren - 2°T.《Sweet Dreams|0.1》


Escrita por: camrenlove_5h

Notas do Autor


Cathrine na capa *imaginem ela menorzinha pouca coisa*



Boa leitura Sweets♥

Capítulo 48 - 2°T.《Sweet Dreams|0.1》


Fanfic / Fanfiction My black angel | Camren - 2°T.《Sweet Dreams|0.1》

Point on view Narradora

Miami,Sexta-Feira;21:47pm|Residência Jaurello.

--Mommy-O pequeno bebê pronunciou embolado enquanto Camila a segurava no alto sorrindo encantada pro nível altíssimo de fofura da filha.

--Saudades da Mamãe Lauren não é?-Sentou-se no sofá.

--Mommy-Com as pequenas mãozinhas segurou o rosto da mãe e impulsionou o corpinho pra frente para morder seu nariz.

--Coisa fofa da Mama-Beijou seu rosto repetidas veses a fazendo rir gostosamente--Não acha que tá na hora de ir durmir meu amor?-A segurou enquanto subia as escadas,em segundos já estava dentro do quarto Rosa e Branco com paredes decoradas com estrelas brilhantes.
   Na Caminha em ainda formato de berço Crystal durmia traquila enquanto abraçava de lado a pelúcia de dragão que 'roubou' da Mãe quanto tinha 2 aninhos,Sua franja caia de lado e seu corpo estava esparramado,Lauren e Crystal tinham o mesmo custume.
  Ambas sentiam falta da De olhos verdes,Lauren estava em Maryland em uma viagem a trabalho o que deixava a latina mais preocupada ainda.Eram dois meses sem contato físico,mais por exigência das duas se falavam todos os dias por mensagens e ligações Claro que Lauren sempre omitia o fato de ter quase ter sido morta,levado um tiro de raspão ou sido jogada do alto de um prédio amarrada,com o tempo a agente descobrir mais um do conjunto de poderes que tinha ganhado com a transformação.A Regeneração.
Depois de longos minutos acalmando Cathrine Camila a deitou no berço com cuidado,Seu sono era leve e a latina não queria que ela acordasse,estava exausta o trabalho nunca esteve corrido com hoje,sem contar os documentos que ela carregava pra casa todos os dias e revisava durante a madrugada.
Enquanto percorria o caminho até o quarto foi se livrando das roupas e parou dentro do closet e Desdobrou um pijama branco feito de setim.Agora ela precisava de um banho demorado.A fada suspirou pegando uma das Camisas sociais de Lauren e levou-a até o nariz podendo constatar que o perfume ainda estava ali sorriu triste e deixou o pijama de lado escolhendo por fim a Blusa cinza clara e uma calcinha estilo Short's branca feita de renda as colocou na pia de marmore negro e entrou no box deixando que água aquecece e relaxasse seu corpo dolorido,Minutos mais tarde,Camila deitou-se apenas com a Camisa e a calcinha.Buscou o celular na cama checando as mensagens,haviam 9 de Aron.Um sócio insistênte.2 de Meredith avisando quando seria a próxima consulta das meninas.8 De Verônica?.Verônica! Ela viria pra Miami fazer uma visita.Camila sorriu animada ela traria o pequeno Joshua também.E por fim 3 de Lauren se despedindo carinhosamente.Camila então deslizou os dedos na tela e abriu a conversa com a Esposa.

[04/09;22:57]-My Boo:Dj e Mani sairam com as meninas hoje,Crystal quase de machuca.Me lembre de nunca mais deixar Dinah brincar de 'Corrida de lobos' com minhas filhas nas costas.

[04/09;22:59]-My Boo:Tô com saudade...As meninas também Boa noite,Amo você♥

[04/09;22:59]-My Boo:Não esquece de tomar o remédio Jauregui.Bj amor.

Bloqueou a tela e apagou as luzes,seu corpo relaxou e seus olhos pesaram quando estava quase sendo vencida pelo sono o toque de  All of me enxeu o quarto fazendo a latina fazer careta e deixar escapar um xingamento em espanhol antes de pegar o aparelho e passar o dedo na mesma sem nenhum pingo de vontade.

--Alô?...-Falou sonolenta com o celular na orelha tendo metade do rosto afundada no travesseiro.

--Alguém estava durmindo-Camila sorriu ainda de olhos fechados--Oi amor-Agora Lauren acabara de pousa em frente sua casa.

--Achei que estava ocupada-Lauren negou enquanto sorria da maneira sarcástica da mulher,enfiou a mão livre no bolso e escondeu seu belo par de asas encaixando a chave dourada na porta e abrindo-a devagar.

--Vou estar daqui a pouco,mais liguei pra avisar que  só volto semana que vem-Fingiu seriedada e podia imaginar o quanto seria xingada.

--Como assim só semana que vem Michelle?-Sentou-se na cama e ligou o abajur,Se o objetivo de Lauren era deixa-la com raiva ele estava concluido.--Lauren você tem consciência do quanto Crystal e Cathrine perguntam de você?! Você está nessa porcaria de País a dois malditos meses.Dois! Se você não se importa comigo e com suas filha é só me dizer-Trincou a mandibula,Camila estava realmente muito nervosa.Uma pontinha de arrependimento atingiu a de olhos verdes,Lauren encerrou a chamada e encostou a orelha na porta--Esta hija de puta encerro em mi  cara!--Lauren fechou os olhos fazendo careta pelo barulhos tinha quase certeza que sua mulher tinha atirado o celular apenas com o olhar--Ah Michelle eu vou matar você! Argh,quem ela pensa que é pra desligar na minha cara?-Lauren ouviu o clique do receptor e se segurou pra não rir.De uma coisa ela sabia iria apanhar.


Notas Finais


Eu disse que postaria hoje♥
E obrigada pelas opniões♥

Deixa o que achou ai em baixo,ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...