1. Spirit Fanfics >
  2. My blue boy; nomin >
  3. Capítulo VI - o jeito que você me olha

História My blue boy; nomin - Capítulo VI - o jeito que você me olha


Escrita por: jamjaemin

Notas do Autor


gente, pra esse capítulo preciso que vocês vejam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uq4BxUcoNtw
é essencial, ok? o Jaemin vai dançar essa coreografia, então tenham ela em mente, hihi

eu vi que chegaram algumas pessoas novas pra ler, to muito feliz que estejam lendo, espero muito que gostem. finalmente um capítulo mais longuinho, yayy

Capítulo 6 - Capítulo VI - o jeito que você me olha


My focus, my control is all you, uh oh
But the problem is, I don't hate it, oh no
I like it when we get closer
When it gets risky

- nct 127, baby don't like it

 

Faltavam poucos dias para o final do semestre de Jeno. Ele estava tão atolado de coisas para fazer que sentia um colapso se aproximando. Como era calouro, não estava acostumado com o tanto que a faculdade iria exigir de si. 

Ele teve uma ajuda no começo de seu período, com veteranos dando dicas de como se sair bem, como se organizar e se preparar para as provas. Até prestou atenção e tentou gravar tudo que teria que fazer, mas a prática é muito diferente da teoria, e estava sentindo o caos na pele. 

Passava o dia inteiro na faculdade, nas aulas ou na biblioteca estudando. Até à noite, quando finalmente ia para casa, sobrava coisa para fazer. Os gatinhos viviam no pé de Jeno, se enrolando nas pernas do garoto quando ele estava sentado, fazendo algum trabalho. Estavam tão acostumados com a atenção que recebiam, que sentiram falta de seu dono tão carinhoso. 

Outra pessoa que era tão carente da atenção de Jeno quanto seus gatos, era Jaemin. O mais novo sempre ligava ou mandava mensagens, para saber como Jeno estava. Ele tentou explicar para Jaemin que estava muito ocupado e preocupado em terminar as coisas à tempo, por isso não podia responder toda vez, mas isso só fez o amigo se preocupar também, sempre perguntando se ele precisava de ajuda. 

Jeno até mandava alguns de seus textos para Jaemin revisar, a pedido do mais novo. Os comentários e observações dele eram realmente úteis, então Jeno aproveitou bem a ajuda. 

Jaemin sempre era o que se esforçava mais, que era realmente estudioso e dedicado para as coisas que queria conquistar. Desde a escola, ele se destacava com seu bom desempenho, participava de muitos clubes e era admirado por todos de sua classe. O garoto adorava essa atenção, mas o que importava mesmo para ele era cumprir seus objetivos. 

Logo após o colégio, ele conseguiu boas notas na prova de admissão das faculdades e entrou, no ano seguinte, no curso de Engenharia da Computação, numa das melhores universidades de Seoul. Jaemin, mesmo em um curso que exigia tanto de si, ainda conseguia trabalhar de meio-período, numa loja de jogos digitais. 

O garoto tinha o sonho de estudar em outro país, e sabia que ia conseguir aquela bolsa de intercâmbio oferecida pela universidade. Então de antemão já tentava juntar o dinheiro necessário para viagem. Quando conseguiu a bolsa, já estava com tudo minimamente organizado. 

Jeno amava o quão dedicado era seu melhor amigo, e sempre desejou o melhor para ele. 

A situação de Jaemin em casa era muito difícil, a única coisa que derrubava a motivação do garoto era lembrar de como sua criação foi complicada, se sentindo muitas vezes como se tivesse sido abandonado por todos e que tinha que se cuidar sozinho. Quando Jaemin conheceu Jeno, finalmente sentiu que tinha alguém que se preocupava e cuidava dele, que o impulsionava a crescer e a ser alguém melhor. 

Toda vez que o mais novo se sentia cansado ou chateado por alguma coisa, ia buscar o colo reconfortante de Jeno, que sempre estava disponível para ele. O quarto de Jeno, os jogos, sua cama confortável e as comidas deliciosas que eram preparadas para os garotos, eram definitivamente o refúgio de Jaemin. Além do melhor amigo, claro. 

