1. Spirit Fanfics >
  2. My Blue Book - Min Yoongi >
  3. Mas que... Decisão!

História My Blue Book - Min Yoongi - Mas que... Decisão!


Escrita por: MFEAR

Notas do Autor


Uhuuu, em comemoração a minha mais nova história (já postei, da uma olhada no perfil!)

Capítulo 25 - Mas que... Decisão!


Narradora on

Yoongi sabia que estava errado. Havia pedido uma confirmação de seus sentimentos a garota. E após descobrir, fugiu dela e de tudo.

Havia magoado profundamente a garota e tinha consciência disso.

Seus sentimentos viraram uma bagunça após ver todos aqueles desenhos e frases, todos feitos da garota para si!

Foi idiota em chantageá-la para tê-la por perto. É óbvio, não sabia de seus sentimentos, mas queria manter a garota com ele, negligenciando aos sentimentos dela.

Ele ignorou toda a confusão que tinha em seu coração e apenas seguiu, até esse momento. Sua cabeça doía e seu coração parecia ter sido esmagado por um caminhão

Sentou-se na areia e observou a paisagem. Lembrou do sorriso que Lis deu ao falar da paisagem. Ela gostava de paisagens, mas por que o desenhava?

Ele sorriu. Ela preferiu o desenhar ao invés das paisagens. Ela escolheu sofrer por ele do que desistir do seu "amor". Aceitou a proposta dele só para que pudesse ter o caderno de volta.

Ele se levantou e voltou para dentro da casa, recebendo os olhares de seus amigos.

- Onde ela está? - Ele perguntou

Faria de tudo para ter a garota, mesmo que tivesse que voltar a recorrer o contrato!


Notas Finais


Capítulo curto! Sim, foi apenas para mostrar os pensamentos e a decisão do Yoongi.
O que será que vai acontecer!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...