1. Spirit Fanfics >
  2. My Blood - Joshler

História My Blood - Joshler


Escrita por: buckmebarnes

Fanfic / Fanfiction My Blood - Joshler
Sinopse:
Como diabos isso aconteceu?

Passava pouco das dez. Tyler estava deitado com as costas em sua cama; a camiseta semi-aberta, o membro ereto preso em seu jeans praticamente implorando para ser tocado. Seu meio irmão deliberadamente deitado sobre seu corpo, a pouca claridade do cômodo ainda lhe permitindo fitar os olhos achocolatados e deslumbrantes que o encaravam de volta e faziam uma centena de perguntas.

Eu posso? Era o que o olhar de Josh queria dizer. Mas aquela era uma pergunta que nenhum deles poderia se dar ao luxo de responder novamente. Era angustiante demais para eles o fato de que, quanto mais as mãos de Josh avançavam pelo interior das coxas de Tyler em direção ao seu membro para finalmente tocá-lo, mais eles sabiam que aquilo era totalmente errado. Em contrapartida, eles queriam cada vez mais dizer ‘sim’, por todas as vezes em que disseram ‘não’. Mas a verdade é que Josh sequer precisava de uma permissão. Tyler sempre fora seu e não havia qualquer sombra de dúvida. Se houvera dúvida alguma vez, fora sanada quando os lábios róseos de Josh se juntaram aos seus tão finos em um selo longo e cauteloso que o permitia continuar.
Os lábios de Josh se curvaram para cima em um sorriso; suas mãos trêmulas desfizeram o jeans batido de Tyler; estava prestes a poder tocar o volume avantajado sob a boxer do meio irmão quando a porta do quarto se abriu num repente. O semblante sereno de sua mãe plantada na porta tomou uma expressão mista de confusão e perplexidade. Laura McCollum sempre soube em seu coração de mãe que havia algo de diferente em seus filhos, mas nunca passou por sua cabeça que o que existia entre eles, era na verdade, aquele tipo de amor.

Como diabos isso foi acontecer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 70
Favoritos 9
Comentários 2
Listas de leitura 3
Palavras 2.539
Concluído Não
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Tyler Joseph
Tags Josh Dun, Joshler, Sad, Suicide, Tyler Joseph

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
How the hell did this happen?
2
70
2.539

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.