Agora que o mais velho havia se mudado de seu bairro, se sentia meio perdido. Voltar para Seoul depois de tanto tempo, estava sendo uma redescoberta para ele. Era como começar de novo, e era assim até se tratando de sua amizade. Não podia simplesmente aparecer na casa de Jeno na hora que quisesse, como antes. Isso o deixava frustrado.

Mas sua avó o recebeu bem, estava sentindo muita falta dele. Eles também diminuíram muito o contato durante a viagem, por conta do fuso horário. Falava com ela basicamente uma vez por semana, então agora que estava de volta pode realmente saber como ela estava. 

Com as novidades não tão animadoras da família Na, Jaemin já sentiu uma pressão grande ao se dar conta do que lhe esperava. 

Estava num período de recesso da universidade, já que tinha terminado o semestre mais cedo no México. Agora precisava conseguir o seu último emprego de volta, cuidar da sua sobrinha, da sua avó e da casa. Ele não sabia se conseguiria dar conta de tudo quando suas aulas voltassem, mas não se desesperava tanto, pessimismo nunca foi a sua praia. 

 

*

 

Finalmente era sexta-feira, o dia que teria aula de dança. 

Dançar era a válvula de escape de todos os problemas de Jeno. Ele se sentia renovado sempre que praticava, e suas aulas às quartas e sextas à noite eram sempre ansiadas pelo garoto. 

Se sentia ainda mais animado pelo fato de que teria Jaemin de volta nas aulas com ele. Mesmo com Jisung o acompanhando todas as semanas, sentia falta do melhor amigo, que dançava com ele desde sempre. Diria até que foi o que os uniu a princípio. 

A semana inteira Jaemin citava que estava ansioso para as aulas nas mensagens trocadas, e que mal podia esperar para finalmente tirar uma lasquinha de seu tão ocupado Jeno. Aquilo fazia Jeno rir bobo, sem perceber. 

Ao chegar na porta da sala de aula, se sentiu nervoso sem saber porque. Até que viu Jaemin lá, e percebeu que era por isso. 

Ele estava se alongando com Jisung, num canto da sala. Usava uma camisa de manga comprida que ficava muito grande no seu corpo, e uma bermuda. Engoliu seco ao se aproximar, ainda sem entender porque seu corpo estava reagindo daquele jeito ao simples fato de ver seu amigo ali. 

“Ah! o Jeno chegou.” disse Jisung, fazendo Jaemin virar para trás sorrindo. 

“Jeno Leeeeeee! Achei que não fosse chegar nunca.” disse o mais alto, abraçando Jeno. 

“Só tô uns 10 minutos atrasado, nem é pra tanto.” sorriu coçando sua nuca, depois de sair do abraço de Jaemin. Seu cheiro era tão gostoso que não queria largá-lo nunca mais. “E aí, Jisung?” abraçou o mais novo também e fez um alongamento rápido antes do professor seguir com a aula. 

As aulas sempre começavam com um alongamento, seguido de uma rotina de dança que aprendiam no dia e praticavam até a próxima aula. Geralmente começavam na quarta e terminavam de ensaiar a coreografia na sexta, mas como na quarta-feira não teve aula, eles apenas aprenderam algumas técnicas de hip-hop e urban dance. 

A turma era composta tanto de homens quanto mulheres, era bem dinâmica e animada, fazendo todo mundo se soltar rapidamente. Terminaram a prática mais cedo, então o professor decidiu pedir para os alunos novos se apresentarem com uma coreografia de sua preferência. 

Como Jaemin tinha passado um ano fora, seu professor não o conhecia ainda, então ele teve que se apresentar para a turma também. “Minha chance de exibir meus movimentos novos pra vocês.” disse Jaemin para Jeno e Jisung, com um tom sapeca. Apesar de dito para os dois garotos, olhou diretamente para Jeno, piscando para ele.

A música que Jaemin pediu tocou e ele começou a se mover se preparando antes de iniciar a coreografia. Já ali, Jeno não conseguia controlar seus pensamentos, com sua atenção completamente focada no mais novo, que estava tão lindo... Fazia muito tempo que não o via dançar, seu coração batia mais rápido. 

