1. Spirit Fanfics >
  2. My Black Pearl >
  3. Fansign

História My Black Pearl - Fansign


Escrita por: iKaye

Notas do Autor


Helloooou cheguei tarde mas tô aquê, eu ia fazer um capitulo só com avisos mas dai a preguiça bateu e bem... vou dizer aqui mermo.
Primeiramente quero agradecer a ~Kamehameha_ que fez essa capa maravilinda pra fic <3
Outra coisa é que dei um upgrade completo na fic ( mudando a formatação das mensagens) então não interferiu em nada. Nós próximos capítulos vocês verão. *-*
*Um assunto serião agora, já perdi perdão pra todos os deuses, pro nosso querido bAEkhyun e agora preciso me redimir com vocês também. Vossa querida autora escreveu fodendos 21 capítulos o nome do mozão errado "Beak" explicarei brevemente ( Beak de Beck simples) CHAMEM OS LEÕES E ME MATEEEM aproveita e mandem a criadora dessa praga pro inferno comigo também. Em suma faço a maioria da fic pelo celular e o corretor corrigia o Baek pra Beak automaticamente, e não reparei no erro grotesco. Até que um anjo chamado ~Katyarmy falou (nossa mas pq caralhos é Beak??) < não foi assim kkkk
Contudo ela me deu o toque e percebi, toda fic foi corrigida e não tera mais "Beak de Beck" nela. ( É BAEKHYUN PORRA)
Me perdoem e orem pra que eu não vá pro inferno!
Mano eu escrevo muito que caralhos, eu acho que é isso. Se não for digo no próximo capitulo.
~ Sobre o capitulo, quando eu estava digitando não gostei nem um pouco dele... Depois de ir mudando varias e varias e varias coisas, chegou nisso e até que gostei um tiquinho.
Parei de enrola, boa leitura pra vocês mozões.

Capítulo 22 - Fansign


Fanfic / Fanfiction My Black Pearl - Fansign

POV’s Mimi

Quarta-feira 07, de outubro de 2015

Assumo que estou bem ansiosa pra esse fansing de comemoração do aniversario do Lay, bem mais que o normal.

Não fiz exatamente como o senhor mandão que se intitula meu namorado pediu, porque andei pesquisando no Google que não é saudável pra uma relação começar com somente um dos lados mandando.

Tio Google Saranghae.

“Nada de faixas” – Confere

“Moletom dos pés á cabeça” – Confere em partes, estou usando uma blusa de manga longa cinza e um jeans azul (não é curto então tá valendo)

Câmera pra tirar fotos de TODOS os membros – confere

“Mascara” – não confere, porque não encontrei e a Shin não tinha.

Pensando nela a unnie ainda não me deu lado pra contar sobre o Baek, e sinceramente to com medo de sua reação. Vocês ainda não perceberam, mas ela é bem louca.

[...]

São exatamente sete e quarenta e cinco da manhã, eu e a Shin deveríamos estar indo pra universidade. Porém resolvemos matar aula e ir ao fansign.

Pedimos pro JonJon copiar nossa matéria do dia e depois de muito relutar por achar desnecessária nossa ida, conseguimos suborna-lo e fez o que pedimos, como sempre.

Não antes de nós dar um sermão “Vocês vivem correndo atrás desses garotos que nem sabem de suas existências, parecem retardadas gastando dinheiro com isso”, palavras dele.

Bem tanto faz, não pretendo contar nada pra ele agora.

Falando nisso ontem eu cheguei em casa tão morta que nem falei com o BaekHyun direito, mandei mensagem pra ele hoje mas pelo visto está bem ocupado, já que não respondeu.

Particularmente não sei o que fazer, quando chegarmos lá.

Será que iremos fingir não nós conhecer?

Aishh...

[...]

Faz quarenta minutos que eu e a Unnie chegamos, fomos conduzidas a um dos anfiteatros dentro da SM especifico pra isso. Como sempre tudo bem organizado, em cima do palco marrom tem uma longa mesa onde provavelmente ficarão, á pouca luz do local toda direcionada ao palco, parece até uma sala de cinema.

Da pra ver também varias pessoas entrando e saindo de uma das portas das laterais, quase certeza que irão sair dali.

Aigoo, que nervoso.

Meu braço já deve ta todo roxo de tanto que a Shin me aperta a cada vez que aquela porta se abre...

Ah! Ahhhhh! Ahhhhhh! — pude ouvir os gritinhos das EXO-Ls e meu coração começou a disparar.

Fique calmo ai amigo.

Da porta que eu supunha que sairiam, começaram a sair um por um em fila.

