História My Blood, Sweat and Tears - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jungkook, V
Tags Jeon Jungkook, J-hope, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 52
Palavras 846
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Sobrenatural, Violência
Avisos: Homossexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yoo
Antes de começar a leitura a pequenos avisos:
- Sabe eu botei ali "drama", e realmente ficou bem dramático ( ̄ω ̄;)
- Esse treco vai ser postado de forma diferente, quem quiser acompanhar logo vai entender
- Ortográfica suportável, mas não perfeita. Ok? Ok!
Acho que é isso, agora mate sua curiosidade e leia por favor :3

Capítulo 1 - Falling apart


Fanfic / Fanfiction My Blood, Sweat and Tears - Capítulo 1 - Falling apart

"The farewell is a moment of sadness, in which hearts prepare to live a longing"

Jungkook e Taehyung estavam andando calmamente aproveitando seu aniversário de namoro, quando o mais novo sente que algo os ameaça, ele olha para os lados e em um momento vê Hoseok mirando uma flecha em seu namorado. Quando a flecha é disparada o mesmo se joga na frente, Taehyung cai junto com Jungkook que tinha uma flecha cravada entre suas asas, ele ia morrer, não há cura para o veneno das flechas de Hoseok.

O corpo de Jungkook estava sumindo aos poucos, suas penas caindo, Taehyung encontrava-se em choque com o coração apertado pela culpa de não poder fazer nada para ajudar o anjo a sua frente. Vendo as asas brancas do mais novo sumirem aos poucos e seu corpo se transformar em luz, ele segurou uma das penas que caía e trouxe para perto do peito. 

Ao enxergar Hoseok satisfeito com seu ato ele abriu suas grandes asas negras e disparou em direção ao ruivo que a todo custo tentava o acertar com suas flechas, porém era inútil o anjo negro era muito rápido e ágil em frações de segundos já tinha o pescoço de Hoseok entre sua larga mão. Ele o apertava com força queria matar da forma mais torturante possível o assassino que acabou com a vida do que era mais importante em sua existência.

Hoseok esperneava e tentava se soltar, o anjo que agarrava seu pescoço estava derramando lágrimas, não eram de cristais como a dos outros, ele derramava sangue o que indicava que foi ferido, não fisicamente, mas sim de forma emocional. 

Por um pequeno tempo Taehyung se distraiu com seus pensamentos, o ruivo em um movimento rápido, cortou uma das asas do anjo negro fora. Ele largou Hoseok e caiu no chão se contorcendo com a mão no local do corte, Taehyung olhou para o seu lado esquerdo e viu uma de suas asas no chão, ele se levantou em um piscar de olhos, estava procurando pelo seu alvo que saiu correndo e se escondeu.

Logo um vulto saiu do mato, era Hoseok que atirou uma flecha em sua outra asa, Taehyung tinha apenas duas opções arrancar sua única asa ou deixar o veneno se espalhar e morrer sem vingar seu amado. Sem pensar duas vezes ele arrancou a asa, ignorou a dor completamente e então retirou do seu membro recém arrancado a flecha logo apontando para Hoseok que com um sorriso debochado na cara ficava o provocando.

Hoseok- Você não vai fazer isso, não tem coragem, é mais provável você se matar do que acabar comigo.

Taehyung- No que você se tornou? Um demônio?

Hoseok- Depende de como você entender, eu fiz isso porque você me rejeitou... Me jogou fora e então me substitui.

Taehyung- Você podia se vingar de todas as formas não precisa matar um anjo tão puro.

Hoseok- Ele estava me atrapalhando, queria você de volta para mim mas agora só lhe resta a morte, sem suas asas quase não tem utilidade. Se Jeon voltasse você não iria conseguir o proteger.

Taehyung já fora de si, atacou Hoseok cravando sua própria flecha em seu peito. Assim como o ruivo disse, por mais que tivesse asas negras o garoto nunca tinha matado alguém. Ao se dar conta do que fez e ver seu amigo no chão morrendo, começou a chorar como uma criança. Hoseok por sua vez, percebeu o quão errado foi o que fez, sentiu a dor do seu amigo, na verdade seu melhor amigo, ele já estava sem forças, pedaços do seu corpo já estavam a desaparecer e suas asas perdendo penas brancas e pretas, mesmo assim juntou forças e foi até Taehyung, o abraçou e implorou seu perdão enquanto secava as lágrimas de quem tanto feriu.

Taehyung ao ver seu antigo companheiro que implorava pelo seu perdão a poucos segundos cair como se não fosse nada, virou para trás se deparando com a mesma cena de antes, ele se virou rapidamente para a direção contrária, não conseguia perdoar o mais velho então soltou uma simples frase.

Taehyung- Peça a Jungkook, foi ele que você matou. 

Hoseok soltou um pequeno sorriso e então sumiu completamente. Taehyung agora sem asas e com enormes dores, já não aguentava mais, colheu por ali algumas flores que tinham o veneno usado nas flechas que lhe deram diversas estigmas. Ele engoliu as pétalas e se atirou do precipício que tinha entre o reino que habitava e o humano. Quando atravessou a barreira tudo ficou escuro, ele havia apagado.

Jungkook P.O.V

Acordei em uma cama, com uma dor insuportável. "O que estou fazendo aqui, não estou morto? Eu devia ter desaparecido de qualquer realidade não é?".

???- Não se o seu destino tiver acabado de forma errada, se isso acontece você volta a sua vida humana com uma missão. No caso a sua é encontrar as suas asas e devolver uma para um anjo negro que precisa de você Jeon.

Jungkook- Quem é você?!

???- Logo vamos nos encontrar, não se preocupe, por enquanto. Ele estalou os dedos. Apenas durma. 


Notas Finais


Então você leu \(^o^)/
Escrevi especialmente para @Bis_Taekook
Foi feito com carinho, e é só por enquanto até logo❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...