A música era em espanhol e tinha um ritmo latino. O corpo de Jaemin se movia sensualmente, no ritmo da música. O jeito que rebolava e fazia ondas com seu corpo era completamente hipnotizante para Jeno. 

O desgraçado, além de dançar daquele jeito, sorria e mordia os lábios algumas vezes. Mas o pior de tudo eram os olhares maliciosos que lançava a Jeno, que não desviava em nenhum momento. Parecia que estava dançando especialmente para ele, isso era inegável. Jeno nunca se sentiu tão atraído por alguém como estava sentindo por Jaemin naquele momento. 

Por que ele estava o olhando assim? Apesar de ideias confusas surgirem na mente de Jeno, ele não conseguia desfocar sua atenção do garoto à sua frente, que agora terminava a coreografia ainda olhando para ele, nesse momento sem sorrir, apenas respirando pesadamente e passando a língua nos lábios. 

Apenas quando todo mundo começou a aplaudir e fazer barulho, que Jaemin moveu o olhar, se curvando em gratidão pelas reações. 

“Hyung, é impressão minha ou ele ficou te encarando a coreografia inteira?” perguntou Jisung ao seu lado, o acordando daquele momento caloroso. A expressão do mais novo era de confusão, o deixando super fofo aos olhos de Jeno. 

“Que? Nah, impressão sua.” respondeu com um riso nervoso. 

Jaemin voltou para onde os garotos estavam sentados e perguntou animado: “E aí, o que acharam?” 

“Foi preciso um ano inteirinho no México pra você voltar sabendo mais de body rolling do que eu?!” respondeu Jisung. 

“Então você assume que eu sei mais que você agora?” provocou. 

“Não tire palavras da minha boca, hyung. Você tá só… perto de me alcançar.”  

“Até parece.” disse rindo, dando um empurrãozinho no ombro dele. “E você, Jeno?” perguntou encarando o moreno, que estava calado até então. 

“Ah… legal.” 

“Legal? Só isso?” perguntou incrédulo. 

Na verdade, você só quase me matou agora, mas não vou dizer isso, pensou Jeno. 

Jeno deu de ombros e recebeu um tapa de Jaemin em sua coxa. “Que mentiroso, aposto que você amou, tá até com uma babinha escorrendo aqui ó.” passou o dedo no canto da boca do moreno, que tentou mordê-lo. 

“Vocês dois me enojam.” disse Jisung fazendo careta e levantando, porque a aula tinha terminado. 

Jeno e Jaemin se encararam por alguns segundos antes de levantarem. Alguma coisa no olhar de Jaemin buscava confirmar nos olhos do mais velho se ele realmente tinha gostado, e a confirmação estava estampada no seu olhar. 

 

*

 

Depois da aula, os três garotos foram em um café perto dali para conversarem. Jaemin contou algumas coisas de sua viagem para Jisung, e o mais novo o atualizou de seu último com Jeno, sobre a faculdade e as aulas, e de como estava prestes a surtar pelo final do semestre. 

Estavam perto da estação de ônibus, onde Jaemin deixaria Jeno e Jisung. 

“Esqueci de falar pra vocês sobre o Renjun!” disse Jaemin subitamente. 

“Quem é Renjun?” perguntou Jisung. 

“Eu falei dele umas 30 vezes hoje, cabeça de vento.” brincou Jaemin. 

Pois é, ele tinha falado até demais do amigo chinês que conheceu no intercâmbio, falou mais do que Jeno estava disposto a ouvir. Falou até o ponto de deixar o mais velho dos três emburrado por Jaemin ter tantas coisas para falar sobre esse tal de Renjun. 

“Então, ele tá vindo pra Coréia, vai passar um tempo aqui com a família coreana dele.” era só o que faltava, pensou Jeno. “Vocês vão adorar ele, e Chenle também, seu irmão mais novo. Ele é igualzinho a você, Jisung.” 

“Existe outro garoto tão lindo quanto eu nesse mundo? Impossível.” brincou, mas com um semblante sério, o que fez Jaemin rir. 