Primeiro o Lay aniversariante claro, logo atrás o SeHun, na sequencia o Kai, Chen fazendo uma espécie de dancinha estranha, logo depois o Xiumin, D.O , Chanyeol e o Baek... Baekhyun. Todos eles vestido de preto, bem arrumados até nos mínimos detalhes e como esperado com seus eyes smiles.

Eu e a Shin estávamos no fundo por alguma razão ela prefere ver a entrada de lá, eu também prefiro. Mas por conta disso depois temos que pegar uma fila enorme pra conseguir algo.

Anyeonghaseyo — Todos disseram em uníssono se curvando em nossa direção já no palco.

O Baek está tão fofinho poderia olha-lo eternamente sem me cansar.

Essa é a primeira vez em que estou vindo a algo relacionado ao EXO por vontade própria e animada, não presa há um passado, ou com duvidas. Tudo tá tão recente, porém ainda sim só pelo fato de saber que meu eu de agora pode tá na mente dele, já me deixa bem-disposta.

Assim que terminaram de se apresentar eu e a Shin entramos na fila quilométrica. Ok, nem tanto, mas era grande.

Duas horas depois de ficar na mesma, meus pés já não se aguentavam mais, ser EXO-L não é fácil.

Quando o Baek me percebeu na fila e eu reparei que ele havia me notado, ficamos trocando olhares, há  todo momento. Tadinho tentava manter sua concentração nos autógrafos e fotos, mas parecia estar bem complicado.

O super k-idol Byun BaekHyun desconcentrado, você viveu pra ver isso Park Min...

— Será que ele vai gostar do bonequinho Mimi? — acho que a Shin falou comigo — em Mimi, estou falando com você faz meia hora e não me responde — resmungava me sacudindo, e vi-a olhar pra direção do Baek — está tudo bem pra você se encontrar com ele mesmo? — questionou e só assenti — Mas eu to falando com você faz um tempão...

Do que ela estava falando mesmo?

Ahh lembrei...

— Sim o Lay vai adorar o bonequinho do Suho — disse, já próximas ao inicio da fila.

Passaram mais alguns minutos, eu não conseguia mais ver o Baek dado que  ele permanecia no final da mesa e a Shin já surtava com o Lay.

— Chukahe, Chukahe Lay — minha unnie o-parabenizava quase histérica — não é grande coisa, mas estou te dando com carinho.

Ouvi-la murmurar a ultima parte tão baixo e tímida abaixando a cabeça pra entregar o presente que nem a reconheço.

— kamsahamnida — Lay agradeceu formalmente se curvando depois de pegar o saquinho pra abri-lo — Oh, é o hyung Suho, — cutucou o SeHun que se sentava ao seu lado e os dois olharam encantados pro boneco. Definitivamente eu deveria ter comprado um bonequinho pra ele também. — cuidarei com muito carinho dele — dizia eu não sabia se ficava com o olhar sob a Shin like a envergonhada ou no Lay by encantado com o boneco, que coisa. — Venha Noona vamos tirar uma foto.

Lay praticamente deu um pulo da cadeira me assustando, os dois não demoram muito pra tirar a selca. Ele que guardava os presentes que recebia em um caixa ao seu lado no chão, ficou brincando o tempo com o boneco sobre a mesa.

Eu a k-pobre, não recebi meu salario ainda então não teve como comprar nada pra ele. Em compensação tiramos duas fotos, já que a primeira saiu tremida porque querendo ou não estamos falando do EXO né.

As fotos que tenho lá em casa com eles eu parecia uma abobora chorante.

Espero estar saindo menos pior nessas...

Do restante além de ganhar foto, ganhei também autógrafos.

[...]

Finalmente os três últimos da fila, eu já tinha visão do Baek e tentava me manter a mais séria possível, enquanto me aproximava.

Um gelo com certeza perderia pra mim facilmente, e minha expressão não deveria ser das melhores também, se eu morder meus lábios mais um pouco de tamanha ansiedade provavelmente os machucarei.

Isso pouco importa agora...

— Annyeonghaseyo — D.O murmurou se curvando, sorri sem jeito e fiz reverencia também — Quer um autografo né?

— Grande pergunta Kyungsoo — Chanyeol intrometeu logo ao lado e ambos rimos — O desculpe Noona, ele está um pouco nervoso até parece que nunca fez isso.

Olhava pra mim enquanto fazia aspas no “até parece”.

—  Chan —  reprovou o D.O e Chanyeol voltou sua atenção pra Shin — Miane. — ele se desculpou e eu assenti — Qual seu nome?

— Mimi — Aish, disse meu apelido.

Na sequencia D.O assinou a camisa e tiramos uma foto.

E pro fui ‘Happy Vírus’.

— Anyeong — cumprimentou-me caloroso.

Mas com o Baek assim tão próximo era quase impossível dar alguma atenção pro Chanyeol...

E antes de qualquer coisa minha unnie fez uma coisa estupida.