“Jamais, meu amor. Ele tem uma personalidade parecida com a sua, é super fofo e engraçado. A risada dele é a melhor que já ouvi na minha vida.” 

“Nossa, muito obrigado pelos elogios de graça.” disse e recebeu uma língua de Jaemin. “Quando eles chegam?” 

“Semana que vem. Vocês ainda vão estar ocupados?” 

“O inferno só acaba daqui há duas semanas. Estamos presos numa tortura sem fim.” reclamou Jisung, sendo dramático. 

“Que pena, queria poder sair com vocês essa semana. E na próxima, e em todas as outras.” disse tristonho. 

“Não cansa de ser tão carente?” provocou Jisung. 

“Por vocês? Nunca! Mas to vendo que vou ter que aprofundar meu relacionamento com pessoas que não estejam presas nas mãos cruéis da universidade.” 

“Você consegue sobreviver duas semanas sem a gente, fez isso por um ano.” disse Jeno de repente. Estava calado demais desde o café. “Ah não, verdade! Você teve seu amigo Renjun pra substituir a gente.”

Os outros dois garotos olharam para Jeno confusos com a provocação repentina. Já tinham visto Jeno com ciúmes antes, mas naquele momento ele deixou super na cara, coisa que nunca tinha feito. 

“Alguém tá com ciúme…” cantarolou Jisung. 

“Não é ciúme, é só um fato.” respondeu emburrado. 

“Jeno-ah, você fica tão fofo assim!” Jaemin se aproximou do mais velho e passou o braço em volta do pescoço dele. “Claro que não substituí vocês, deixe de bobagem. To aqui dizendo o tanto que vou sofrer sem vocês nas próximas semanas e você nem liga.” disse fazendo biquinho. 

“Vamos nos ver na aula de dança, pare de ser tão dramático.” 

“Ayooo, pare de ser tão fofo!” disse Jaemin, passando o nariz na bochecha de Jeno, para mimá-lo. Jeno só tentou afastar seu rosto, fazendo charme pro mais novo, que ficou dizendo coisas melosas sobre o quanto ele era fofo com ciúmes, até que chegaram no ponto de ônibus. 

O ônibus de Jisung já se aproximava, o que fez o garoto respirar aliviado. “Vocês dois são tão gays, alguém me tira daqui.” reclamou. 

“Você que é o gay aqui, do que tá reclamando?” disse Jaemin, ainda abraçado com Jeno. Recebeu uma cara feia de Jisung, que se despediu dos dois. 

“Até mais, encubados.” e entrou no ônibus, deixando os dois garotos sozinhos no ponto. 

Jisung realmente gostava de garotos, tinha percebido isso muito novo, quando o monitor mais velho de seu colégio deixava Jisung suspirando apaixonado pelos cantos. Com 17 anos, deu seu primeiro beijo em um menino de seu curso pré-vestibular, e ali confirmou que era totalmente e exclusivamente atraído por homens. 

Nunca esquentou a cabeça com isso, era de uma geração mais liberal naquele quesito, ainda que a Coréia do Sul fosse um país super conservador. Ele não saía anunciando para todos sobre sua orientação, então apenas vivia confortavelmente com o fato. 

“Ei, você tá realmente com ciúmes do Renjun?” 

Jaemin e Jeno estavam sentados no banco do ponto de ônibus. Ficaram calados por um tempo até que o mais novo se pronunciou. 

“Ciúmes? Não, é só que…” começou Jeno, agora nervoso com a pergunta. “Sei lá, ao que parece pra mim vocês são super próximos e…” foi interrompido por Jaemin: 

“Você não gosta que eu tenha alguém tão próximo como você?” olhava intensamente para Jeno, que encarava suas mãos enquanto falava. 

“Não é isso, mas provavelmente você não falou mais comigo porque tinha outra pessoa.”

“Ninguém substituiria você, Jeno. Ninguém.” 

Jeno olhou para Jaemin. 

Não fazia ideia do que estava acontecendo ali, mas definitivamente era algo intenso. A luz amarela que saía do poste iluminava o rosto de Jaemin, fazendo pequenas luzes refletirem nos seus olhos. Aqueles olhos tão atenciosos, que causavam efeitos tão diversos em Jeno. 

Ele nunca se sentiu assim pelo amigo, queria beijá-lo naquele momento, algo dentro dele gritava para que ele se aproximasse daqueles lábios ressecados, mas tão convidativos. Sentia Jaemin como uma música que arrepiava sua pele, como o vento acariciando seu rosto quando andava de bicicleta, como tudo de bom que já sentiu na vida. 

Aquela troca de olhares estava presa na eternidade, e eles se sentiam infinitos. 

Até que o celular de Jeno tocou de repente, dando um susto nos dois. Jeno piscou algumas vezes para voltar a realidade e atendeu o telefone meio atordoado. 

“A-Alô?” 

“Jeno!!! É a Yeri, tô ligando do celular da Jisoo. Preciso te contar uma coisa!” disse a garota, que estava super animada e até ofegante. 

“O que? Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?”

“Lembra daquela audição para o drama que estava selecionando atrizes desconhecidas para o papel principal, que eu participei?! Eu passei!” disse animada e rindo, atropelando as palavras de tanta emoção. 

“Mentira! Sério? Sério mesmo, de verdade? Você vai ter o papel principal?!” estava realmente surpreso, a amiga se preparou por semanas para aquela oportunidade, e a vaga era extremamente concorrida. 

“Sim, sim, sim! Jisoo precisou me beliscar várias vezes, com minha permissão, é claro, pra me fazer acreditar que não é um sonho. Realmente aconteceu!”

“Yeri! Isso é tão incrível, tô tão feliz por você, não sei nem o que dizer....”

“Não diga nada, só arranje um espaço na sua agenda pra semana que vem, vou fazer uma pequena comemoração com meus amigos, e quero muito muito muito que você vá.”

“Yeri, eu não sei, eu-”

“Nada de desculpas, eu sei que você não gosta de festas, mas essa você é obrigado a ir. Leve o Jaemin, o Jisung, quem você quiser. Inclusive vou ligar pra eles agora.”

“O Jaemin tá aqui comigo, vou contar pra ele.”

“Contar o que?!” Jaemin, que estava atenciosamente prestando atenção na conversa, perguntou. Jeno só fez um sinal para ele esperar.

“Ah, que bom! Manda beijos, vou desligar porque tenho que contar pra todo mundo agora, amo vocês!” disse rápido e desligou, sem esperar por uma resposta. 

“O que houve?” perguntou Jaemin, ansioso pelas notícias. 

"Yeri passou numa audição pra ser a protagonista de um drama, ela tava muito ansiosa sobre isso.”

“Nossa, que oportunidade incrível, ela nunca atuou antes, né?”

“Só no teatro, nunca na tv. É incrível mesmo… Daí ela disse que vai dar uma festa semana que vem e convidou a gente.” 

“Obrigado universo por me conceder uma festa nessa cidade com meus melhores amigos!” disse Jaemin com as mãos juntas como se tivesse rezando. Jeno revirou os olhos e continuou: 

“Não sei se vou, tenho muita coisa pra fazer e-”

“Ah você vai sim, nem que eu tenha que terminar seus trabalhos por você.” disse pegando na mão de Jeno e brincando com ela. “Eu posso até levar Renjun e o Chenle, né?” tocou no assunto que perturbava o amigo novamente. 

“É, tanto faz.” olhou para a rua e viu seu ônibus se aproximando. “Tenho que ir.” soltou a mão de Jaemin e levantou. “Cuidado nas ruas, já tá tarde.” 

“Tá bem, avise quando chegar.” disse olhando para Jeno, numa visão de baixo muito fofa para o mais velho, que não segurou um sorriso. 

No caminho para casa, Jeno pensou em Jaemin. Pensou no seu cabelo azul, no seu olhar encantador, no ciúmes que tava sentindo daquele amigo, na vontade que teve de beijá-lo e na forma que sentiu seu corpo arder de calor enquanto olhava ele dançando sensualmente para si. 

Concluiu apenas uma coisa: estava fudido.






 


Notas Finais


feliz dia dos namorados pra os namoradinhos mais fofolindos da nação nct: nomin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...