— Park Min — olhei incrédula pra Shin que me chamou, na cara do Baekhyun. Senti meu rosto queimar assim que meu olhar encontrou como dele — Oh desculpe — se virou irônica pro Baek que nos olhava sem entender — Essa é minha amiga, Park Min Albuquerque — frisou o final.   

Sabia que ela aprontaria alguma coisa, famoso "Micão Tuor" alguém a tire dali.

Vi o Baek tentar não sorrir, e pra minha surpresa a reação veio de outro lado.

— Park Min Woo? — questionou-me Chanyeol interessado.

Qual o bicho que fica com os olhos muito arregalados? Digamos que eu seria esse bicho no momento.

— Ne! — concordei sem reação, como ele sabe meu nome?

A garota de trás permanecia tão interdita com o D.O que nem prestava atenção na conversa ao lado.

— Prazer! — sorriu largo. O Baekhyun havia conseguido acalmar o fogo da Shin, mas não entendi esse clima ainda. — Vamos tirar uma foto. — Chanyeol sem pudor algum tirou o celular da minha mão me aproximando de si. Eu não tive resposta pra aquilo, ainda tentava entender como ele sabia meu nome. — Sorria Mimi — sussurrou em meu ouvido. Agora ele sabe meu apelido? Deve ter me ouvido dizer pro D.O — Mais uma — clicou novamente quando ia me afastar — Não gostei daquela, mais outra — olhar pra câmera frontal do celular e ver o Park Chanyeol com o rosto tão próximo do meu tirando varias fotos, não tem como não ficar vermelha de nervoso. — Mais outr...

— Hm... — o Baek interrompeu, pigarreando na sequencia — Vamos logo Park ChanYeol. — pediu com um sorriso não muito agradável.

Olhei pra ver a Shin, mas ela já havia saído de perto.

— Miane Mimi — Chanyeol se desculpou no meu ouvido quase imperceptível — você é bem mais controlada que ele.

Omo! Ele sabe?

— Okay, Okay a fila não anda mais não? — Baekhyun batia os dedos sobre sua mesa impaciente.

— Nossas EXO-ls são tão bonitas, né hyung? — respondeu se divertindo o com as expressões do Baek — temos muita sorte. — concluiu irônico, finalmente me soltando.

Não tive coragem de encara-lo novamente quem diria pedir autografo.

Só fui capaz de coçar o topo da minha cabeça por algum tempo, admitindo que estou boiando.

— Ya! — exclamou, Baekhyun tomando minha atenção pra ele. — Park Min né? — sorriu pegando a camisa da minha mão, concordei vendo assina-la — Noonas comportadas não deveriam se deixar ser abraçada tão facilmente — advertiu entregando-me a camisa e a garota do lado suspirou pro que também ouviu — Seu namorado provavelmente ficaria triste caso visse isso não?

Dei de ombros, encarando suas orbes reprovadoras.

— Ahh — suspirou insatisfeito — quer uma foto?

Primeiro eu neguei por estar hipnotizada, depois concordei diversas vezes vendo-o sorrir de canto.

— Ne!

— Tirou um total de 17 fotos, eu não pedi pra que tirasse só comigo? — foi a vez do Baekhyun sussurrar em meu ouvi já que estávamos próximos pra tirarmos a foto, e até conseguia sentir seu nostálgico cheirinho.

Tentei me virar pra olha-lo, porém ele não permitiu.

— Você contou? — me referi cética as fotos.

Por instantes senti sua respiração em minha nuca.  

— Ne! O que farei com você me provocando assim Park Min? — sua suave voz saia tão perto da minha pele que me arrepiei.

Não estou provocando ninguém estou?

— Miane — murmurei olhando pra ele da tela do celular.

— Achei que seria mais fácil controlar-me — cochichava sorrindo fingindo que ainda tirávamos uma foto — você tem que sair de perto de mim logo, ou não me responsabilizo pelos meus atos. — depositou um beijo em minha bochecha, antes de voltar a se sentar.

Sorri de canto me afastando, ainda atordoada. Foram poucos segundos, mas os efeitos foram devastadores.

— K-komawo — agradeci o fitando — Fighting Baek Oppa!

Dei de costas pra ele, meu coração batia no ouvido enquanto eu saia tentando agir como se nada estivesse acontecendo.

[...]

Agora tenho que achar a maluca da Shin...

— Park Min — a mesma fazia uma pausa — Woo Albuquerque!

Ok, lá vem bomba.

— Te achei unnie. — respondi praticamente no modo robô.

— O que foi aquilo? Aqueles olhares, o Channie falando com você, a foto, eu vi tudo... Você e o BaekHyun? — perguntava sem me dar tempo — BaekHyun e você?

Ela me virou na direção dele e percebi que o mesmo ainda me acompanhava.

— Eu ia te contar... — tentei responder sorrindo amarelo.

— Me contar o que Park Min? — apertava meu pescoço com seu braço.

To ficando com medo.

— Ele e eu... — fiz uma pausa, não sei como jogar a bomba — sabe... — ela negou — eh... hmm... — a cada palavra me apertava ainda mais — acho que estamos namorando.

Um silêncio se formou por um breve segundo não notei nem sua respiração. Mas o que viria a seguir seria pior.

— O QUEEE? — ela gritou pro meu desespero — PORQUE NÃO ME CONTOU?

Aish escandalosa, quando disse que ela é louca eu não brinquei.

As pessoas ao nosso lado começaram a nos reparar. Voltei o olhar pro Baekhyun e ele se divertia fazendo caras e bocas com as mãos olhando na direção dos fotógrafos.

Menos mal, eu acho.

— Unnie — coloquei a mão em sua boca — se der pra falar baixo eu te explicarei tudo.

E comecei a tentar explicar-lhe tudo, durante meia hora.

— Me deixa ver se entendi bem... — iniciou com os olhos arregalados — Baekhyun oppa é o estranho bipolar? — finalmente sussurrava depois de entender meu pedido e eu concordei — POR QUE? — voltou a ficar alterada e eu tive que belisca-la — por que não me contouuuu?

Como se ela quisesse ouvir antes.

— Você me deu um ultimato falando que não queria saber — respondi.

— É, mas — apontava pro Baek e pra mim ao mesmo tempo — É o Byun Baekhyun e seu amor desde sei lá quando, poderia ter tacado na minha cara a qualquer hora... — fez uma pausa pensativa — Me passa o numero dele? Você tem o numero de mais algum deles?

Sua expressão confusa me fazia ter vontade de rir.

— Anyo, eu só tenho o do Baek — respondi ríspida.

— Vamos minha Queen privilegiada — implorava — passe pelo menos o dele... Divida com sua unnie... Nunca te pedi nada...

Aish dividir tá louca?

— Eu ainda não to acreditando unnie. — afirmei tentando mudar o assunto.

Shin me chacoalhou tão forte que deu até tonteira, pareço um espantalho em suas mãos.

— Nem eu, finalmente BaekMi — dizia ainda me balançando — vou ter sobrinhos Byun, sobrinhos Byun Mimi, sobrinhoos...

Ok vai com calma.

— Não exagera unnie. — pedi, porém ela já tá ficando instável novamente.

— Vou escolher o nome deles, — pirou na batatinha de vez — Pra começar três está ótimo, duas menininhas e um menininho...

E passei o fansign todo tendo que a ouvir montar minha família na maior viagem.

Tenho uma regra pra lidar com a Shin nessas situações, só concordo!

Esse de longe foi o melhor fansign que já fui, mesmo que tenha falado pouco tempo com o Baek. Perceber que as vezes ele me observava já recompensou todo o tempo de espera e ainda ganhei um beijo na bochecha. hihihi

Pode ter parecido pouco e até posso estar errada, porém eu acredito que é nós menores gestos que estão as maiores demonstrações de amor.


Notas Finais


Hi >< ( like a tímida)
A Shin sou eu na vida, me perdoem se a personalidade dela é estranha. Alguém tinha que ser menos normal nessa fic e escolhi ela :D
Se vocês perceberam o Chanyeol estava tentando fazer ciumes no Baek ~ danadinho~
Baek contando todas as fotos que a Mimi tirou... aiai
O que a Mimi disse no final foi só pra que vocês entendessem brevemente como ela se sente, com relação a isso tudo. Sei que está ficando varias coisas vagas e é isso mermo que a tia quer senão, não iria ter graça né non?
Como eu sempre digo, tenho várias ideias pra fic mas as vezes fico insegura com relação a isso. Como por exemplo fiquei a semana toda pensando em como séria esse capitulo o rescrevi varias vezes, por achar que não ficou bom o suficiente e ainda acho... :/
Bem por isso talvez o próximo pode demorar um pouco pra sair.
Sinto cheiro de alguns capítulos de mensagens vou pensar ainda, prometo que tentarei trazer pelo menos um capitulo pra vocês amanhã.
Vocabulário
Anyeonghaseyo - Tem vários significados eles são : Oi, Olá , Bom Dia ou Como Vai Você?
kamsahamnida - Obrigado(a) (Modo Formal)
Anyeong : Significa Olá e Tchau dependendo da ocasião. (Informal)
Selca: É uma mistura das palavras “self” com “câmera”. O termo é usado para referir a fotos de uma pessoa tira de si mesma (o mesmo que Selfie).
Chukahe : Parabéns / felicidades (informal)
Até breve!
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...